Dark Side RPG

Um RPG que se passa em um mundo pós-apocalíptico, com vários reinos se formando sobre as ruínas do mundo antigo.
 
InícioCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Proof of Valor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Takashi

avatar

Sexo : Masculino
Status : Vivo(a)
Data de inscrição : 28/07/2014
Mensagens : 45

MensagemAssunto: Re: Proof of Valor   Qui Abr 02, 2015 7:58 pm

- Haha.... Isso não é bom...

Takashi coçava a nuca ao ouvir o barulho mecânico atrás de si. O que era aquilo? Em sua concepção, carros não deveriam se transformar daquele jeito. A falta de conhecimento tecnológico de Takashi o fazia questionar a existência daquele batalhoide, mas em pouco tempo seu instinto de perigo o alertava de que o batalhoide iria atacar.

Um braço mecânico era apontado para o General e em seguida chamas eram lançadas. Takashi rapidamente pegava sua lança e a girava na frente do corpo, como se estivesse fazendo um escudo contra o ataque. O que acontecia na realidade, é que o General consegue controlar o fogo, então ele apenas absorvia as chamas que lhe eram direcionadas. Quando o batalhoide finalmente encerrava seu ataque, a lança de Takashi encontrava-se totalmente vermelha e brilhante, como se estivesse incandescente, o General dos Olhos de Raposa então apontava sua arma para o robô, devolvendo todas as chamas para ele, como num ataque impiedoso.

- Desculpe, mas acho que está acontecendo alguma coisa ruim ali na ponte, não tenho tempo para brincadeiras.

Após o ataque, toda a frente do batalhoide estava brilhante, a metralhadora e o canhão de laser estavam derretidas, mas ele ainda não estava derrotado. Um oponente daquele deveria ser eliminado o mais rápido possível. "Brân, me de uma ajudinha aqui!" mentalmente, ele chamava o corvo de sua irmã para poder dividir sua visão com ele. Takashi, segurando a lança com a mão direita, erguia seu braço esquerdo e uma segunda lança de materializava em sua mão. Essa era a verdadeira forma que o General lutava.

- Isso acaba agora!

Ele avançava para cima do batalhoide, desviando rapidamente de um golpe da lâmina serrilhada do robô e em seguida pulava para o lado, criando uma plataforma sob seus pés e pulando novamente para cima. Em seguida, virava seu corpo no ar enquanto subia, de forma que ficasse de ponta cabeça, e materializava uma segunda plataforma sob seus pés, preparando mais um impulso para baixo, bem em cima do batalhoide.

- KaiTen Kenbu! - Suas lanças se encantavam com fogo, ao mesmo tempo que dava o impulso para baixo, com toda a força de suas pernas, um golpe que pode ser executado apenas quando Takashi tem a visão de fora do combate, por isso dividiu sua visão com Brân. - Rokuren!

Dança das Lâminas Giratórias - Sequencia de Seis, é a sua tradução mais precisa. A única tecnica marcial forte e rapida o suficiente que merece receber um nome próprio para Takashi. Quando consegue uma brecha contra um oponente, em um duelo, Takashi disfere tal tecnica que consiste em acumular grande quantidade de Ki em seus braços, aumentando sua força e agilidade ao seu ápice, durante alguns segundos. Logo em seguida, são lançados em menos de 2 segundos, seis cortes com as duas lanças, encantadas com fogo. A impressão que esse golpe da, é de labaredas dançando majestosamente em um pequeno ciclone caótico.

O batalhoide então desmontava, explodindo atrás de Takashi, que dava uma profunda inspirada para recuperar o fôlego rapidamente. Em seguida se virava e corria na direção de seus amigos. Ele não tinha certeza, mas sabia que algo muito ruim estava para acontecer.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sayuri Ishiyama

avatar

Sexo : Feminino
Data de nascimento : 17/09/2012
Horóscopo chinês : Dragão
Zodíaco : Virgem
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Bom
Data de inscrição : 01/07/2014
Mensagens : 71

MensagemAssunto: Re: Proof of Valor   Sex Abr 03, 2015 4:32 pm

Tudo estava andando perfeitamente bem. Bem demais, estava tudo fácil demais. A garota dragão voava segurando aquele caminhão, subindo cada vez mais e se afastando um pouco da ponte, porém, sem aviso algum, ela sentia uma aura negra extremamente próxima a ela.

“Sayuri, meu anjo, cuidado!”

A voz de Afrodite em sua mente a fazia olhar para baixo, na direção do caminhão, mas era tarde demais. Uma dor aguda tomava conta do corpo da garota. Uma dor insuportável. Um enorme rugido de dor era emitido pela garota que soltava imediatamente o veículo e começava a descer na direção da ponte.

Quando chegasse ao solo, a garota olharia para seus companheiros, mais especificamente para Takashi, se transformando imediatamente em humana novamente. A garotinha fofa de Tenkai voltava, ela, com lágrimas nos olhos e sangrando muito, caia de joelhos.

- Isso dói...muito... Cuidado...pessoal...sniff

Fofo, que ainda estava escondido, saia correndo na direção da garota, ficando manchado de sangue assim que chegava nela.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Jun Zheng

avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 19/01/2012
Horóscopo chinês : Gato
Zodíaco : Capricórnio
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Leal - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 54

MensagemAssunto: Re: Proof of Valor   Sex Abr 03, 2015 6:25 pm

Um pouco ofegante e com o braço ferido ainda se recuperando, Jun estava assim no momento, após derrubar os soldados da linha de frente. E vendo que o grupo de investida estava tendo alguns problemas por também ter sentido aquela aura negra, Jun se colocava para ir ajudar, porém o barulho mecânico surgia e aquele carro de Skyhold se transformava em um batalhóide.

Ele não tinha habilidades de aura como o grande general de Dragonland, seus golpes não eram tão destrutivos e como estava sem um dos braços por enquanto, Jun certamente demoraria para derrubar o seu novo inimigo e consequentemente não conseguia chegar a tempo. O jovem lanceiro sabia disso, e por isso fazia um som de desaprovação.

- Tch. Que droga! - Ficando em posição de luta, ele gritava. - Pessoal! Vou me atrasar um pouco! Tomem cuidado!

Ao falar isso, o batalhóide o atacava com a lâmina serrilhada, e Jun a tempo desviava. Em seguida ele respirava fundo e analisava rapidamente o corpo de seu inimigo. Sua movimentação era bem limitada, mas o poder de destruição era absurdo, o chão que a lâmina havia acabado de acertar estava bem rachado.

O jovem lanceiro agora partia ao ataque. Seu inimigo tinha algumas armas nos braços, e nada nas pernas. Se conseguisse destruir seus braços ele não causaria mais problemas, e por isso seu primeiro ataque era contra o braço que tinha a lâmina, a golpeando com força. A lâmina de sua lança era bem resistente, feita por sua mãe, Hikari, que era uma ótima ferreira, e com o impacto do golpe a lâmina serrilhada do batalhóide já se rachava. Jun queria quebra-la no primeiro golpe, mas por estar usando apenas uma das mãos, não conseguia e aquilo seria uma desvantagem. A metralhadora giratória já estava apontada para ele, assim como o braço da lâmina já se movimentava para golpea-lo.

- Tá. Eu vou me atrasar bastante!

Como o batalhóide era lento, o trajeto dos tiros disparados demoravam para se mover, e isso possibilitava o garoto a desviar de todas elas enquanto corria em volta do batalhóide. Jun colocava toda a energia de sua aura na recuperação de seu braço baleado, desviando não apenas das balas como dos golpes subsequentes da lâmina serrilhada e rachada de seu inimigo. O jovem Zheng ganhava tempo para que conseguisse ler os movimentos do batalhóide, para assim com os dois braços conseguir dar o golpe final, tendo em mente que aquilo o deixaria exausto, mas era a forma mais rápida de se juntar aos outros que precisariam de ajuda com o novo inimigo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ren Harzgard

avatar

Sexo : Feminino
Data de nascimento : 12/10/2013
Horóscopo chinês : Cobra
Zodíaco : Libra
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Caótico - Bom
Data de inscrição : 09/07/2014
Mensagens : 55

MensagemAssunto: Re: Proof of Valor   Sab Abr 04, 2015 11:56 am

Ren batia a cabeça de dois soldados uma contra a outra no momento em que escutava Sayuri rugir em sua forma draconica. "O que aconteceu? Ela foi atacada? Não senti ninguém por perto...o caminhão.." Sem perder tempo, Ren abria caminho até o veiculo, mas pouco antes de chegar lá ela era cercada por um grupo grande de soldados. Vendo-se naquela posição Ren sabia que seria forçada a enfrenta-los. Por um momento ela olhava para Sayuri, mas sabia que não precisaria ajuda-la pessoalmente, além da garota ser forte haviam muitas outras pessoas ali que poderiam faze-lo. Por isso Ren sacava a lamina que possuía no cabo de seu guarda-chuvas e partia pra cima de seus inimigos. Em instantes ela cortava quase todos eles, estava com pressa, tinha certeza que havia alguém naquele caminhão, pois Sayuri estava muito machucada e nenhum projetil voou naquela direção. Ren sabia também que seja la quem ou o que estivesse ali dentro, era forte, pois conseguira cortar através das poderosas escamas de um dragão.

- Quanto tempo pretende ficar ai?! Não tá vendo que seus soldados são fracos demais pra gente?!

Nesse momento, Ren tinha perfurado o peito de um dos soldados, mas ainda assim ela o chutava na direção do caminhão, com força suficiente para amassar ou rasgar o espaço aonde estavam as cargas. Ela não conseguia conter sua excitação, estava ansiosa para enfrentar alguém forte, por isso qualquer esperança de encontrar um lutador poderoso a deixava animada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Taikun Tsukushi

avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 04/10/1993
Horóscopo chinês : Galo
Zodíaco : Libra
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Caótico - Bom
Data de inscrição : 18/07/2014
Mensagens : 62

MensagemAssunto: Re: Proof of Valor   Seg Abr 06, 2015 9:11 am

•● Taikun enfrentava às cegas os oponentes que ficavam por lá, sendo o que estava mais afastado do grupo. Pouco tempo depois, ele ouvia um barulho incomum, mas bem conhecido, de um dragão, e assim, ele assemelhava ser o rugido de Sayuri. ●•

Say.. uri?.

•● Seus olhos se arregalavam. Aquele rugido não era comum também, ele conseguia reconhecer bem que era algo ruim, o que lhe deixava já preocupado. Vendo Ren correr primeiro, à sua frente, ele ia ainda bem rápido atrás, chegando alguns segundos depois dela, e, notando que ela havia voltado à sua forma humana, mesmo depois de ter perdido suas roupas, o que mais o deixava assustado era aquela enorme quantia de sangue que havia saído dela. Ele ia até ela, retirando sua capa e enrolando nela. ●•

Say-chan, aguente firme!.

•● Não somente por ser uma parceira, como também a melhor amiga de sua namorada, aquilo o deixava muito preocupado. Ele evitava olhar o ferimento por respeito à ela, mas aquela quantia de sangue era anormal. Taikun, em meio a um momento onde estava "pouco tenso", agora estava bem furioso. Ele finalmente sacava sua espada, e seus olhos vermelhos, ficavam manchados com uma fortíssima aura negra que se direcionava ao lado oposto de onde Ren estava protegendo, perguntando aos soldados no qual enfrentava para saber de quem se tratava. ●•


Certo.. quem foi o filho da p*** que fez isso? Quem é ele!?!?

•● Sua pergunta era em um tom alto, algo que muitos ali poderiam ouvir. ●•

Eu ainda estou me controlando para não arrancar a cabeça de ninguém, vocês podem ser gentis e responderem...

•● Um tom muito ameaçador surgia, olhando os soldados como se fossem meros humanos, que, apesar de estar fora de controle, ainda sabia claramente que não havia sido nenhum deles, mas que poderiam saber quem ou o que era "aquela coisa", por isso que perguntava. ●•

Ou então eu posso fazer algo muito pior do que fizeram com ela..


•● Sua intimidação não funcionava, pois tudo aquilo havia sido tão rápido, em uma distância tão grande, e com soldados que haviam vindo inclusive da fumaça, que, naquele momento, fugiam de medo, pois Taikun, inclusive, havia enfrentado-os com as mãos nuas, e sozinho, logo ele era uma ameaça que muitos evitavam. Taikun suspirava, fechando um pouco os olhos. ●•

Droga, isso nunca funciona...

•● Um suspiro de desaprovação. Ele permanecia no mesmo lugar. Aquilo, era um blefe, muito evidente, pois ele não tinha intenção de matar ninguém, com exceção daquele que havia ferido seriamente a Sayuri, no qual só conseguia saber melhor sua localização depois que Ren ficava olhando sem parar o caminhão, deixando mais evidente sua desconfiança, pois não sentia nada direito vindo aquilo, era algo muito "neutro". Ficando nervoso, a única coisa que lhe vinha em sua cabeça era aquela poça de sangue de Sayuri, e brevemente rangendo os dentes, ele olhava pela última vez seriamente ao redor, e voltava a sua atenção ao caminhão. ●•

Temme.... OEEE!!! Kuso Yarou, DA TE KINASAI!!! (Desgraçado... ei!! Seu maldito, apareça!!!) .

•● Dizia com um forte grito, enquanto uma aura em chamas surgia ao redor dele, mas ainda se mantendo 1 metro de distância de Sayuri, mas entre o caminho dela e da carga, procurando protegê-la pelo seu bem. ●•
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yohei

avatar

Status : Vivo(a)
Data de inscrição : 01/02/2015
Mensagens : 12

MensagemAssunto: Re: Proof of Valor   Seg Abr 06, 2015 5:51 pm

Em cima do caminhão onde havia cortado Sayuri, o samurai misterioso apenas provava do sangue do Dragão. Um sangue quente e denso, que havia espirrado em suas roupas, em sua lâmina negra e na katana selada em sua bainha. Nesse momento, a voz lasciva, vinda da espada(Apenas Yohei pode ouvir) parecia atingir o clímax.

"Ah, Hittokiri-kun! Eu conheço esse sangue, esse sangue... ahhhh! O sangue dos líderes! O sangue da realeza!"

- Então... - Por fim ele dizia, em tom alto o suficiente para que os dois lutadores desesperados ali na ponte pudessem vê-lo claramente. - Esse é o sangue da realeza. - Ao falar isso, escutava o "desafio" de Ren e Taikun, ao dizer que estava matando seus aliados e que era para aparecer naquele momento. Aquilo era hilário demais. - Haha.. hahaha! HAHAHAHAHAHAHA! De fato, Ishiyamas por natureza! Atitude louvável, louvável!

E no instante seguinte já não estava mais ali. Sim, Yohei sumira totalmente da vista de todos, sem deixar rastros. Uma das especialidades do samurai, é a de ocultar tudo que fazia, até mesmo seus poderes. O que ele fez na realidade, foi usar sua própria sombra como um 'portal', para se locomover até outra sombra próxima. Sombra essa, a de Ren. "Tire um por vez de combate, depois mate-os enquanto estão todos debilitados!" Yohei surgia da sombra da garota, sua lâmina negra em punho, numa estocada letal. Não fazia som, tampouco dispersava sua energia, mas sua ansiedade por ter ferido a realeza dos Ishiyama era tamanha, que suas intenções assassinas não conseguiam ser ocultadas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Takashi

avatar

Sexo : Masculino
Status : Vivo(a)
Data de inscrição : 28/07/2014
Mensagens : 45

MensagemAssunto: Re: Proof of Valor   Seg Abr 06, 2015 6:24 pm

Takashi corria pela ponte, em pouco tempo ja estaria com TaiKun, Ren e Sayuri, mas antes disso, precisava pensar em alguma tática. "Brân, me empreste sua visão novamente." Pronto, a visão de uma ave de rapina é muito melhor, ainda mais pelo motivo de Brân estar sobrevoando o local. Os soldados, ja quase todos mortos. Sayuri ferida, TaiKun protegendo-a, Jun ao longe tendo dificuldades contra o batalhoide inimigo e Ren prestes à receber um ataque do Samurai que surgia de sua... sombra. Não enquanto ele estava em comando daquela missão.

- HAAAA! - Direcionando todo seu Ki para as pernas, Takashi conseguia correr rápido o suficiente para rebater o ataque do Samurai em Ren. - Ren-chan, você está bem?

Takashi se virava para sua amiga e sorria. Sim, mesmo naquela situação ele conseguia sorrir como se estivesse confraternizando com a família, num jantar especial. Mas no fundo, ele bolava uma grande estratégia. "Espera... essa sensação. Isso pode vir à calhar!" De súbito, Takashi sentia uma nova aproximação. Estava longe, mas diminuia a distância rapidamente. O General ja sabia o que fazer.

- Ren-chan! Tome cuidado, preciso que você o segure por um tempo. - Ao dizer isso, voltava a avançar, chegando até TaiKun. - Tai-Kun, corra até o Jun-chan, ele precisa de ajuda o mais rápido possível. Eu cuido da Sayu-hime. ^^

No campo de batalha, a palavra do General é lei. Mesmo sendo gentil e sorridente, suas palavras eram firmes e diretas, muito dificeis de ser desacatadas. Em seguida, Takashi se ajoelhava perto de Sayuri, abrindo a capa na qual estava enrolada e olhando o ferimento.

- Uau, você conseguiu sobreviver a um corte bem feio, hein? Seu pai ficaria orgulhoso, haha! - Ao que parecia, nenhum órgão havia sido danificado, então ele apenas estancaria o sangue e deixaria o fator regenerativo dos Dragões fazer o resto. - Isso vai arder um pouquinho. ^^

Takashi rapidamente encostava um dedo no corte, conjurando uma pequena labareda que ia aos poucos, cauterizando o corte. "Quanto mais limpo for o corte, mais fácil é de cicatrizá-lo. Mas isso só prova que aquele Noroi é um assassino experiênte. Ren, aguente apenas um pouco. Só até ele chegar...". Sim, Takashi analisara a técnica daquele samurai. Um dançarino das sombras do clã inimigo dos Ishiyama, os Noroi.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sayuri Ishiyama

avatar

Sexo : Feminino
Data de nascimento : 17/09/2012
Horóscopo chinês : Dragão
Zodíaco : Virgem
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Bom
Data de inscrição : 01/07/2014
Mensagens : 71

MensagemAssunto: Re: Proof of Valor   Seg Abr 06, 2015 6:50 pm

Sayuri não conseguia pensar em nada naquele momento. Aquele ferimento doia mais do que ela esperava, era algo novo. O mais próximo de dor que sentiu foram os choques de sua mestre, mas mesmo aquilo parecia menos doloroso.

Taikun a cobria com a capa, provavelmente ela agradeceria se não fosse aquela grande perda de sangue. Não demorava e Takashi ia até ela. O rapaz dos olhos de raposa via o ferimento. Sayuri estava pálida, tentava segurar as lágrimas que teimavam em molhar seu rosto por causa da dor, o sangue não parava de sair pelo ferimento. Ainda em meio a lágrimas, Sayuri falava de forma fraca para Takashi, chegando a dar uma risada baixinha que fazia o ferimento doer um pouco mais.

- Eu...prefiro...os choques...da sua irmã... que isso...hahaha...arg!

Era quando ele comentava que Tenkai ficaria orgulhoso. Aquilo fazia a pequena Ishiyama fechar os olhos e finalmente conseguir segurar as lágrimas.

- Eu...espe...argh! - uma careta era feita e a fala da garota era interrompida devido ao ardor que sentia quando o rapaz estancava o ferimento, com sucesso. Apesar da grande quantidade de sangue perdido, Sayuri ficaria bem assim que o sangue de dragão que corria em suas veias a curasse.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Jun Zheng

avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 19/01/2012
Horóscopo chinês : Gato
Zodíaco : Capricórnio
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Leal - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 54

MensagemAssunto: Re: Proof of Valor   Seg Abr 06, 2015 10:20 pm

Aquele braço que não se curava já estava deixando Jun ainda mais nervoso. Aquela energia assustadora estava se movendo, e não perdia força momento algum. Seus amigos estavam com dificuldades e sua vontade de ajudar era grande, ele iria se não fosse um batalhóide de três metros de altura o interceptando. O Zheng ainda corria em volta de seu inimigo, resmungando em seus pensamentos.

"Vamos braço! Cura logo, droga! Eu preciso ir pro meio da ponte!"

Sua aura ainda agia em curar seu ferimento, e daqui a alguns minutos estaria curado. Pena que era tempo demais, Jun tinha que derrubar seu inimigo antes se quisesse ajudar seus aliados, mas como? Estava usando apenas um braço. "Pensa, pensa!". E depois de mais duas voltas, vendo os movimentos de seu inimigo, ele conseguia ver um padrão. E aquilo abria sua mente, ele tinha uma chance, e mesmo que ainda sim fosse arriscado ele deveria tentar.

Assim que via o movimento de corte com a lâmina serrilhada, Jun parava de correr, e dava um longo passo para o lado, desviando do golpe. Um sorriso surgia em seu rosto, e encrava sua lança contra a lâmina que estava rachada. Quando sentia sua arma presa a de seu inimigo, o Zheng salvata em direção do peitoral do batalhóide, apoiando seus pés nele e com toda sua força física, gritava:

- AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH!

Um grito de esforço, que ele colocava ao lado oposto enquanto empurrava com os dois pés o peitoral de seu oponente. Essa força resultava em Jun conseguindo destruir o braço com a lâmina. Porém, aquilo o desestabilizava. Como a lança presa ao braço mecânico o possibilitava ficar naquela posição, sem o braço, Jun ia caindo no chão. Um de seus joelhos batia no terreno depois de quase três metros de queda. Uma pontada de dor, e quando olhava para o seu oponente mais uma vez, lá estava o outro carregando um disparo com o lança-chamas.

- Ah. Dá um tempo. Hehe.

Pegando uma leve distância, projetando seu corpo para trás, Jun colocava sua lança em frente do corpo e começava a girá-la como uma hélice de helicóptero. Era quando o fogo era disparado, queimando uma parte da mão do Zheng, mas o giro de sua lança ia conseguindo dissipar maior parte do fogo, sua fadiga já estava alta, e a qualquer momento não conseguiria mais girar a lança daquela maneira, ele apenas torcia para que a munição do batalhóide acabasse antes de sua força.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ren Harzgard

avatar

Sexo : Feminino
Data de nascimento : 12/10/2013
Horóscopo chinês : Cobra
Zodíaco : Libra
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Caótico - Bom
Data de inscrição : 09/07/2014
Mensagens : 55

MensagemAssunto: Re: Proof of Valor   Ter Abr 07, 2015 10:32 am

Todo aquele mistério e ansiedade acabavam irritando profundamente a garota, seu inimigo não deixava sua toca de uma vez e isso era surpreendentemente irritante. Mas não tão irritante quanto as risadas que escutou pouco depois da aparição daquele samurai estranho. Ele lhe chamava de Ishiyama por natureza e caçoava de seu desafio. "Quem esse palhaço pensa que é?" Ren pensava, e gritava já enfurecida.

- O que é tão engraçado? Vamos ver se vai continuar rindo assim depois que eu arrancar todos os seus dent...

"Desapareceu?! Aonde ele..." Num instante ela não conseguia mais sentir sua presença, mas noutro ela a sentia uma intenção assassina muito próxima de suas costas. Uma técnica estranha que sem duvidas pegou Ren de surpresa. Mas ela estava pronta pra agir, estava pronta pra colocar seu braço, mão, perna ou qualquer outra parte de seu corpo na frente do ataque, mas não para se defender, ela queria ataca-lo, mesmo que tivesse que sacrificar algum membro ou se aquilo pudesse causar sua morte. Ren estava irritada, profundamente irritada, e algo dentro dela a fazia sentir cada vez mais vontade de espancar aquele homem até a morte.

Porém, antes que pudesse agir, Takashi aparecia e se colocava em frente ao ataque, protegendo Ren do perigo. Era desagradável de certa forma, ser protegida dessa maneira, Ren não estava acostumada a tal situação uma vez que normalmente era ela quem protegia, seja sua irmã, sejam seus amigos ou pessoas comuns. Mas naquele momento ela conseguia esfriar sua cabeça e clarear um pouco seus pensamentos, por isso acabava se sentindo grata a Takashi que a impediu de fazer algo estupido, que mesmo se servisse para derrotar seu inimigo, acabaria causando terríveis efeitos colaterais ou até mesmo sua própria morte. Apesar disso, seu orgulho falava mais alto.

- Não faça coisas desnecessárias general, posso cuidar de mim mesma.

Aquele sorriso, seria aquele homem tão idiota quanto sua irmã Lin? Não , não era isso, ele com certeza tinha algo em mente, a sensação de segurança que ele passava deixava tudo bem claro para Ren, que ao escutar as palavras dele respondia sem demora e mais animada, enquanto estralava seus dedos, com a mesma confiança de sempre na voz.

- Heh.. Não precisa falar duas vezes...

Ren assumia sua postura de luta e encarava seu inimigo (se este estivesse ali, se não estivesse Ren apenas falaria) e falava.

- Já cansou de se esconder? Podemos começar?

Nesse momento Ren liberava toda a sua energia (aura) que não era pouca. Ela possuía um poder maior do que Lin em vários aspectos, sejam estes agilidade, força ou inteligência, e ao mesmo tempo era possuidora de um talento nato como sua mãe Xue Yuan, mas todos esses atributos estavam corrompidos por sua malicia e fragilidade mental, que misturava uma energia escura a sua própria e ao mesmo tempo que aumentavam suas forças físicas, instabilizavam ainda mais sua mente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Taikun Tsukushi

avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 04/10/1993
Horóscopo chinês : Galo
Zodíaco : Libra
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Caótico - Bom
Data de inscrição : 18/07/2014
Mensagens : 62

MensagemAssunto: Re: Proof of Valor   Ter Abr 07, 2015 6:13 pm

•● Ainda nervoso, Taikun começava a perder a paciência com a risada daquela pessoa, ficando próximo de ir lá, até o momento em que, quase em seu ponto cego, ele não percebia, mas rapidamente, um instinto assassino surgia, e ele olhava para a Ren, e tentava falar. ●•

REN, CUID--.

•● E quando ficava próximo de um "tarde demais", sua voz se calava em meio ao movimento de Takashi, que chegava em uma velocidade tão grande que nem acreditava. ●•

Ta.. kashi? ... Heh.. boa defesa, líder.


•● E um sinal de jóinha era feito à ele, vendo que eles falavam algo entre si, e em seguida, Takashi fazia questão de ir até ele, falando com ele rapidamente. ●•

Oki doki!.

•● E antes dele sair, ele notava realmente Takashi indo cuidar bem, e diretamente de Sayuri, que, vendo-a chorar daquele jeito, o deixava um pouco mais nervoso com aquela situação tão complicada e assustadora. ●•

Taichou.. arigatou (Líder.. obrigado).

•● Ele dizia rapidamente para Takashi, ainda de costas. Ele se referia à ele tanto ter protegido a Ren como também Sayuri, e, seguindo o seu comando, ele guardava sua espada e corria rapidamente até onde Jun estava. Faltando alguns metros, ele conseguia enxergar bem a luta, e notava o movimento em que ele fazia, com o grito ao fundo. ●•

Nice!.

•● Sua voz não saia alto, mas se sentia um pouco mais animado em poder fazer parte de alguma batalha, e ainda por cima ver um aliado fazendo algum movimento positivo contra um inimigo. Vendo aquele lança-chamas acertando um pouco ele, Taikun se jogava diretamente entre o caminho dos dois, cruzando os braços à frente do ataque, e protegendo-o nos últimos momentos em que ele dissipava o ataque. ●•

Está tudo bem ai?.

•● Dizia rapidamente, com o rosto virado um pouco para trás, mal conseguindo vê-lo dali. ●•


Heh, isso aqui não foi nada, eu já enfrentei níveis de calor e combustão muito maiores que isso!.

•● E assim, ele descruzava os braços, quase intactos, com exceção de estarem com uma fina camada preta, como se estivesse queimado, mas logo ele se soltava, soltando fumaça, e aparentando só estar em um vermelho escuro. ●•

Você sabe do que eu mais gosto? De lutar fogo com fogo!.

•● E assim, ele não conseguia mais se segurar. Ele esticava seus braços, e alguns fios roxos e pretos, surgiam do seu ombro até sua mão, e em sua extensão, ele tomava mais intensidade, formando duas bolas de fogo roxas, que se uniam a uma única, muito maior, e se direcionavam até o batalhóide, na altura de seu peitoral. Aproveitando o contra-ataque, ele retomava a sua espada em mãos, e partia diretamente para ele, focando um golpe horizontal na altura de seu joelho, com o intuito de cortá-lo para fazer perder a sua compostura e facilitar a luta contra aquele inimigo. ●•

[Nota: Ele não está com sua capa nesse momento, e nem uma segunda espada.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yohei

avatar

Status : Vivo(a)
Data de inscrição : 01/02/2015
Mensagens : 12

MensagemAssunto: Re: Proof of Valor   Qua Abr 08, 2015 5:43 pm

"Hittokiri-kun, cuidado!"

A voz lasciva agora berrava em sua mente em um tom apreensivo. O samurai erguia um pouco o rosto, o chapeu de palha levantava e via Takashi vindo em sua direção, rebatendo seu golpe letal contra Ren. O mercenário recuava alguns passos, imaginando que sofreria algum tipo de contra ataque, mas nada acontecia. O tal guerreiro de kimono vermelho apenas corria para a 'realeza' afim de socorrê-la.

- Pff... Ishiyamas são todos iguais. - Cospe no chão, então abria um sorriso, voltando a rir. - HAHAHAHAHA! Isso é tão--

- YOHEI! YOHEI! - Um dos soldados que ainda estavam vivos, corria até ele. - Que bom que você está aqui! Você tem algum comunicador, nós perdemos todos! Por favor, chame refo-- GAAAH!!!

A lâmina negra perfurava o estômago do soldado desesperado, que não entendia direito o que acontecia até que seu corpo ensaguentado acertava com tudo, o chão. Sendo assim, o samurai de nome "Yohei"(que significa mercenário), estava agora sério, encarando Ren.

- Desculpe, você dizia alguma coisa? Ah sim, 'vamos começar'... Pfff

E nesse momento, algo acontecia. Ao lado de Yohei, uma cópia idêntica a do Samurai surgia, só que todo seu corpo, roupas e arma, eram em tons de um preto profundo. Muitos poderiam não notar, mas ao mesmo tempo que esta cópia surgia, a sombra de Yohei desaparecia por completo. E sem maiores delongas, Yohei partia para cima de Ren, junto de sua cópia. Eles se moviam de forma traiçoeira, cruzando seus próprios caminhos, como numa tentativa de embaralhar o raciocínio de seu oponente, até o ponto em que Yohei ficava de frente para Ren, fingindo atacá-la, mas recuando um passo rapidamente antes de completar o ataque, enquanto sua cópia aplicava, furtivamente, um corte horizontal em seu flanco esquerdo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Takashi

avatar

Sexo : Masculino
Status : Vivo(a)
Data de inscrição : 28/07/2014
Mensagens : 45

MensagemAssunto: Re: Proof of Valor   Qua Abr 08, 2015 5:45 pm

Em nenhum dos possíveis cenários em sua mente, Takashi havia previsto um Noroi de aparecer durante uma missão de interceptação contra Skyhold. Era totalmente ilógico, os Noroi se mantiveram fora do mapa desde que o mundo se transformara. Não, era muita ingenuidade achar que eles teriam sido destruídos dessa maneira, o que se provara verdade, tendo em vista que eles aparentemente haviam se unido com Skyhold.

- Ok, Sayu-hime, prontinho. - Dizia, ao terminar de calterizar o corte e cobrí-la novamente. -  Agora, não se preocupe, você executou seu papel de forma absoluta! Apenas veja tudo se resolver.

Takashi não sairia do lado de Sayuri. Ainda usava Brân para ter visão total de seus arredores, de forma que nem ele, nem a filha de TenKai fossem pegos de surpresa. TaiKun aceitava seu comando e com isso, a maré do embate contra o batalhoide havia virado. Uma vez sem mobilidade, Jun deveria acabar com ele facilmente. Agora, ele precisava confiar em Ren. Não, não precisava. Confiança era algo que Takashi depositava 100% nas pessoas que escolhia para suas missões, sendo que o General jamais daria uma ordem para alguém que ele não tivesse certeza de que poderia cumprir. Filha de ShenShi? Uma das únicas entidades do planeta que consegue lutar de frente contra TenKai? Ren daria conta do recado até o momento certo, e se algo desse errado...

- Não. Eu sinto que tudo ficará bem. - Mesmo dizendo isso, Takashi segurava seu colar de moedas, que brilhava timidamente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sayuri Ishiyama

avatar

Sexo : Feminino
Data de nascimento : 17/09/2012
Horóscopo chinês : Dragão
Zodíaco : Virgem
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Bom
Data de inscrição : 01/07/2014
Mensagens : 71

MensagemAssunto: Re: Proof of Valor   Qua Abr 08, 2015 7:18 pm

Não demorava e Takashi conseguia fazer o sangue parar. A dor ainda estava ali, mas Sayuri tentava ignorá-la o máximo possível. Só então Sayuri conseguia olhar para seus companheiros que estavam lutando bravamente. Sim, ela havia feito o que lhe pediram, mas ainda assim...

- Eu queria ajudar eles... - falava baixinho. Ela adorava lutar. Isso desde que começou a ser treinada, mas Shiori também a ensinou que se recuperar era a melhor forma de ajudar. - Eu queria socar aquele cara também haha

Sayuri confiava em todos ali. Sabia do potencial de cada um e observando um pouco Takashi, dava para ela perceber algo. Ele ainda tinha uma carta nas mangas. Fechava os olhos e então percebia algo. A mesma coisa que seu líder estava esperando.

- Não se preocupe, Takashi-san, tenho certeza que vai dar tudo certo...

Falava a garota confiante para seu líder, enquanto observava seus amigos.

- Afinal, eu ainda posso te ajudar a ganhar tempo, se precisar... - se Takashi olhasse para Sayuri no momento que ela dizia aquilo, ele poderia notar que a mão esquerda da Ishiyama estava em cima da poça de sangue e algumas linhas vermelhas começavam a surgir, presas nos dedos da garota. Uma nova habilidade? Sim, mas nunca antes usada por Sayuri, ainda mais na situação frágil que ela se encontrava, mas serviria para ganhar mais tempo se fosse realmente necessário.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Jun Zheng

avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 19/01/2012
Horóscopo chinês : Gato
Zodíaco : Capricórnio
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Leal - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 54

MensagemAssunto: Re: Proof of Valor   Qua Abr 08, 2015 9:18 pm

Mesmo estando o mais determinado possível, a força de Jun não era infinita, e se não fosse a aparição de Taikun, o Zheng cederia nos próximos segundos, ficando a observar as falas e movimentos de seu aliado, que golpeava as pernas do batalhóide, acabando com sua mobilidade. Um sorriso surgia em seu rosto, uma ajuda bem vinda, que agora lhe possibilitava de dar o golpe final.

- Heh. Estou bem! Agora eu posso acabar com ele! - Corria até seu inimigo, olhando para o batalhóide quase sem mobilidade. E quando passava ao lado de seu aliado... - Obrigado, Taikun-san.

Com um salto, mirava a ponta da lança no meio do peitoral de seu inimigo, e com o resto de sua força e técnica, Jun o atravessava, caindo sobre um de seus joelhos, enquanto o batalhóide caía sem energia no chão, assim sendo derrotado. O Zheng se levantava segundos depois, bastante ofegante, porém com um sorriso no rosto, ao se virar para Taikun, apontava um punho fechado para ele.

- Conseguimos! Hahaha!

Um de seus olhos estava fechado devido ao cansaço, além de seu braço estar levemente queimado. Mais ferimentos para sua aura curar, e era por isso que seu braço ainda não estava curado totalmente. Conseguia movê-lo novamente, mas ainda não estava completamente responsivo, assim como suas pernas que mal aguentavam seu peso. O batalhóide lhe levou ao limite e aquilo era irritante, tudo porque errou e teve seu braço imobilizado. Agora que estava livre de inimigos, o Zheng procurava focar em curar seus ferimentos, até estar em condições de entrar na luta novamente e assim ajudar seus aliados que estavam com problemas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ren Harzgard

avatar

Sexo : Feminino
Data de nascimento : 12/10/2013
Horóscopo chinês : Cobra
Zodíaco : Libra
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Caótico - Bom
Data de inscrição : 09/07/2014
Mensagens : 55

MensagemAssunto: Re: Proof of Valor   Qui Abr 09, 2015 8:11 am

Uma pessoa que se intimida facilmente era o oposto de Ren, ela não poderia ligar menos para a crueldade de Yohei, poderia ele ter matado dois, três, mil soldados diante de seus olhos, Ren não recuaria um só passo, ela não mudava seu jeito de olhar nem sua postura de luta. Estava atenta e já havia percebido que seu oponente jogava sujo graças a seu ataque anterior. Mas independente do quão atenta estava, as palavras e a maneira de agir daquele homem a irritavam profundamente, bastavam alguns segundos para que ele conseguisse novamente tirar Ren do sério, isso ficava bem claro pela maneira que ela cerrava os punhos no instante em que Yohei realizava sua investida.

"Seu clone não passa de uma sombra, mas ainda pode ferir... Qual deles é o real? Qual deles é a sombra? Isso não importa."

Ela só precisava acabar com os dois, seria fácil caso planejassem atacar ao mesmo tempo, mas um deles havia parado, fazendo com que Ren tivesse que replanejar sua estratégia em uma fração de segundos. Aquela maneira de lutar era irritante, muito irritante, e quanto mais raiva Ren sentia, mais sua energia florescia, mais forte ela ficava e simultaneamente menos ela conseguia pensar calmamente enquanto lutava. Ainda assim ela conseguia perceber que o ataque se aproximava pela esquerda, e que o oponente a sua frente não passava de uma armadilha, por isso Ren acumulava rapidamente uma grande quantidade de energia (aura da terra) em sua mão esquerda, tornando-a resistente como aço, uma habilidade que tanto ela quanto Lin possuíam, não passava de uma versão localizada e menos eficiente que a habilidade de sua mãe Xue Yuan chamada "corpo fechado".

- Chega de truques estúpidos!

Com sua mão esquerda Ren segurava a lamina que lhe atacava com força. Aquilo doía, e Ren tinha certeza de que se não estivesse usando aquela habilidade sua mão teria se partido. Felizmente apenas um corte era feito, e ela não parecia se importar nada com isso pois segurava lamina com firmeza. Com a sua própria lamina (o cabo de seu guarda-chuvas) que possuía na mão direita retribuía o ataque com um corte na vertical com força suficiente para perfurar o chão e fazer a ponte tremer. Ren segurava sua lamina de cabeça para baixo, ou seja, sua ponta estava sempre voltada para o solo, uma maneira tradicional de se lutar com laminas pequenas. Mas apesar de pequena aquela lamina, quando usada por Ren, absorvia sua aura e se tornava tão resistente quanto a própria, pois essa era a unica maneira dela não se quebrar ao ser utilizada pela garota.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Taikun Tsukushi

avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 04/10/1993
Horóscopo chinês : Galo
Zodíaco : Libra
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Caótico - Bom
Data de inscrição : 18/07/2014
Mensagens : 62

MensagemAssunto: Re: Proof of Valor   Sex Abr 10, 2015 1:49 pm

•● Indo em direção ao batalhóide, Taikun acertava o golpe em cheio, mobilizando aquela perna e deixando a abertura que Jun tanto esperava. ●•

Nice! Iku! (Ótimo! Vai!!).

•● No momento, ele não esperava Jun se re-erguer para dar o golpe final, mas ele notava que a sua aura repentinamente ficava mais forte, então ele apenas esperava por aquilo. Um golpe no peitoral do batalhóide era desferido, e assim, finalizando-o. ●•

Bullseye! (Na mosca! [Assim é lido como]).


•● Ao final, Jun se virava para Taikun, com o punho fechado, agradecendo-o, e por mais que quisesse se gabar em um momento desses, Taikun era modesto, principalmente à lutas. Com os olhos fechados, ele o respondia. ●•

Iya (Não), você é quem conseguiu.

•● Ele estendia o punho para ele, fazendo um brofist, e, sabendo que ele estava exausto e ferido, ele apenas encostava o próprio punho. ●•

Agora sente-se ai enquanto se recupera. Eu protejo a retaguarda.


•● Suspirando, Taikun apenas cruzava os braços, olhando (ou ao menos tentando olhar) para onde estava acontecendo a luta de antes, e utilizando um pouco de sua energia demoníaca que lhe sobrava, ele usava como transferência para a física, o mínimo que pudesse fazer, para poder ficar em pé e ficar atento aos arredores, enquanto se recuperava. Sua exaustão não era das grandes comparados ao de Jun, por exemplo, mas sua habilidade regenerativa, ao contrário dele, era usado instantaneamente, o que poderia acarretar em situações indevidas se ele fosse constantemente ferido em uma batalha, enquanto usasse sua energia física, por exemplo. Graças aos seus treinos físicos constantes, pelo menos, a energia gasta para ao menos ficar de pé, era mínima, e aquilo o deixava bem favorável à sua recuperação enquanto ficasse à postos. ●•

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Huang Zhao

avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 01/07/2011
Horóscopo chinês : Gato
Zodíaco : Câncer
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Leal - Bom
Data de inscrição : 23/03/2015
Mensagens : 10

MensagemAssunto: Re: Proof of Valor   Sex Abr 10, 2015 9:14 pm






▬A mais de três quilômetros daqueles acontecimentos a poucos instantes atrás, um andarilho caminhava com seu capuz sobre o rosto enquanto comia um gigantesco pernil. A ferocidade com que ele comia aquele pedaço de carne era uma grande pista para sua identidade, um Ishiyama por natureza, neto de Huang Zhi que a pouco tempo deixara o templo numa missão importante▬

▬Como se algo o espetasse ele parava de repente, olhando para a direita com um olhar atento▬

O que?!..seria possível?

▬Haviam tantas energias poderosas vindas daquela direção que ele não conseguia acreditar, uma batalha sem duvidas, entre pessoas conhecidas. Uma das energias em particular o chamava a atenção▬

Heh, num lugar como esse...

▬Jogando o pernil para o lado ele se colocava em posição de corrida▬

Dessa vez você não vai fugir

▬E como se o vento se dobrasse a seu favor ele "desaparecia", causando uma grande explosão de ar, e um barulho ensurdecedor. Sua velocidade era tão absurda que uma trilha de energia amarela era deixada em seu trajeto, na forma de pegadas de energia. A seus olhos, a paisagem parecia perder a forma, como se estivesse se dissolvendo, seu capuz era imediatamente jogado para trás revelando seus olhos dos quais pequenas faíscas amarelas saltavam vez ou outra. A medida que se aproximava, cerca de 4 segundos depois de ter começado a correr ele começava a reconhecer melhor aquelas auras. Já sabia quem eram pois, apesar de não saberem, também era um habitante de Dragon Land. Em seus pensamentos ele se notificava▬

"General Takashi, a filha de ShenShi, Taikun, e senhorita Sayuri, como foram acabar enfrentando esse homem?"

▬Seis segundos depois de seu ponto de partida, ele avistava a ponte. Tudo era como um filme em câmera lenta, e uma máquina gigante de metal que parecia ter acabado de ser derrotada se colocava entre ele e seu alvo, mesmo já no chão, atrapalharia seu trajeto. Não havia tempo para dar a volta, por isso apenas com o peso e velocidade de seus passos ele rasgava todas as partes daquele robô que estavam em seu caminho▬

YOOOOOOOHEEEEEI!

▬Seu olhar estava furioso, mas ao mesmo tempo ele sorria, já que não lutava a um bom tempo. A ponte tremia e dava sinais de desmoronamento, os carros menores e soldados eram arremessados para os lados devido a pressão do ar, e o raio amarelo dos Ishiyamas, Huang Zhao, neto de Huang Zhi, e que nunca atacou um inimigo sem aviso prévio, gritava o nome de seu oponente e avançava sobre ele com um chute tão poderoso, que era capaz de fazer até os mais experientes sentirem medo de se defender▬
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yohei

avatar

Status : Vivo(a)
Data de inscrição : 01/02/2015
Mensagens : 12

MensagemAssunto: Re: Proof of Valor   Sab Abr 11, 2015 12:10 am

Ao ter sua lâmina agarrada, Yohei parecia surpreso e imediatamente, tentava se livrar de Ren, mas logo era recebido com uma estocada no meio do peito. No momento em que a lâmina perfurava o corpo do Samurai, este se dissolvia em sombras. A cópia.

- Agor...

Yohei via o momento perfeito para atacar, no exato instante em que Ren atacara sua cópia. Se ele golpeasse a garota naquele segundo, com certeza acertaria. Mas não, seus bons instintos o alertavam de que aquilo era errado, não apenas pela imensa aura ameaçadora de Ren, mas também pelo enorme fluxo de energia que se aproximava rapidamen--

"YOOOOOOOHEEEEEI!"

Um grito de guerra! Um anúncio de chegada, um aviso de que seria atacado. O Samurai não pensava duas vezes e usava os poucos instantes que tinha para fazer sua defesa. Todo seu corpo ficava negro, envolto por um manto negro e disforme, uma técnica para se tornar insubstancial. Se conseguisse executá-la em tempo, o guerreiro dourado apenas passaria por ele e Yohei estaria a salvo, mas não foi rápido o suficiente e o ombro direito do Mercenário dos Noroi recebia parte do impacto antes de sua matéria deixar de ser sólido, fazendo com que a massa de sombras disforme que havia se tornado, saísse voando, rolando pelo chão da ponte. A única coisa que ficava perto de Ren e de Huang Zhao, era o chapeu de palha do Samurai.

- Chikushou... - Pela primeira vez, Yohei parecia aborrecido. - Eu não havia matado você, um tempo atrás?

A forma insubstancial agora era bobagem, por isso Yohei voltava a sua forma normal. Seu rosto um pouco escoriado e a lâmina negra desfeita, com a flauta de bambu quebrada. Seus cabelos muito negros e lisos, caiam um pouco por seu rosto, como se tentassem ocultar seus olhos vermelhos e brilhantes. Nesse instante, como se percebesse algo engraçado, começava a rir.

- Hahaha, espera. Não é você, certo? - Apontava para o Ishiyama Dourado. - O que foi? Veio vingar seu velho pai? Ishiyama-chan.

Aquilo era ruim. Furtivamente, o demônio fêmea em sua espada, dominava cada vez mais os instintos do Samurai, que deslizava a mão até o cabo da Katana selada pelo terço budista. Ele sacaria sua lâmina e quando aquilo acontecesse, não teria como saber o resultado da batalha, mas ele sabia que seria sangrento. Muito sangrento.

- Então venha. Assim eu. - Estranho, seu braço não se mexia direito. E por que subitamente sentia tanta dor? - Haha... hahaha, então você me pegou...

Como se tivesse acordado de um longo sono, o dançarino das sombras desistia de prolongar o combate. Além de seu ombro direito esmigalhado, já não tinha mais o elemento surpresa ao seu lado, além da desvantagem numérica evidente. Ele simplesmente iria embora e levaria a notícia de que os Ishiyama estavam de volta às peregrinações pela Terra.

- Peço desculpas, mas... Adeus!

E com isso, ele simplesmente pulava da ponte, sumindo no grande desfiladeiro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador-kun

avatar

Sexo : Masculino
Status : ???
Tendência : Neutro - Neutro
Data de inscrição : 01/11/2014
Mensagens : 213

MensagemAssunto: Re: Proof of Valor   Sab Abr 11, 2015 2:56 pm

De súbito, o silêncio.

Sob os céus cobertos por nuvens negras constantes de ShadowRealm, toda a comitiva de Takashi ficava alguns segundos congelada, apenas contemplando os acontecimentos que se encerraram tão rápido quanto começaram. A aparição de um velho inimigo dos Ishiyama, mas o surgimento de mais um forte aliado. Mas estaria ele apenas de passagem?

Além disso, ainda restava a carga do caminhão. Guardada fortemente por soldados de Skyhold e dois batalhoides fortemente armados, sem falar é claro, do Dançarino das Sombras, Yohei Noroi. Indiferente, todos os obstáculos haviam sido superados e apenas o prêmio restava. Aqueles que olhassem o interior do caminhão, veriam diversas caixas com muitas armas, mas nada que a Resistência ja não tivesse(Jun poderia confirmar essa informação), mas uma coisa, uma pequena caixa prateada, não muito maior que meio metro, muitíssimo bem selada, até que bem leve. O que quer que estivesse dentro, com certeza seria muito valioso, sendo este com certeza, o objetivo da missão.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Takashi

avatar

Sexo : Masculino
Status : Vivo(a)
Data de inscrição : 28/07/2014
Mensagens : 45

MensagemAssunto: Re: Proof of Valor   Sab Abr 11, 2015 3:12 pm

- WOOHOOOO!!!!

Takashi era só alegria. Como previsto, era realmente Huang Zhao, toda aquela fonte de energia que havia sentido ao longe. Quando o rapaz dourado cruzava a fonte numa velocidade alucinante, o General erguia os dois braços, sorrindo e vibrando, no momento em que Yohei fora acertado. Ele ja sabia que o Noroi recuaria, por isso começava a se aproximar do neto do velho Huang.

- Não adianta segui-lo... ninguém consegue rastrear um Noroi, infelizmente. - Takashi coloca a mão no ombro de seu amigo. - Mas foi muitíssima sorte você ter aparecido, Huang-bou! Com certeza estaríamos em sérios apuros se não fosse por você. - Então se virava para Ren e Sayuri, as que estavam mais próximas ali na ponte. - Ren-chan, Sayu-hime, este é Huang Zhao, neto de Huang Zhi, o relâmpago dourado de Dragonland!

Feliz como uma criança, Takashi acenava do meio da ponte para Jun e TaiKun, gritando em alto e bom tom.

- Jun-chan! Tai-Kun! Vamos, ainda temos de levar a carga de volta para a Resistência, hahaha!

Sem dizer mais nada, corria para o caminhão. Ele entendia bulhufas de tecnologia, mas ainda assim gostaria de saber o que é era tão bem guardado daquela forma. Ao entrar no compartimento de carga do caminhão, começava a abrir várias caixas, vendo muitas armas de fogo e explosivos potentes.

- Brrr... - Balança a cabeça. - Tão pouco civilizado....

Era quando notava uma caixa singular dentre todas as outras ali. Não tão grande, coloração prateada e leve também. Sua intuição lhe dizia que aquele era o item correto. Takashi então pulava para fora do caminhão e a sacudia descuidadamente no ar.

- Ei! Olhem o que eu achei! Deve ser isso, agora podemos ir embora! - Takashi dizia, em meio a pequenas risadas, então se virava para Huang Zhao - Então, Huang-bou? Nos dará a honra de sua companhia?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sayuri Ishiyama

avatar

Sexo : Feminino
Data de nascimento : 17/09/2012
Horóscopo chinês : Dragão
Zodíaco : Virgem
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Bom
Data de inscrição : 01/07/2014
Mensagens : 71

MensagemAssunto: Re: Proof of Valor   Dom Abr 12, 2015 10:36 am

A carta que Sayuri tinha guardada nem era necessária. No momento em que Sayuri iria mandar algo para ajudar Ren, surgia Huang Zhao e as linhas vermelhas sumiam imediatamente dos dedos da Ishiyama.

- Tsc... sem graça... nem pra me deixar brincar também...

Ela estava grata por Zhao ter chegado. Sabia que seria esforço demais usar alguma habilidade, mas desde que começou a treinar, Sayuri havia ganhado uma vontade de fazer parte da ação tão grande que naquele momento, mesmo tendo cumprido seu papel e saber o que poderia acontecer se ela se esforçasse mais, a garota parecia descontente por não poder "chutar a bunda" daquele que a feriu daquela forma tão dolorosa.

Não demorava e o inimigo ia embora e Takashi apresentava Huang Zhao para ela e para Ren. Naquele instante, Sayuri tentava se levantar. Quando finalmente estava em pé Sayuri olhava para Takashi.

- Tsc... como se eu não conhecesse o neto do Huang-sama! (è.é) - Segurava direito a capa de Taikun que a cobria e então olhava para Zhao por alguns instantes e começava a caminhar na direção do caminhão, acompanhada de Fofo, o gato medroso de pelúcia todo sujo de sangue.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Jun Zheng

avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 19/01/2012
Horóscopo chinês : Gato
Zodíaco : Capricórnio
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Leal - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 54

MensagemAssunto: Re: Proof of Valor   Dom Abr 12, 2015 11:44 am

Enquanto procurava se recuperar, Jun tentava dizer algo a Taikun que estava de pé e parecendo bem melhor do que ele, fisicamente.

- Taikun-san, não precisa se preocupar comigo, você pode...

Nesse momento, Jun acabava sentindo uma energia. Há mais ou menos um quilômetro de distância, e ela se aproximava... muito, muito rápido. O Zheng olhava assustado em direção de onde aquela energia estava vindo, mas nem teve tempo de se manifestar, um vento absurdo passava pelo local junto com o vulto da pessoa que possuía aquela energia, pedaços do batalhóide derrotado eram lançados para o lado, e em seguida uma voz alta vindo do meio da ponte.

"YOOOOOOOHEEEEEI!"

Essa voz, que nunca havia ouvido antes, fazia Jun olhar para a ponte, e lá via uma nova pessoa. Golpeando o inimigo que estava causando problema a todos. Um aliado? Parecia que sim, e com a vibração de Takashi ao fundo, Jun confirmava que era de fato um. E nos próximos instantes toda a situação se resolvia. O inimigo via que estaria em desvantagem e acabou fugindo saltando a ponte. O Zheng tinha muitas perguntas sobre, mas era melhor deixar para mais tarde. Ainda com seus ferimentos, agora leves, o lanceiro se virava para Taikun assim que Takashi gritava por eles.

- É, vamos pra lá Taikun-san. Parece que a missão terminou.

Com um sorriso, sua lança agora nas costas e uma mão sobre seu braço baleado, que já se movia bem mesmo tendo uma bala dentro, Jun ia até seus outros companheiros. E enquanto Takashi vasculhava o caminhão de Skyhold em busca do objetivo da missão, o Zheng olhava melhor para o novo membro...

- Você... é bem forte! Hahaha! Obrigado por nos ajudar. - Com uma pausa, ele retomava a fala, sempre com um sorriso no rosto. - Parece que já foi apresentado pra Ren-san e pra Sayuri-san, então também direi o meu. - Soltando momentaneamente seu braço ferido, batia sobre o seu peito. - Jun Zheng, filho de Liang, um dos samurais mais poderosos de Dragonland! - Instantes depois, o corvo de Shiori, Brân, pousava encima de sua cabeça fazendo um som alto e bicando de leve sua cabeça. - Ai, ai! Hahaha! Claro que não esqueceria de você amigo. Esse aqui é o Brân, um fiel e incrível companheiro!

A risadas, Jun terminava sua apresentação e a apresentação de Brân para o novo ou temporário aliado. Ele ainda não tinha revelado suas intenções. Porém isso não significava que o Zheng estava totalmente feliz, parte de sua mente pensava em como tinha demorado em derrotar o batalhóide, por estar com apenas um braço. Isso não poderia ser um desculpa, afinal, seu pai não deixou de ser forte mesmo perdendo um braço na invasão de Skyhold em Dragonland anos atrás. "Eu, preciso ficar mais forte. Meu pai não teria problemas contra aquele adversário!", ele pensava.

Com a mão novamente por cima do braço baleado, Jun observava seus outros companheiros. Ren parecia estar bem, havia saído da luta sem nenhum ferimento grave, e Sayuri, aquele corte preocupava o Zheng, mas ela parecia estar bem, estava conseguindo andar e falar com todos com vontade, a resistência de um Dragão era incrível. Nesse momento Jun pensava que se fosse com ele, com certeza não estaria entre seus companheiros agora.

Takashi saia do caminhão carregando uma caixinha de cor prateada, e Jun se impressionava. Andava até o general e ficava olhando para o objeto nas mãos dele. o Zheng nunca tinha visto aquilo, o que era? Curioso, ele perguntava com um sorriso no rosto:

- Takashi-san, o que é isso? É o objetivo não é? O que ele faz? A Resistência disse?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ren Harzgard

avatar

Sexo : Feminino
Data de nascimento : 12/10/2013
Horóscopo chinês : Cobra
Zodíaco : Libra
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Caótico - Bom
Data de inscrição : 09/07/2014
Mensagens : 55

MensagemAssunto: Re: Proof of Valor   Seg Abr 13, 2015 7:55 am

Seu golpe acertava a cópia, mas aquilo já era esperado, e naquele momento Ren não dava a mínima para o que era ou não uma cópia. Uma, duas, três, não importa quantas sombras ele invocasse ela apenas continuaria destruindo todas até conseguir acertar seu corpo original e deixa-lo em pedaços. Ren estava começando a entrar em um estado de fúria que não conseguia controlar, aquilo acontecia sempre que enfrentava um oponente poderoso. Um bom exemplo foi sua luta contra o grande golem de gelo durante o ataque ao navio de Heikki, naquela batalha, a fúria de Ren foi tão grande por não conseguir derrotar o golem, que ela partiu os ossos de suas mãos e braços enquanto se forçava a socar a criatura, no fim das contas, apenas com força bruta ela destruiu várias partes do monstro. Na luta contra Yohei, Ren sabia que seria atacada logo depois de errar o verdadeiro samurai, mas não parecia nada preocupada com isso, a verdade é que estava pronta para receber qualquer tipo de ataque, contando que conseguisse acerta-lo.

Por um instante, ela o via hesitar, mas antes que pudesse reagir, Ren também sentia algo se aproximar em grande velocidade. Tal corpo rapidamente atingia Yohei que tentava se defender no ultimo instante.

- O que foi isso?!

Ren mal conseguia ver o que acontecera, num instante Yohei estava lá, no outro apenas seu chapéu, e agora um garoto de roupas douradas se revelava o atacante. Mais a frente estava Yohei contando vantagem mesmo depois de ter sido atingido. Mas espera, ele estava conversando com aquele sujeito que havia acabado de chegar. "Ele tá...me ignorando?!"

- Não brinca comigo...

Ela falava em voz baixa enquanto cerrava ambos seus punhos, uma de suas mãos escorria sangue devido ao corte recebido quando segurou aquela lamina. Mas antes que pudesse se manifestar novamente, Yohei pulava e desaparecia.

- Onde você vai?! Ainda não terminamos! DROGA!

A garota corria até a beirada da ponte, mas quando olhava para baixo não havia mais nada. Seu oponente havia desaparecido debaixo de seu nariz durante a sua raiva. Com os punhos fechados sua raiva era clara, mesmo com o fim da batalha era difícil se livrar de todo aquele ódio, por isso ela continuava lá, de pé, olhando para onde Yohei havia desaparecido.

Takashi os apresentava, e num passe de mágica todos já haviam se esquecido da luta, mas não Ren. Quando as apresentações terminaram ela se virou e caminhou na direção de Huang Zhao, e num impulso só ela mirou um soco na direção do rosto do garoto. Caso este acertasse ela diria.

- Ele era meu oponente! E você o deu a chance perfeita pra escapar!

Mas depois daquele soco ela já estava mais calma, por isso falava baixinho, reconhecendo finalmente que poderia ter se machucado seriamente se aquela luta continuasse. Ren estava mais frustada com o fato de não conseguir controlar sua raiva do que realmente nervosa com o garoto.

- Não vou te agradecer, mas suponho que tenha nos ajudado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Taikun Tsukushi

avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 04/10/1993
Horóscopo chinês : Galo
Zodíaco : Libra
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Caótico - Bom
Data de inscrição : 18/07/2014
Mensagens : 62

MensagemAssunto: Re: Proof of Valor   Seg Abr 13, 2015 4:13 pm

•● De braços cruzados, e de pé, Taikun ficava apenas olhando de longe, tudo o que acontecia, até o momento em que começava a ouvir o que Jun dizia, e sem nem ter cmo poder respondê-lo, um ser extremamente rápido passava por eles. Seus olhos se arregalavam, e no momento em que pensasse ser um inimigo, ele não tinha nem como reagir a aquilo, muito menos sequer poder gritar em alto e bom som a respeito de perigo. Pouquíssimos milésimos eram necessários à ele para entender que não adiantaria de nada, logo, ele ficava quieto. ●•

•● Ao mesmo tempo, conseguindo enxergar alguma coisa, Taikun percebia com clareza toda a intimidação que aquele ser causava no inimigo em que enfrentavam, o que o deixavam bem assustado também. ●•


Esse.. cara... não é normal...

•● Dizia em tom baixo, suando frio em ver aquilo, mesmo que ele fosse um aliado. Taikun sempre esteve em busca de poder, além de tudo, e, para ele, ver alguém com tamanha força e velocidade, não só o deixava assustado, como também com inveja. Em pouco tempo, Takashi havia os chamado de longe, e Jun, ao seu lado, já mostrava estar um pouco melhor. ●•

É.. vamos.

•● Taikun ficava próximo de Takashi, indo atrás também da carga na qual haviam sido contratados para roubar, e assim, ele ficava de longe também, observando Jun falando com o neto de Huang, dando um suspiro, inicialmente. ●•

Francamente..


•● Em pouco tempo, Takashi encontrava a caixa, e ele ficava analisando. ●•

Hã? Nos arriscamos para essa coisinha? Eu espero que seja bem útil.. ou de comer..

•● Apesar de ser um pouco curioso, aquilo não lhe importava muito, pois só de saber que tudo estava finalizado e sem muitos problemas, já o aliviava. Do lado de fora do caminhão, ele voltava a cruzar os braços, apoiar as costas e o pé sobre o caminhão, e fechando os olhos, esperando finalmente poder sair dali. Taikun não parecia exatamente "não ter ido com a cara de Huang Zhao", mas pelo fato de ver ele como um ser "supostamente não humano", e com um poder brutal, lhe despertava uma inveja que tentava ignorar e que fosse despercebido. ●•
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Proof of Valor   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Proof of Valor
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Proof of Valor
» [Internacional] Bell apresenta o tiltrotor V-280 Valor para o Exército dos EUA
» VALOR DOS SELOS?
» O valor dos selos
» Selos Hungria MErcado Livre - alto valor ???

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Dark Side RPG :: Histórias do Novo Mundo :: Ato 2 - "Shadowrealm"-
Ir para: