Dark Side RPG

Um RPG que se passa em um mundo pós-apocalíptico, com vários reinos se formando sobre as ruínas do mundo antigo.
 
InícioCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Proof of Valor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Huang Zhao

avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 01/07/2011
Horóscopo chinês : Gato
Zodíaco : Câncer
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Leal - Bom
Data de inscrição : 23/03/2015
Mensagens : 10

MensagemAssunto: Re: Proof of Valor   Ter Abr 14, 2015 9:49 pm

▬Pouco depois de atacar seu inimigo  e ve-lo recuar, Huang Zhao escutava as palavras venenosas proferidas pela cobra conhecida como Yohei. Um Noroi sujo falando asneiras, nenhuma novidade até então. Até mesmo tentava atingi-lo falando sobre seu pai. Mas Zhao apontava seu dedo para o inimigo e falava em voz alta▬

→Vingança? Não me compare a vocês Noroi, só estou livrando o mundo de lixo como você e os outros de sua laia.

▬Vendo que seu oponente se movia tentando tomar posição de batalha Zhao se preparava, mas no mesmo instante Yohei percebia seu ombro quebrado, e recuava saltando da ponte. O jovem Huang tentava impedi-lo, num piscar de olhos já estava na beirada da ponte, mas era tarde demais e Yohei desaparecia como uma sombra, Zhao socava a beirada da ponte deixando a marca de seu punho ali▬

→Droga! Ele fugiu de novo!

▬Mas apesar da frustração ele não ficava nervoso por mais de cinco segundos, logo estava sorrindo enquanto era apresentado as pessoas dali, e respondia a eles e a Takashi primeiramente▬

→ Senti que estavam por perto, não pude deixar de ficar curioso heh! Meu nome é Huang Zhao, é um prazer revê-los e para alguns conhece-los!

▬Quando percebia que Sayuri estava machucada sua preocupação era obvia, mas antes que pudesse falar qualquer coisa recebia um murro no rosto▬

→ Sayuri-hime voc--BLOAHRHAUDH

▬Dando um giro no ar e caindo no chão já perto de Sayuri ele terminava sua frase com a bochecha inchada▬

→ --tá bem?

▬Ele se levantava com a mão sobre a bochecha, não restavam mais nada da duvida que teve a respeito de qual das filhas de ShenShi era aquela, depois daquele ataque de raiva e um soco na cara, tudo estava claro como água▬

→ Ren não é? Eu acabo perdendo o controle quando encontro aquele cara! Ha Ha Ha! Foi mal!

▬Takashi o perguntava sobre o que pretendia fazer dali em diante, por isso Huang Zhao achava justo explicar a situação▬

→ A verdade é que estou procurando por um suposto grupo conhecido como "A Resistência", as pessoas não falam muito sobre isso, e foi um sacrifício conseguir qualquer informação, mas dizem que estão lutando contra Skyhold, e aquele lugar fede a Noroi. Pretendo me juntar esse grupo, sabem de algo sobre isso?

▬ Por azar ou burrice, ele não fazia ideia de que as pessoas a sua frente eram a própria resistência, por isso perguntava com toda a sinceridade e aguardava com um sorriso no rosto e tentando fazer com que Brân viesse até seu braço com um gesto de mão▬
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador-kun

avatar

Sexo : Masculino
Status : ???
Tendência : Neutro - Neutro
Data de inscrição : 01/11/2014
Mensagens : 213

MensagemAssunto: Re: Proof of Valor   Qua Abr 15, 2015 5:37 pm

As linhas do destino novamente foram traçadas e, seja para o bem ou para o mal, caminhos se cruzavam.

Os membros da comitiva, certamente explicaram para o jovem Huang Zhao à cerca da Resistência e do como eles estavam em uma missão naquele momento.

O dançarino das sombras, chamado Yohei, fora revelado como parte de um antigo clã rival dos Ishiyama, e graças às informações de Huang Zhao, era conhecimento geral o fato dos Noroi terem aliança com Skyhold.

Sem meios rápidos para retornar, dado o fato de Sayuri estar ferida e todos os veículos das redondezas estarem quebrados, Takashi liderava novamente o grupo através da floresta, carregando consigo a carga que precisava entregar para a inteligência que lhe responsabilizara da missão.

Jun também ajudou a guiar o grupo, pois conhecia bastante o terreno traiçoeiro do local e, como estava acostumado à sair em missões, com certeza teria facilidade para retornar à cidade.

Algumas horas se passavam, e o Sol começava a deixar o céu mais avermelhado. Nesse momento, eles finalmente retornavam à Bluehaven.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Takashi

avatar

Sexo : Masculino
Status : Vivo(a)
Data de inscrição : 28/07/2014
Mensagens : 45

MensagemAssunto: Re: Proof of Valor   Qua Abr 15, 2015 6:08 pm

Foi um longo dia de caminhada, mas no fim deu tudo certo. Ao longo do caminho, usara a visão de Brân para poder ver tudo do alto e ter certeza de que não estavam sendo seguidos. Mesmo que a missão fora um sucesso, Takashi havia sido pego de surpresa com o assunto dos Noroi. Certamente havia perigo ali, e ele não poderia se dar ao luxo de reportar esses eventos de volta ao templo, tampouco enviar Koro para Dragonland, ja que ele estava fazendo outras coisas. De qualquer forma, ele decidia deixar em espera essas preocupações, afinal, você deve esperar um Noroi agir e estar preparado para revidar na hora certa. Essa era a verdadeira estratégia para vencê-los.

- Pessoal, é isso! - Ao alcançar o portão Norte(portão do qual saíram no inicio do dia), Takashi se virava para seu grupo. - Não podemos dizer que foi fácil, mas posso dizer que fomos vitoriosos. Cumprimos nossos objetivos, descobrimos um novo inimigo oculto, e conquistamos um novo aliado, mesmo que seu caminho talvez se divida do nosso algum dia.

Takashi não dizia, mas seu tempo com a Resistência também ja estava no fim e ele tinha quase certeza de que não juntaria forças aos seus amigos no ataque à Shadowrealm. Mas isso era pensamento para outros momentos, naquele instante, seus soldados deveriam receber a recompensa adequada.

- Ren Harzgard, TaiKun Tsukushi, Jun Zheng, Sayuri Ishiyama e claro, Huang Zhao. - Ele abria os braços. - Quando trabalhamos os músculos, eles se desgastam e puxam nutrientes do corpo para se regenerarem. Nutrientes esses que podemos repôr com comida, dessa forma ficaremos mais fortes. Por isso, eu proponho um grande jantar para comemorarmos!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sayuri Ishiyama

avatar

Sexo : Feminino
Data de nascimento : 17/09/2012
Horóscopo chinês : Dragão
Zodíaco : Virgem
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Bom
Data de inscrição : 01/07/2014
Mensagens : 71

MensagemAssunto: Re: Proof of Valor   Qua Abr 15, 2015 7:33 pm

Tudo parecia finalmente se resolver. Zhao mostrava-se preocupado com Sayuri, mas ela apenas fazia piadas sobre seu estado físico. Na realidade, mesmo se esforçando para caminhar, o sangue de dragão agia, assim como Takashi esperava, e a ferida, ao final de todo o percurso a pé, já não estava tão grave quanto antes.

- Eu sabia que a gente ia conseguir! Mas ainda seria mais divertido se a Lin tivesse vindo. Ela adora me ver como dragão! hahaha - Era a primeira vez que Sayuri mostrava que não se importava que as pessoas a vissem como dragão. Na realidade, ela até gostava.

A garota ria lembrando da primeira vez que Lin a viu em sua forma dracônica, mas logo Takashi prosseguia.

"Jantar para..."

A simples palavra "Jantar" já fazia o estômago da pequena Ishiyama reclamar, fazendo um som realmente alto.

- Waaaaa EU TO COM FOME!!!!!!!!!!! T^T - Uma expressão de choro era feita pela loira. - Takashi cruel! Me deixou todo esse tempo sem comer nada T^T - drama e mais drama. Sayuri sempre foi conhecida pelo drama que fazia quando o assunto era comida. Ao seu lado, o gato de pelúcia tentava animá-la com sua voz irritante.

- Say-chan! Você já vai comer! Say-chan! Um banquete só pra você!

- Fofo, está me dando mais fome ainda T^T

- Gomen, Say-chan >.< - e agora o drama era de Fofo, tentando implorar pelo perdão de Sayuri por deixá-la com mais fome ainda.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Jun Zheng

avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 19/01/2012
Horóscopo chinês : Gato
Zodíaco : Capricórnio
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Leal - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 54

MensagemAssunto: Re: Proof of Valor   Qua Abr 15, 2015 8:15 pm

Um último raiar do pouco de Sol que o litoral de Shadowrealm conseguia receber, e o céu já ficava avermelhado. Uma bela vista depois de uma curta, porém exaustiva, missão. Tudo havia dado certo de alguma forma e agora estavam nos limites de Bluehaven novamente, ao alcance de suas pessoas queridas. Parecia que estavam retornando de uma guerra, e de fato foi, mas apenas uma batalha da guerra que viria foi travada.

Takashi dirigia palavra a todos, que agora estavam seguros depois do sucesso da missão, Jun ouvia o discurso do general e ficava com um sorriso no rosto durante todo o mesmo, enquanto Brân pousava em seu ombro. O corvo também estava exausto assim como ele, e por isso o lanceiro passava uma mão sobre a cabeça do corvo, murmurando:

- Já chegamos amigo, logo poderemos descansar...

E com um som agudo, Brân o respondia positivamente. Jun chegava a rir e então ouvia a proposta de Takashi junto com o drama de Sayuri e Fofo. O lanceiro já tinha sua resposta, e levantando a mão se pronunciava.

- Me desculpe, Takashi-san, Sayuri-san, mas não me juntarei a vocês. De um bom descanso é apenas o que eu preciso. Um bom apetite para vocês.

E assim, Jun se colocava a andar. Direto para seu dormitório, onde Shiori provavelmente o estaria esperando retornar da missão. Ainda havia partes de seu corpo que não estavam curadas totalmente, como as queimaduras de seu braço, e alguns hematomas. Usar sua aura para curar por muito tempo, sugava muito de sua energia, e se continuasse com aquilo talvez não teria forças nem para andar, mesmo sem ferimento algum.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ren Harzgard

avatar

Sexo : Feminino
Data de nascimento : 12/10/2013
Horóscopo chinês : Cobra
Zodíaco : Libra
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Caótico - Bom
Data de inscrição : 09/07/2014
Mensagens : 55

MensagemAssunto: Re: Proof of Valor   Qui Abr 16, 2015 10:07 am

De uma fúria incontrolável para a calmaria, talvez fosse aquele o poder do general Takashi, acalmar o coração de seus soldados, faze-los se sentirem bem mesmo depois de uma derrota humilhante. Ren agora estava experimentando desse poder, apesar de não ter sido derrotada em batalha, o fato de não ter conseguido terminar a sua e ser ignorada no fim de tudo conseguia ser tão humilhante quanto. Talvez socar o rosto do cara novo lhe tenha ajudado a se acalmar também.

"Seria mais divertido se Lin tivesse vindo". Claro que sim, Ren jamais substituiria sua irmã, sua presença sempre fora apagada pela de Lin, desde que Ren conseguia se lembrar, lá estava sua irmã, cercada de pessoas que se preocupam com ela, pessoas que ela faz sorrir mesmo sem querer. Ela nunca entendeu como sua irmã conseguia ser daquele jeito, e sempre teve inveja, mas a maior luta de Ren foi conter essa inveja, e transforma-la em amor. Ren amava sua irmã acima de todas as coisas.

- Se aquela idiota estivesse aqui a missão teria se tornado um grande desafio. E não digo isso pela força de nossos inimigos.

Ren levava uma das mãos ao rosto enquanto se lembrava das terríveis vezes que colaborou com sua irmã em alguma missão em DragonLand. Nada era simples, e até as tarefas mais triviais se tornavam quase impossíveis. Mas apesar dos pesares a "aura de alegria" de Lin também contagiava Ren, por isso ela adorava estar por perto.

Ela havia passado a noite anterior em claro treinando, por isso seu corpo pedia por descanso, afinal ela não era um Dragão. Mas esse corpo também pedia por algo mais, comida! Sim, Ren poderia não ser o melhor exemplo de Ishiyama, mas isso não mudava o fato de que ela era sim uma Ishiyama, e esse nome é sinônimo de fome. Tudo vem num grande pacote. Uma força extraordinária compensada por uma fome ainda maior. O simples fato de Takashi mencionar comida fazia seu estomago tentar saltar pra fora do seu corpo num ronco gigantesco. Lin ergueria os braços e acompanharia Sayuri em seus chiliques, mas Ren era mais tímida, por isso tentava disfarçar a vergonha de ter seu estomago gritando com um simples comentário.

- Não tenho nada contra jantares.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Taikun Tsukushi

avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 04/10/1993
Horóscopo chinês : Galo
Zodíaco : Libra
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Caótico - Bom
Data de inscrição : 18/07/2014
Mensagens : 62

MensagemAssunto: Re: Proof of Valor   Sex Abr 17, 2015 12:43 am

•● Mais um pouco, e então Takashi falava de um modo heroico sobre os feitos do dia, além daquele novo integrante do grupo. Assim como Takashi, ele também não esperava por um oponente difícil a surgir, muito menos os outros, logo, por meio do imprevisto, tudo ainda saia muito bem, talvez com um pouco de sorte, ou não, ele desconsiderava, só pensava no presente. ●•

•● Tudo terminava, o dia parecia acabar mais rápido, e a fome novamente surgia, fome que na qual não era revelado, até o momento em que Takashi falava de comida. Seu estômago já roncava na hora, não dava para fingir que estava morrendo de fome. ●•

Mendokuse (que saco), justo quando estamos com fome.. bem, se possível, eu não quero esperar, haha..

•● Apesar de cansado, ele dizia de um modo positivo, sugestivo, para que pudessem finalmente apreciar de alguma coisa dessa vez. Seu corpo estava cansado, e um pouco dolorido em alguns lugares, mas sentia estar exausto por 2. ●•
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Huang Zhao

avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 01/07/2011
Horóscopo chinês : Gato
Zodíaco : Câncer
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Leal - Bom
Data de inscrição : 23/03/2015
Mensagens : 10

MensagemAssunto: Re: Proof of Valor   Sab Abr 18, 2015 12:19 am

▬Uma vitória para seus amigos, mas não para Zhao, seu inimigo escapara novamente. Mas pelo menos um de seus objetivos foi completo, se juntar a tal "Resistência". Possuía esse objetivo pois tomou para si a missão de destruir a sujeira Ishiyama por completo, eliminando aqueles chamados de Noroi. Zhao descobriu que estes vinham trabalhando com Skyhold, por isso julgou que se unir aos inimigos de Skyhold tornaria sua missão mais "possível" por assim dizer▬

▬Tudo estava decidido, e mesmo sem saber como as coisas seriam na Resistência, Zhao conseguia retirar uma animação descomunal daquele momento e abrir um sorriso no rosto, enquanto escutava as palavras de Takashi sobre sua estadia, e que esta poderia acabar cedo ou tarde▬

→ O que diz é verdade, nossos caminhos se separarão cedo ou tarde, por isso espero aproveitar cada segundo.

▬Sayuri se manifestava, gritando como já era de se esperar. Ele se lembrava de breves momentos que pode presenciar na presença dela e de seu pai e uma frase lhe vinha a mente▬

→ Como diria o mestre Tenkai, "Uma vitória não é uma vitória sem um grande banquete", não é mesmo?

▬Ele os acompanharia com prazer, já que a fome era um problema que já vinha enfrentando a alguns dias▬
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador-kun

avatar

Sexo : Masculino
Status : ???
Tendência : Neutro - Neutro
Data de inscrição : 01/11/2014
Mensagens : 213

MensagemAssunto: Re: Proof of Valor   Sab Abr 18, 2015 11:03 am

Jun, que foi um dos que mais se cansou durante a missão, afinal ele recebera um papel que exigia muitíssimo dele. Por esse motivo, resolvia se separar do grupo.

Já Sayuri, TaiKun, Ren e Huang Zhao, aceitavam a oferta de Takashi e assim todos iam para o restaurante, que recebera pela manhã(de Takashi), uma ordem de se preparar para realizar um banquete por volta do crepúsculo.

Assim que entravam no estabelecimento, os aventureiros eram recebidos com alegria e encaminhados até uma grande mesa, já com bastante comida pronta e cada vez mais sendo servida. Tudo estava por conta do General, e o restaurante não tinha hora para fechar!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hinata Aki

avatar

Sexo : Feminino
Status : Vivo(a)
Data de inscrição : 25/03/2015
Mensagens : 19

MensagemAssunto: Re: Proof of Valor   Dom Abr 19, 2015 8:56 am

Desde que saiu de Dragonland, Hinata andou e andou, parando de lugar em lugar. Ela sabia que seria difícil encontrar aquela pessoa, mas só agora notava que além da determinação, ela precisava de sorte.

Muitas pessoas a ajudaram e naquele momento, Hinata havia chegado em Blueheaven. Consigo, a garota carregava uma caixa e uma foto, analisando as pessoas antes de perguntar se elas conheciam o rapaz da foto.

Durante o dia ainda, Hinata achou um restaurante e enquanto comia decidia perguntar sobre a pessoa que procurava.

- Você já viu esse rapaz por aqui? - perguntava ela para um dos atendentes.

Atendente: - oh! Ele veio aqui hoje. Reservou o restaurante inteiro para a noite.

- Oh..isso é bom! - Ela sorria e quando terminava, entregava ao atendente um pouco mais de dinheiro.

Ao sair, Hinata ficava pensativa. Será que teria coragem de falar com o grande general dos olhos de raposa? Nunca teve antes tal coragem.

"está bem assim, Hin-chan?"

Uma lembrança surgia em sua mente. Uma conversa que ela e sua mestre de poções tiveram antes de Hinata partir.

- Não, eu decidi fazê-lo... agora é tarde pra desistir. - falava com determinação.

O dia se passava, a noite caia e cada vez mais nervosa ficava a garota. Consequentemente uma onde de destruição era formada por uma reação física. Quando se tratava do general, uma onda de azar e desastre rodeava a ruiva.

A cada passo para o tal restaurante, mais desastrada a garota ficava, quebrando algo sem querer no caminho e reembolsando os donos.

O final do percurso acontecia para a felicidade dos moradores locais. De frente pra porta do restaurante, Hinata respirava fundo.

- Coragem... - sussurrava para si mesma, abrindo a porta.

Em meio às pessoas presentes, algumas caras conhecidas, mas uma pessoa focava a atenção dos olhos violetas da garota. Takashi estava ali a alguns passos de distância. O coração de Hinata batia mais forte. Ela segurava a pequena caixa com força e começava a caminhar.

- Mais um pouco...mais um pouco...quase lá... coragem...cora...- agora quase ao lado de Takashi, Hinata acabava esbarrando no mesmo atendente que antes a ajudou e copos caiam, molhando a roupa do general de olhos de raposa. - Ai! Desculpa!

Instintivamente a garota pegava um lenço e começava a tentar limpar Takashi, mas quando se dava conta do que fazia, ela travava, ficando corada e olhando para o general. Assim ela ficaria até que ele dissesse algo que a tirasse do estado em que ficou. Só então ela continuaria.

- Er... gomen, Takashi-sama! - Ela fazia uma pausa e então continuava - Acho que.. não deve se lembrar de mim... watashi wa Aki Hinata! E sua mãe me enviou para ser sua namorada...digo... - a garota pensava rapido e corrigia. - er... digo para te trazer esses doces que são os seus preferidos...

Quando terminava, a garota apenas pensava uma coisa:

"Por favor...que ele não tenha notado o que eu disse...."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Takashi

avatar

Sexo : Masculino
Status : Vivo(a)
Data de inscrição : 28/07/2014
Mensagens : 45

MensagemAssunto: Re: Proof of Valor   Dom Abr 19, 2015 11:10 am


A risada de Takashi ecoava pelo restaurante, junto com inúmeras outras vozes, atendentes recebendo pedidos, entregando pratos, outros clientes comendo e se divertindo. O clima era de muita tranquilidade ao redor da grande mesa de Takashi, que era a central daquele estabelecimento. À sua frente, um grande prato de carne ao molho de mel e pimentões era rapidamente devorado pelo general, que empurrava tudo para dentro com um copo de saquê(Uma das poucas ocasiões na qual o General se permitia beber). Sempre rindo e conversando com seus amigos, ele ria e se lembrava de aventuras passadas que tivera com Huang Zhao, noutro momento ele ria de TaiKun, que provavelmente estaria tentando comer uma enorme fatia de carne assada, e Takashi o icentivava. Ele sabia que Ren seria uma pessoa mais quieta e reservada, por isso ele apenas conversaria normalmente com ela, dizendo que poderia comer o quanto quisesse. Ja Sayuri... ele teria o cuidado de manter o fluxo dos pratos contínuo para ela, ja que ele sabia que num piscar de olhos tudo poderia acabar. Havia outra presença familiar ali, é claro, mas Takashi não conseguia distinguir, por isso imaginava que seria outra pessoa da Dragão Bonzinho, por isso ia se virando com seus olhos de Raposa para ver quem era que se aproximava, quando uma bandeja de bebidas virava nele, enxarcando-o com sucos, água e algumas bebidas.

- Waaah! - Meio atrapalhado, os olhares de Hinata e Takashi se encontravam, e antes mesmo que ela pudesse se apresentar, Takashi apontava para ela. - Hina-chan? Hina-chan! Você por aqui!

Ele parecia não ligar em nada o fato de ter sido banhado em bebidas. O silêncio constrangedor que se seguira no pós acidente agora ja era dispersado pela risada do General, que ao falar junto de Hinata, misturavam as falas e a palavra "namorada" ficava incognitiva para os dois.

- Doces, você disse? Doces, la de Dragonland? Hina-chan! Obrigadíssimo! Hahaha - Largando o pano que usava para se secar, Takashi pegava educadamente a caixa e a abria. Apenas o cheiro, o fazia quase alcançar a iluminação. - Ahhhh, que saudades... Ei, Ren-chan, Tai-Kun, Sayu-hime, Huang-bou! Essa é Hinata Aki, ela é aprendiz da minha mãe, então cuidado por ela é muito forte! Hahahaha, ela trouxe esses doces de Dragonland, mas eu gostaria de dividí-los com vocês, é claro! - Ele voltava o olhar para Hinata. - Inclusive com você também, Hina-chan! Por favor, se junte a nós!

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sayuri Ishiyama

avatar

Sexo : Feminino
Data de nascimento : 17/09/2012
Horóscopo chinês : Dragão
Zodíaco : Virgem
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Bom
Data de inscrição : 01/07/2014
Mensagens : 71

MensagemAssunto: Re: Proof of Valor   Dom Abr 19, 2015 11:52 am

Sayuri lentamente se recuperava mais. Quando finalmente chegavam ao restaurante, uma voz surgia em sua mente.

"Meu anjinho, vá ao banheiro"

- Hai! - sem pensar duas vezes, Sayuri, e Fofo, iam para o banheiro.

Dentro do banheiro, encostada em uma parede havia uma mochila rosa com coraçõezinhos e uma menininha desenhada e na mochila estavam as roupas de Sayuri, novinhas em folha.

- Ah ah! Ela pensa em tudo hahaha! - E assim Sayuri se vestia novamente. Por fim ela dobrava a capa de Taikun, que estava toda suja de sangue e a guardava na mochila.

Quando voltava do banheiro, entregava a mochila para Taikun.

- Hey, obrigada por emprestar sua capa, ela tá meio suja de sangue, desculpa, mas tá ai dentro. Depois você me devolve a mochila. - e assim ela se sentava, começando a comer tudo o que aparecia na frente. - Waaaaa *o* Isso é divino.

Tempos depois uma garota surgia. Sayuri já a havia visto antes no templo, mas antes que pudesse se lembrar, falavam o nome dela e...

"Sua mãe me enviou aqui para ser sua namorada"

Por mais que Takashi e Hinata estivessem falando ao mesmo tempo, aquilo não passava despercebido pela pequena Ishiyama que imediatamente acabava se engasgando por tentar comer e rir ao mesmo tempo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ren Harzgard

avatar

Sexo : Feminino
Data de nascimento : 12/10/2013
Horóscopo chinês : Cobra
Zodíaco : Libra
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Caótico - Bom
Data de inscrição : 09/07/2014
Mensagens : 55

MensagemAssunto: Re: Proof of Valor   Seg Abr 20, 2015 10:06 am

Como toda boa Ishiyama, Ren comia bastante, mas é claro de forma mais moderada que sua irmã Lin, ou que Sayuri. Ela não era muito de falar, por isso permanecia calada a maior parte do tempo, apenas respondendo quando a palavra lhe era dirigida. Uma pilha de pratos já se formava a sua frente, muito menor que a de Sayuri de fato mas ainda assim grande, ela precisava repor a energia de dois dias de esforço físico sem descanso ali mesmo, por isso comia como nunca.

Era então que uma garota derramava bebidas em Takashi, aquilo chamava a atenção de Ren, mas ela estava muito ocupada comendo para rir, e provavelmente não riria independente da situação em que estivesse. Todo aquele clima era facilmente notado por Ren, ela já estava cansada de ver cenas como aquelas, isso também incluem suas próprias cenas com Ryouji, seu "namorado". Ela conseguia ver os olhos apaixonados da garota, e não a julgava por isso. Ren sabia que o general Takashi tinha muitos fans e era carismático o suficiente para ter alguém, ou até mesmo várias pessoas apaixonadas por ele.

Quando era apresentada, Ren demorava um pouco, engolia a comida  e como sabia ser educada respondia a apresentação.

- Ren Harzgard, prazer conhece-la.

Mas sua educação e indiferença se misturavam, e logo ela já não ligava mais para tudo aquilo, e apenas voltava a comer até que sua barriga estivesse cheia. Assim Ren se agradeceria a Takashi, se colocaria a caminho da cama mais próxima, pra dormir por um longo tempo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Taikun Tsukushi

avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 04/10/1993
Horóscopo chinês : Galo
Zodíaco : Libra
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Caótico - Bom
Data de inscrição : 18/07/2014
Mensagens : 62

MensagemAssunto: Re: Proof of Valor   Seg Abr 20, 2015 5:13 pm

•● Carne, carne, e mais carne, era o que Taikun pedia para ser servido, e com vários tipos em seu lado da mesa, ele pegava dos mais variados tipos, e ia se servindo, assim como Takashi, ele usava Sakê para descer a comida e para se aliviar. Certo momento, ele chegava até tentar colocar um enorme pedaço de carne assada na boca, mas ficava percebendo que não cabia, então mordia de pouco em pouco, o que detestava, mas ainda sim, em um ambiente tão caloroso e cheio de prazeres gastronômicos, ele não se deixava abalar, tanto que, ele mal percebia o que acontecia ao seu redor. ●•

•● Certo momento, Sayuri se aproximava dele, lhe entregando uma mochila, com a capa dele, ele apenas sorria, pegando-a e colocando do lado da cadeira. ●•

Hai-hai.

•● Tudo estava indo tranquilamente, até o momento em que notava uma estranha garota peituda que aparecia se esbarrando em Takashi. Ele notava que as bebidas caiam em cima dele, e quase que ignorando tudo aquilo, a única coisa que vinha em sua mente era: "Melhor ter caído nele do que nela, aquilo ficaria evidente e bem chamativo à todos", até os momentos em que são falados de doces e "namorada", o que o fazia se engasgar no mesmo instante. ●•

GOSHMHSCORR--.

•● Com alguns empurrõezinhos, ele voltava ao normal, e assim, ele pegava um pedaço de frango e colocava na boca. Nesse momento, ele não sabia, mas o pessoal começava a se apresentar, e logo, ele acabava indo se apresentar, e engasgava de novo. ●•

Taikun Tsuku--WARGHDMITSOCOR.

•● Com as mãos no pescoço, e acudido por alguns garçons, ele voltava ao normal. Ele até pensava em certo momento em doces, mas com tanta carne por lá, ele só tinha uma coisa a pensar: Aproveitar ao máximo aquilo, e, comparado à doces, ele sempre acabava lembrando os que Otohime fazia, logo ele não se importaria em provar, mas acabaria ficando a preferir os de Otohime, por alguma razão. ●•
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Huang Zhao

avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 01/07/2011
Horóscopo chinês : Gato
Zodíaco : Câncer
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Leal - Bom
Data de inscrição : 23/03/2015
Mensagens : 10

MensagemAssunto: Re: Proof of Valor   Ter Abr 21, 2015 6:34 pm

▬A personalidade de Zhao poderia ser facilmente confundida com a de Takashi, mas no fundo isso não era verdade. O neto de Huang Zhi não era nem de perto tão sábio, e muito menos tão calmo. Por diversas vezes agia por impulso, e nunca sequer uma vez pensou em liderar. Naquele banquete ele conversava com todos, conversava até demais e muitas vezes de boca cheia▬

Mas estou realmente impressionado Ren-chan! Conseguiu se virar muito bem para quem enfrentava um noroi, esses caras não são brincadeira Haha!

▬Ficava admirado e assustado com a velocidade que a filha de Tenkai comia, mesmo que já a conhecesse ele nunca percebeu o quão parecida com seu pai ela conseguia ser por dentro, ele sabia que não conseguiria comer muito mais, e que a garota estava apenas começando, sua competição pessoal resultava em derrota▬

Fui completamente derrotado...

▬Zhao estava cabisbaixo tentando engolir a ultima abocanhada de comida que conseguiu dar quando escutava um tumulto ali perto. Ele levantava a cabeça, e reconhecia a garota que falava com Takashi, respondia a apresentação, se levantando e sorrindo▬

Muito prazer senhorita Aki. Hmm, você não é a garota que fundou o fan clube do Ta...

▬Momento errado, aquilo poderia soar mais estranho do que ele pensou inicialmente, o momento era totalmente inapropriado, era melhor mudar o assunto , e rápido▬

Ta..Ta..Takoyaki! Uma rodada por minha conta! Haha!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hinata Aki

avatar

Sexo : Feminino
Status : Vivo(a)
Data de inscrição : 25/03/2015
Mensagens : 19

MensagemAssunto: Re: Proof of Valor   Ter Abr 21, 2015 10:41 pm

A cena não era nem um pouco como Hinata havia imaginado, mas, apesar de constrangedora, não era tão ruim. Takashi não havia notado o que ela disse e isso era um alívio, ou não.

O General com olhos de raposa pegava a caixa e dividia com seus amigos, fazendo-a sorrir, enquanto ouvia o nome de todos ali.

- É realmente um prazer conhecê-los.

Ela sorria gentilmente, mas sua expressão mudava radicalmente quando ouvia Zhao começar a falar o que não devia. Hinata ficava pálida e séria, dando um tapa forte na nuca de Zhao para ele parar de falar imediatamente e funcionava. O neto de Huang Zhi mudava totalmente o assunto.

- Tão inconveniente quanto o tarado do avô dele... e.e - Sussurrava para si mesma.

A ruiva se sentava, derrubando acidentalmente qualquer um que estivesse do lado e então olhava para todos. Sayuri comia compulsivamente e parecia engasgada. Ren comia bastante mas não parecia tão interessada. Taikun aparentemente queria apenas comer mais carne.

- Amigos interessantes os seus, Takashi-sama. - ria baixinho, aceitando um doce. - Takashi-sama, pode me acompanhar depois? - sem esperar resposta ela continuava - se não puder eu entendo. Um general tem muitos deveres importantes. Que bobagem a minha hahaha
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Takashi

avatar

Sexo : Masculino
Status : Vivo(a)
Data de inscrição : 28/07/2014
Mensagens : 45

MensagemAssunto: Re: Proof of Valor   Sex Abr 24, 2015 5:22 pm

- YAY! TAKOYAKI! - Com uns curtos tapinhas no ombro de Huang Zhao. - Boa pedida! Boa pedida!

Takashi recebia com muito gosto, um delicioso prato de Takoyakis fresquinhos. Ele imaginava que todos os cozinheiros orientais estivessem concentrados apenas em DragonLand, mas aparentemente, tinha um Chef bem habilidoso naquela cidade tão tranquila que era Bluehaven. Então ele ouvia com atenção as palavras de Hinata. Takashi virava o rosto, colocando seus olhos de raposa sobre a garota e então ria novamente, balançando a cabeça.

- Com certeza você não veio até aqui só para servir de entregadora da minha mãe. - Coça a nuca, sussurrando. - Mesmo eu imaginando que ela seja bem capaz disso, as vezes... - Sua voz logo volta ao normal, e ele continuava. - Pois bem, coloco-me à sua disposição a partir de amanhã, para tratarmos de qualquer assunto que você desejar!

Não haviam meios, é claro, de Takashi tratar de qualquer assunto naquele momento, pois estava em seu típico ritual com seus "soldados" e logo em seguida, deveria entregar o pacote da missão para o capitão da inteligencia, mas por ora, ele fazia um sinal para Hinata se juntar à ele e todos os outros integrantes da missão para continuar recobrando suas forças após a grande aventura que tiveram naquele dia.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Jun Zheng

avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 19/01/2012
Horóscopo chinês : Gato
Zodíaco : Capricórnio
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Leal - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 54

MensagemAssunto: Re: Proof of Valor   Sex Abr 24, 2015 8:33 pm

Depois de se separar de seus companheiros de missão, que logo iam festejar, Jun voltava para casa a passos lentos. Foi um dia cheio e ele claramente percebia que ainda lhe faltava algo, ainda não era páreo para ser como seu pai, um grande herói. Estava na mesma condição de seu velho, e apenas conseguiu derrotar seu oponente com a ajuda de Taikun. Mesmo sendo grato pela ajuda e não tendo nada contra o filho de Satoshi, o Zheng ficava frustrado com um pensamento vagando pela sua mente apenas...

"O que... está faltando em mim?"

Estava escurecendo, e Jun estava chegando em seu dormitório, que também era o de Shiori. Não dava para ver o céu estrelado de Shadowrealm por causa da espessa camada de poeira que o cobria, mas a luz lunar, que caia de uma forma fraca e tímida, atingia os olhos do garoto que olhava para cima. Aquela camada de poeira parecia ganhar um pouco da luz lunar, e ficava bem clara. Uma bela vista, que o fazia sorrir por um momento. Até que uma frase de seu pai lhe vinha em mente:

"Meu filho, não importa se você é fraco ou forte. O que importa é saber se você conseguiu ou não ajudar pelo menos uma pessoa. Sempre pense nisso, e quando perceber, já estará mais forte do que o seu velho aqui. Hahaha!"

Liang era bem animado, e Jun chegava a rir um pouco se lembrando dele, de sua mãe e de sua pequena casa em Dragonland.

- Pai... mãe... estou em um mundo tão grande agora. Estou vendo um pouco do que vocês já viram... - Murmurava, enquanto abaixava a cabeça lentamente. E cada vez mais o seu tímido sorriso ficava cada vez maior. - Quando eu voltar, terei um monte pra contar, vocês ficarão dias me ouvindo. Hahaha...

E falando aquilo para si mesmo, Jun finalmente entrava no dormitório. Estava com vários ferimentos pelo corpo ainda, mas nada que fosse muito grave, precisaria apenas de um bom repouso para se recuperar. Brân ia diretamente para onde Shiori estava, avisá-la sobre a chegada de Jun.

O guerreiro após uma missão, que quase fracassou, estava em casa novamente. Jun se sentava em uma espécie de sofá, e se recostava todo no móvel. Só então percebia o quão exausto estava, seu corpo não o respondia corretamente e começava a sentir algumas dores chatas das queimaduras que havia sofrido.

- Heh... acho que vou tomar uma bronca... hahaha!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shiori Ishiyama

avatar

Sexo : Feminino
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Neutro
Data de inscrição : 01/07/2014
Mensagens : 51

MensagemAssunto: Re: Proof of Valor   Sab Abr 25, 2015 10:16 am

Aquele tempo sozinha e o que Shiori fazia? Ela meditou o dia inteiro. Agora, claramente mais calma de sua ira inicial por algo tão bobo. Nem ela mesma acreditava que havia deixado seu irmão esperando por ela apenas por causa de uma brincadeirinha boba de seu corvo.

Horas meditando. Shiori não se movia nem para comer. Ela apenas ficava ali, parada, minuto após minuto. Ela nem notou a noite chegar. Apenas voltava a si quando Brân pousava em sua cabeça.

- Ok... fui infantil, mas você está saindo do controle, Brân... - dizia ainda de olhos fechados.

O pássaro por sua vez crocitava e voava, indo até o banheiro. Quando voltava deixava uma caixa de primeiros socorros cair no colo de Shiori, que finalmente abria os olhos.

- Droga Brân, porque não disse logo? Ele está bem? - Perguntava preocupada para o corvo que fazia um sinal positivo.

Sem perder tempo a Ishiyama se levantava num piscar de olhos e ia na direção de Jun numa velocidade incrivel. Podia-se dizer que ela se equiparava ao irmão e a Zhao. Quando Jun a notasse, ela estaria de joelhos, já com remédios em mãos.

- Você tem que tomar cuidado! Você não é aprova de fogo, Jun. De raios talvez esteja no caminho, mas não de fogo. - Apesar do tom sério, claramente sua preocupação com o rapaz ficava evidente. - Isso pode arder um pouco. - Era a ultima coisa que ela dizia, começando a limpar as queimaduras e só então passar um remédio.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Jun Zheng

avatar

Sexo : Masculino
Data de nascimento : 19/01/2012
Horóscopo chinês : Gato
Zodíaco : Capricórnio
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Leal - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 54

MensagemAssunto: Re: Proof of Valor   Sab Abr 25, 2015 12:28 pm

Shiori surgia a sua frente, Jun sabia que isso iria acontecer uma vez que Brân tinha voado até ela. Com as palavras dela, o Zheng sorria um pouco enquanto a olhava.

- Isso... não é nada, foi só uma queimadura de leve...

Estava tão exausto que sua voz estava um pouco fraca. Quando Shiori começava a limpar seu ferimento. No local da queimadura sua pele era mais sensitiva, e com o pequeno frio que sentiu foi o suficiente para fazer o corpo inteiro do guerreiro arrepiar.

- Brr... - E quando ela começava a passar o remédio... - Ai ai! - Seus olhos se fechavam, e então seu ferimento começava a arder. - É... talvez não foi pouca coisa...

Jun olhava para o ferimento, e o remédio sendo passado. Como o rémedio espalhava pela queimadura, cada vez ardia mais, e com uma expressão de dor no rosto chegava a reclamar.

- Caramba! Odeio esse remédios que ardem, por que não inventaram um que não arde?

Ele parecia uma criança, reclamando da ardência de um remédio. Era verdade que o Zheng ainda era bem jovem, mas não seria a ponto de reclamar do remédio, talvez ele ainda tivesse uma alegre criança dentro de si, por viver sempre sorrindo, sempre curioso e sempre... aventureiro.

Jun ficava em silêncio, desde então, até que ela terminasse de passar o remédio. Após observar Shiori no tempo da aplicação, o Zheng acabava tendo uma realização. Em seu rosto, um sereno sorriso surgia. E junto disso uma vontade de dizer algo a sua namorada.

- Shiori... - Fazia uma pequena pausa, encostando sua cabeça no encosto do sofá e olhando para o teto. - eu não sei se você tá gostando de ter saído de Dragonland... você só veio por minha causa, por eu querer me aventurar e salvar pessoas como meu pai fazia, mas... obrigado? Hahaha...

Com um pouco de esforço, Jun levava sua mão até o rosto dela. A deixando sobre uma de suas bochechas. Ele agora a olhava...

- Só de te ver aqui depois que volto de uma missão, eu sinto que acabei realizando algo hoje. Que eu tô crescendo cada vez mais, e que eu ainda tenho algo a proteger. Isso sempre me dá forças para continuar, mesmo que o caminho para derrotar Skyhold ainda esteja um tanto distante... então, obriga... do...

Jun estava exausto, sim, por isso depois de falar tudo aquilo, ele acabava caindo em um sono profundo, sentado ali mesmo no sofá. Depois de uma boa noite de sono, ele ficaria bem novamente. Sua aura de água começava a agir um pouco pelo seu corpo adormecido, ajudando em sua recuperação.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shiori Ishiyama

avatar

Sexo : Feminino
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Neutro
Data de inscrição : 01/07/2014
Mensagens : 51

MensagemAssunto: Re: Proof of Valor   Sab Abr 25, 2015 12:49 pm

Jun reclamava do remédio. Shiori sabia que ele iria reclamar.

- Se arde, é pra lembrar de não se machucar mais...

Por um breve momento ela lembrava quem havia falado aquilo para ela a primeira vez e ela repetia como maneira de chamar a atenção de Jun. Porém, assim que terminava, ela assoprava um pouco o local para aliviar o ardor. Era quando o namorado falava aquelas coisas pra ela.

- Não seja bobo, não tem que agradecer... - Shiori olhava para Jun com a mesma serenidade dele. - Uma determinação e um objetivo forte...isso é um bo... - antes que terminasse de falar Jun caia no sono. - Hm... ele não tem jeito mesmo... - A garota acabava sorrindo. Ela segurava Jun com cuidado e o levava para a cama, onde o deixava dormindo enquanto olhava pela janela, lembrando de uma conversa que teve antes de sair com o namorado de Dragonland.

" - Veio me procurar pra saber se deve ir? Shiori, isso não é sua cara. O que te assusta? - dizia a mulher de cabelos verdes sorrindo irritantemente como sempre.

- Nada me assusta...É só que...

- Você nunca saiu daqui... hm...vejamos. Se ficar aqui, vai se sentir melhor?

- Não...

- Vai se preocupar com ele, não é?

- Sim.

- Vou te dar um conselho. Você aceita se quiser. Saia da sua zona de conforto e se deixe levar pelos sentimentos pelo menos uma vez. Se ele não voltar, você vai se arrepender pelo resto da sua vida.

- Tem razão. "

Aquela lembrança deixava a garota um pouco irritada. Odiava admitir que Amaya tinha razão em alguma coisa, mas só agora ela entendia que Jun também a estava ensinando algo importante.

A Ishiyama olhava finalmente para o namorado adormecido.

- Baka... Eu também tenho algo a proteger... - sussurrava para si mesma.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yohei

avatar

Status : Vivo(a)
Data de inscrição : 01/02/2015
Mensagens : 12

MensagemAssunto: Re: Proof of Valor   Sab Abr 25, 2015 1:12 pm

"Por que não me usou, Hittokiri-kun? Por queeee???"

Com a vinda da noite, a chuva começava. Yohei terminara de fazer os primeiros socorros em seu ombro, agora precisava apenas de um pouco de descanso. Descanso esse que a demônio-fêmea em sua espada, jamais lhe permitira.

- Cala a boca, você enche muito meu saco. - Sua voz era de dor, pela fratura latejando.

"Ah! Como meu portador é cruel... me faz querer sair dessa bainha c-a-d-a v-e-z m-a-i-s."

A voz lasciva e aguda, muitas vezes causava dor de cabeça no Samurai, que depois de muitos anos aprendeu a conviver com sua espada, mesmo que a única condição para isso, fosse deixá-la selada 100% do tempo.

- Eu disse pra calar a boca... - Recostando a cabeça num tronco de árvore, Yohei parecia se lembrar de algo. - Haha... você também notou, não notou? Entre todos aqueles Ishiyamas... tem um dos nossos! Hahaha.... hahaha. Não se preocupe, Onna-oni, você vai ter a chance de experimentar o sangue Ishiyama... - Seus olhos vermelhos pareciam brilhar na escuridão da noite. - No tempo certo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador-kun

avatar

Sexo : Masculino
Status : ???
Tendência : Neutro - Neutro
Data de inscrição : 01/11/2014
Mensagens : 213

MensagemAssunto: Re: Proof of Valor   Sab Abr 25, 2015 1:17 pm

Os Noroi estão a ativa novamente, e todos os Ishiyama de Bluehaven agora sabem desse fato. Em contrapartida, o Noroi de "nome" Yohei, também sabe que os Ishiyama estão de volta ao mundo, com suas tradicionais peregrinações em busca de força e conhecimento.

Em resumo, Takashi entregou o artefato cobiçado pela Resistência, ao capitão que lhe entregara a missão. Graças às suas habilidades de estratégia, Takashi conseguiu comandar a missão sem nenhuma baixa, mesmo que contando com a sorte do aparecimento de Huang Zhao, o mais novo integrante da Resistência.

E por fim, uma surpresa agradável ao General de DragonLand, que reencontrou uma das alunas de sua mãe.

Mas o que todos esses encontros podem acarretar?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Proof of Valor   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Proof of Valor
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» Proof of Valor
» [Internacional] Bell apresenta o tiltrotor V-280 Valor para o Exército dos EUA
» VALOR DOS SELOS?
» O valor dos selos
» Selos Hungria MErcado Livre - alto valor ???

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Dark Side RPG :: Histórias do Novo Mundo :: Ato 2 - "Shadowrealm"-
Ir para: