Dark Side RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dark Side RPG

Um RPG que se passa em um mundo pós-apocalíptico, com vários reinos se formando sobre as ruínas do mundo antigo.
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 DÉCIMA SEGUNDA SEMANA!!!

Ir para baixo 
+3
Saito Takeshi
Taikun Tsukushi
Day Walker
7 participantes
AutorMensagem
Day Walker

Day Walker


Sexo : Masculino
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Desconhecido
Tendência : Neutro - Neutro
Data de inscrição : 21/12/2014
Mensagens : 55

DÉCIMA SEGUNDA SEMANA!!! Empty
MensagemAssunto: DÉCIMA SEGUNDA SEMANA!!!   DÉCIMA SEGUNDA SEMANA!!! EmptySeg Mar 09, 2015 5:49 pm


SALVE SALVE TRIPULANTES NA NAVE DARKSIDE! HOJE É DIA DE ELIMINAÇÃAAAO! Apenas um dos emparedados continuará na casa! Vamos ver como eles estão.

→As câmeras mostravam todos sentados num grande sofá de frente a uma TV, na qual Daywalker aparecia para se comunicar←

Hoje o paredão vai funcionar de maneira diferente! Dessa vez são os membros da casa que vão votar! Aquele que tiver mais votos será a pessoa eliminada!

→Depois de um "close" nos rostos de KaiTen e Mitsuko, que por sinal eram os dois emparedados Daywalker continuava←

Mas antes da votação, vamos mostrar um pouco da história de vida de nossos emparedados da semana! Começando com....KaiTen!

→A televisão começava a transmitir a história de KaiTen, contada pela voz de um narrador, Narrador-kun←


Ah...nosso Tsun-Dragon favorito... E agora vamos acompanhar um pouco da história de Mitsuko!

→O mesmo procedimento era realizado, transmitindo a imagem pela TV←


Muito bom muito bom! Quem diria que nossa cameraman (cameragirl? wait) oficial teria passado por tanta coisa! Mas está na hora! Dirijam-se ao confessionário um por um e digam se querem que Mitsuko ou KaiTen saiam da casa e por que!  Que comecem as votações!
Ir para o topo Ir para baixo
Taikun Tsukushi

Taikun Tsukushi


Sexo : Masculino
Data de nascimento : 04/10/1993
Horóscopo chinês : Galo
Zodíaco : Libra
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Caótico - Bom
Data de inscrição : 18/07/2014
Mensagens : 62

DÉCIMA SEGUNDA SEMANA!!! Empty
MensagemAssunto: Re: DÉCIMA SEGUNDA SEMANA!!!   DÉCIMA SEGUNDA SEMANA!!! EmptySeg Mar 09, 2015 6:10 pm

•● Taikun estava no sofá, roncando enquanto tudo era transmitido, até que o acordavam, falando que era pra ele ir votar. ●•

Hum? Hã? O que? Roubaram a comida de novo?!!? MAS QUE CA*** PIIIIII foi o que aconteceu aqui!?!.

•● Rapidamente explicavam à ele sobre a situação. ●•

Ah, é isso? ah, desculpa.. achei que estavam roubando a comida de novo... ou que aquela balinha que ofereceram na festa não fosse de menta...

•● Ele se referia a algum tipo de droga, sem nem saber. ●•

Ahh.. que preguiça... >_> certo.. já volto.

•● No confessionário, Taikun coçava a cabeça, e se sentava de qualquer jeito, olhando desconfiado pra todo lado, como se a porta trancasse ele ali mesmo, e em seguida, a tela ligava para ele. ●•

Day: → Então, em quem você vai votar, e por quê?

Huuummm... é pra votar?.

Day: → *capota* p*** PIIII que p*** PIIIII Taikun, você não ouviu não?

Huuummm... não. '-' eu achava que era pra comer.

Day: → Diz logo em quem você vai votar.

É pra votar?.

Day: → ...DIZ LOGO!

TA BOM, TA BOM, JÁ ENTENDI! Eu.. vou votar.. no Dante.

Day: → ...EM QUAL DOS DOIS ESCOLHIDOS, SEU ANIMAL!

AAAHHHHH!! CALMA CALMA!.. pera.. quais dois escolhidos?.

•● A tela desliga na mesma hora, e a votação acaba saindo para Kaiten. Ao fundo, um monte de palavrões são interrompidos por um silêncio que vai ficando cada vez mais constante a cada segundo. Taikun, sem entender nada, acaba saindo do confessionário, muito menos que Day acabava escolhendo Kaiten pra ser votado no lugar dele, justamente por causa da sua burrice. ●•

Foi moleza! HAHAHA!.

•● Enquanto Taikun saia, ele ficava se vangloriando, sem entender o que havia acontecido, e, antes da porta se fechar, um ser minúsculo entrava no confessionário sorrateiramente sem ele perceber, enquanto Taikun ia se sentando no sofá, e perguntando. ●•

Certo, quem é o próximo?.

•● A tela ligava rapidamente, e Day surgia falando em seguida. ●•

Day: → O próximo já está aqui.

Ah, então tudo bem.

•● E assim, ele voltava a dormir. No mesmo momento, a criatura no confessionário, se sentava no sofá, e olhava para a tela. ●•

Day: → Certo, moru, em quem você vai votar?.

•● E assim, as placas dele surgiam: "Eu votaria no Taikun, porque eu já não aguento mais aquele imbecil, ele me deixou sem..."; *muda pra outra placa* "comida faz dias, me deixou cair da janela, me usou como rincha de galo contra uma ratazana..." *muda para a próxima* "e nem sequer comprou um chocolate para mim! Mas comparado aos 2 selecionados, eu..." *muda para a outra placa* ".. voto no Kaiten porque ele é outro imbecil que só quer brigar, ele estragou um bolo.." *muda pra outra placa* "que estávamos fazendo para o fim de semana porque.." *muda pra outra placa* "...chamaram ele de bichona, e isso eu não admito". ●•

Day: → ...É só isso?

•● Moru apenas balançava a cabeça positivamente e começava a sair de lá. ●•

Day: → Muito obrigado pela sua votação. *sem saco pra ler tudo*

•● Moru tinha problema pra abrir a porta, por isso uma trava tanto a destravava como abria a porta pra ele, e ele apenas saia de lá e ia ao colo de Otohime, ficando por lá até quando ela fosse votar. ●•


Última edição por Taikun Tsukushi em Seg Mar 09, 2015 6:26 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Saito Takeshi

Saito Takeshi


Sexo : Masculino
Data de nascimento : 25/12/1991
Horóscopo chinês : Cabra
Zodíaco : Capricórnio
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Desconhecido
Tendência : Leal - Neutro
Data de inscrição : 18/07/2014
Mensagens : 68

DÉCIMA SEGUNDA SEMANA!!! Empty
MensagemAssunto: Re: DÉCIMA SEGUNDA SEMANA!!!   DÉCIMA SEGUNDA SEMANA!!! EmptySeg Mar 09, 2015 6:19 pm

Depois de um bom tempo de votação entre algumas pessoas da casa*, Saito ia até o confessionário para fazer a votação.

Day: → Em quem você vai votar, Saito?

Bem.. eu não queria, mas.. eu voto no Kaiten, porque.. ele é muito esquentadinho, e só quer resolver tudo na porrada. Eu já tentei aconselhar à ele fazer Tai Chi Chuan ou algo do tipo, mas ele fala que é coisa de fresco.. isso me magoou, sabia?.

Day: → *Secando as lágrimas* Eh, eu entend-- digo, digo.. tudo bem então, muito obrigado pelo seu voto.

Eu é quem agradeço.

E assim, ele saia do confessionário.


Última edição por Saito Takeshi em Seg Mar 09, 2015 6:20 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : * = todos com direitos para votar e fazer a votação nas ordens que quiser.)
Ir para o topo Ir para baixo
Sayuri Ishiyama

Sayuri Ishiyama


Sexo : Feminino
Data de nascimento : 17/09/2012
Horóscopo chinês : Dragão
Zodíaco : Virgem
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Bom
Data de inscrição : 01/07/2014
Mensagens : 71

DÉCIMA SEGUNDA SEMANA!!! Empty
MensagemAssunto: Re: DÉCIMA SEGUNDA SEMANA!!!   DÉCIMA SEGUNDA SEMANA!!! EmptySeg Mar 09, 2015 6:58 pm

Assim que Saito voltava, Sayuri se levantava e ia para o confessionário. Ela parecia estar pensando mais que o normal. Assim que já estava lá dentro, ela pulava na poltrona e olhava pra tela.

Day: Então pequena Sayuri, vejo que tem uma grande oportunidade, já que o seu maior rival na competição é um dos selecionados. Então, seu voto vai para quem?

- Er... eu...eu pensei bastante e meu voto vai para...

Day se preparava para marcar mais um voto para KaiTen.

-... para Mitsuko! Olha, eu não tenho nada contra ela, mas eu não posso votar no meu irmão. Claro, ele é um bobão machista, mas ainda é meu irmão. Além disso, você mesmo disse, ele é um dos meus principais rivais, então o certo seria ele estar na final comigo e assim saberíamos quem é o melhor!

Quando Sayuri terminava de falar, Day estava com uma expressão de desapontamento por ela não ter votado no KaiTen.

Day: Er... muito obrigado Sayuri.

- De nada! - Sayuri se levantava mas antes ela ainda parava e olhava pra tela. - EI! Quando vai ter prova da comida? Eu to com fome T^T

O monitor desligava sem que dessem a resposta para a pequena Ishiyama que saia triste do confessionário, indo diretamente para a cozinha procurar alguma coisa pra comer.
Ir para o topo Ir para baixo
Otohime Katashi

Otohime Katashi


Sexo : Feminino
Data de nascimento : 20/04/2011
Horóscopo chinês : Gato
Zodíaco : Áries
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Leal - Bom
Data de inscrição : 01/07/2014
Mensagens : 71

DÉCIMA SEGUNDA SEMANA!!! Empty
MensagemAssunto: Re: DÉCIMA SEGUNDA SEMANA!!!   DÉCIMA SEGUNDA SEMANA!!! EmptySeg Mar 09, 2015 7:38 pm

Quando Sayuri retornou do confessionário, Otohime colocou Moru no encosto do sofá com cuidado e foi para o confessionário. De forma calma, a garota se sentou e então Day surgiu na tela.

Day: e então Hime-chan! Pode dar seu voto e sua justificativa.

- Então, Day. Como todos já sabem, KaiTen acredita ser melhor que todos e não suporta humanos. Bem, ontem, durante a festa, ele acabou me ofendendo mais uma vez por eu ser humana e minha energia parecer relativamente baixa. Isso realmente me deixou chateada, então é por isso que meu voto é nele!

Day: certo... - não havia prestado atenção nem na metade do que ela falou.

- Antes de voltar pra sala quero deixar um beijo pros meus pais e pros mestres do templo... e pro sr. Shen shi e pro Sr. Tenkai e pra sra. Afrodite... e....e...

Antes dela terminar, o monitor era desligado. Era então que a Katashi voltava para a sala e colocava Moru de volta no colo dela, fazendo carinho nele.
Ir para o topo Ir para baixo
Hideki Katashi

Hideki Katashi


Sexo : Masculino
Status : Vivo(a)
Data de inscrição : 12/08/2014
Mensagens : 27

DÉCIMA SEGUNDA SEMANA!!! Empty
MensagemAssunto: Re: DÉCIMA SEGUNDA SEMANA!!!   DÉCIMA SEGUNDA SEMANA!!! EmptySeg Mar 09, 2015 8:31 pm

Otohime saia do confessionário e Hideki era o próximo, ele não suportava o fato de ver sua irmã namorando aquele imbecil do Taikun, quando passava por ela dava um beijo na testa de sua irmã querida.

Day: - Hideki diga em quem você vai votar e porque?

O rapaz já era questionado antes mesmo de sentar. Se sentava primeiro e olhava para a câmera que estava a sua frente.

- Day para mim essa é uma decisão muito difícil, aqui na casa estamos dividos em dois grupos, os Seven e o Dragão Bonzinho. Como eu faço parte dos Seven fico em um beco sem saída por isso eu resolvi cometer seppuku!!

Hideki puxava das costas uma faca enorme que havia na cozinha e se ajoelhava no sofá, segurava a faca com as duas mãos e já se colocava pronto para perfurar o abdômen.

Day:- OU PRODUÇÃO COMO ELE CONSEGUIU ESSA FACA, COMO NINGUÉM VIU ISSO!!

- Se meu voto não for para o Taikun eu me mato aqui e agora!

Day: - FAÇA A VONTADE DESSE DOIDO LOGO, ANTES QUE SEJAMOS CANCELADOS.

Hideki então sorria e escondia a faca novamente.

- De nada Day!

Day: - COMO VOCÊ AGE SE NADA TIVESSE ACONTECIDO!!! Então agora estamos com um paredão triplo. Eu não ganho o suficiente para ter que passar por isso...

Hideki saia do confessionário e com um sorriso bem falso olhava na direção de Taikun.
Ir para o topo Ir para baixo
KaiTen

KaiTen


Sexo : Masculino
Data de nascimento : 17/09/2012
Horóscopo chinês : Dragão
Zodíaco : Virgem
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Caótico - Mau
Data de inscrição : 16/07/2014
Mensagens : 38

DÉCIMA SEGUNDA SEMANA!!! Empty
MensagemAssunto: Re: DÉCIMA SEGUNDA SEMANA!!!   DÉCIMA SEGUNDA SEMANA!!! EmptyQui Mar 12, 2015 6:05 pm

Uma veia de profundo ódio e desprezo brotava na testa do jovem Dragão. Como num lampejo de fúria ensandecida, KaiTen derrubava a porta do confessionário, destruindo câmeras, paredes, poltronas e microfones. Seus globos oculares estavam brancos, cegos de fúria. Palavras não poderiam explicar o quão odiável era aquela situação para ele, mas ao mesmo tempo, não conseguia conter as palavras de jorrarem de sua boca.

- *PIIIIIIIIIIIIIII* MAS QUE *PIIIIIIIIIIII* DO *PIIIIIIIIIIIII* ! - Eram suas palavras, no momento em que uma porta voava pela janela. - POR QUE A *PIIIIIIIIIII*  DO MEU DESTAQUE SEMANAL, TEM QUE SER COMPARTILHADO COM A *PIIIIIIIIIIIIIII* DESSA DÊMONIA *PIIIIIIIII* FILHA DA *PIIIIIIIIIII* DO *PIIIIIIIIIIIII*

Tudo tremia. As colunas que sustentavam a fundação da casa era estraçalhadas como biscoitos de polvilho, pelas mãos do furioso Dragão Birrento. Movendo-se rapidamente de cômodo em cômodo, seu objetivo era simplesmente acabar com todo aquele teatro boçal.

- EU SOU UM DRAGÃO! UM REI DRAGÃO! UM REI DRAGÃO, COM SANGUE DE UMA PODEROSÍSSIMA DIVINDADE! MEU DESTAQUE DEVERIA SER UMA REGALIA! UMA COMOÇÃO MUNDIAL! UM MOMENTO ONDE VOCÊS, SUJOS PLEBEUS DEVERIAM SE SENTIR FELIZES POR PODER SE AJOELHAR PERANTE TAMANHA ENTIDADE! - Suas palavras eram direcionadas para uma das poucas câmeras que ainda restavam. KaiTen a segurava, dando um bom close em seu rosto em fúria. - MAS NÃO! O QUE É QUE VOCÊS FAZEM QUANDO A VEZ DO REI-DEUS-DRAGÃO CHEGA? UMA DIVISÃO DE DESTAQUE? E COM QUEM? COM UMA PLEBEIA QUE SÓ NÃO TEM SIGNIFICÂNCIA MENOR DO QUE UMA BACTÉRIA, POR MERA INCOMPETÊNCIA DA PRÓPRIA BACTÉRIA! ALÉM DO MAIS, COMO SE JÁ NÃO BASTASSE QUERER ME HUMILHAR COM ESSA DIVISÃO PÍFIA, VOCÊS AINDA CRIAM UM CENÁRIO DE UM REALLITY SHOW IMUNDO E RIDÍCULO, CHEIAS DE PLEBEUS IMUNDOS E A MINHA LASTIMÁVEL IRMÃ. NÃO! NÃO MAIS! - E para aqueles que achavam que sua voz não poderia ficar mais alta, eles se enganavam. - O DRAGÃO NÃO ACEITARÁ TAMANHO DESCASO!

Seu discurso terminava, e assim fazia a destruição. Nenhum tijolo jazia inteiro, nenhum assoalho intacto. Algumas vigas de ferro estavam meio caídas com câmeras penduradas e mais outras aparelhagens técnicas. KaiTen quebrava a câmera que segurava e a largava no chão, junto de um pequeno papel dobrado cuidadosamente.

- E ja vou avisando para não terem ideias erradas. Não é só por que estavam votando em mim ou coisa do tipo... - Cruzando as mãos atrás da cabeça, KaiTen deixava o lugar. - Eu nem queria participar desse show lixo, de qualquer forma... tch.

Ao partir, uma câmera milagrosamente encontrava-se inteira. Esta câmera, por sua vez, tinha como linha de visão o papel deixado por KaiTen, no chão. Com um doloroso zoom, a imagem se focava no papel dobrado, que possuía uma pequena assinatura. "Como pedido, vos entrego sob encomenda este discurso de vilaneio supremo, atenciosamente, Ygros FrostWatch."
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





DÉCIMA SEGUNDA SEMANA!!! Empty
MensagemAssunto: Re: DÉCIMA SEGUNDA SEMANA!!!   DÉCIMA SEGUNDA SEMANA!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
DÉCIMA SEGUNDA SEMANA!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» DÉCIMA SEMANA 22/02!
» SEGUNDA SEMANA ¶¶ 27/12
» DÉCIMA PRIMEIRA SEMANA! ☼
» DÉCIMA TERCEIRA SEMANA!!!
» SEGUNDA SEMANA - BONUS!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dark Side RPG :: Destaques da Semana-
Ir para: