Dark Side RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dark Side RPG

Um RPG que se passa em um mundo pós-apocalíptico, com vários reinos se formando sobre as ruínas do mundo antigo.
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ishiyama no TenKai

Ir para baixo 
AutorMensagem
TenKai

TenKai


Status : Vivo(a)
Data de inscrição : 16/07/2014
Mensagens : 36

Ishiyama no TenKai Empty
MensagemAssunto: Ishiyama no TenKai   Ishiyama no TenKai EmptyQua Jul 16, 2014 7:25 pm

História de Ishyama TenKai
Nome: TenKai Farenheights Ishiyama.
Idade: 52 anos.
Tamanho: 196 cm.
Peso: 140 Kg.
Cabelos: Ruivos.
Olhos: Dourados.
Tendência: Leal - Neutro.

Peculiaridades:

     O maior desejo de TenKai é ter uma vida bem tranquila, ao lado de seus amigos, em uma região bem pacífica, onde todos consigam se entender facilmente, o que não condiz muito com sua personalidade, muitas vezes irônica e desencanada, muitas vezes confundida com desrespeito.
    TenKai possui impulsividade. Ele, quase sempre, é o que toma a iniciativa pra resolver as situações que aparecem. Tenkai possui espírito de liderança. Mesmo não gostando muito, ele sempre se pega distribuindo ordens e bolando planos e taticas, dentro de seu grupo, no que ele se mostrou extremamente capaz, dando ainda mais valor ao seu dom de liderança.
    Código de honra. Algo que TenKai nunca irá perder, mesmo morrendo e renascendo. Sua natureza leal o faz seguir um código que nunca o fará manchar sua própria honra, nem a de seus amigos. Em contrapartida, TenKai tem indiferença, algo que faz com que ele trate todos igualmente, seja ele um Rei ou um rato, algo que muitas vezes é visto como desrespeito, mas na verdade, faz parte de seu código de honra, não adotar diferenças entre pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
TenKai

TenKai


Status : Vivo(a)
Data de inscrição : 16/07/2014
Mensagens : 36

Ishiyama no TenKai Empty
MensagemAssunto: Re: Ishiyama no TenKai   Ishiyama no TenKai EmptyQua Jul 16, 2014 7:55 pm

História - Coração de Dragão

    Muito tempo atrás, em um vale da China, existia um monge muito devoto de seu treino. Ele vivera sua vida inteira no templo e ninguém parecia saber de onde ele havia vindo. Desde bebê, fora criado pelos monges daquele lugar, conhecido como Templo Ishiyama (sim, um nome Japonês, que será explicado mais tarde.), aprendendo a seguir as doutrinas de um monge forte e sábio. Ao longo de seu crescimento, TenKai teve dois grandes mestres. Huang Zhi, que era o mais forte guerreiro da região Norte da China, ensinou TenKai à utilizar seu Ki de todas as formas para constituir-se de força física, tanto interior quanto exterior, tornando-o um guerreiro extremamente valoroso, além do mais, TenKai sempre mostrou um potencial incomum que era explorado ao máximo. Seu segundo mestre, Bai Long, fora seu tutor espiritual; ensinando tudo que TenKai precisava saber sobre filosofia, espiritualidade, domínio da própria mente e sabedoria sobre a vida.
    Conforme TenKai crescia e aprendia mais e mais coisas, seus mestres notavam que ele poderia se tornar o orgulho do Clã Ishiyama, assumindo-se como o guardião de Bahamut, portanto, o levaram para Kyoto, Japão, o local onde nascera o Clã Ishyama, que mais tarde se expandira e tomara uma pequena parte da China.
    Chegando la, TenKai fora recebido por todos como um irmão, sendo tratado da mesma forma que era tratado na China. TenKai se sentia em casa e se estabilizara facilmente. Mas nem tudo era um mar de rosas, afinal, ele fora levado para Kyoto para se tornar um guardião, o que implicava que testes seriam feitos com o jovem, para provar que ele era digno de tal. Os testes eram pesados e duradouros, mas TenKai estava sobrevivendo através deles. Seus treinos mostravam resultados que superavam expectativas, mas não eram testes simples. O ponto difícil deles, era a duração. Cada um dos cinco testes, duravam pelo menos 4 meses, o que tornava muito fácil o desgaste mental.
    Durante esses testes, aconteceram dois eventos de extrema importância. A origem das duas mais profundas amizades de TenKai, nasceram nessa época. A primeira era a amizade de ShenShi, um jovem com muitos pesares em sua vida, que fariam muita gente desistir de viver. Tudo começou quando ShenShi adentrou o território dos Ishiyama em sua longa jornada pelo mundo e fora abordado por TenKai e mais alguns monges. ShenShi se apresentara e fora acolhido pelos monges, aprendeu muito sobre sua maldição com a ajuda dos mestres do templo e treinara honradamente com TenKai. Porém, mesmo depois de muito tempo ter se passado, e uma amizade forte ter sido construída entre os dois, ShenShi da adeus, afinal, ele ainda tinha muitos assuntos à resolver, entretanto, criou-se uma promessa de reencontro.
    Ja sua segunda amizade, fora semelhante, com alguns detalhes diferentes. Era muito comum, principalmente no templo de Kyoto, entrarem novos adeptos no clã, entretanto, eles nunca eram considerados exatamente como parte da família Ishyama, apenas carregavam o nome como se fossem soldados leais, jurando fidelidade aos seus Mestres. Esse era o caso de Jin Katashi, um valoroso garoto que recebeu treino adequado dentro do clã. TenKai e Jin à princípio não se cruzavam muitas vezes, mas se tratavam como iguais, respeitosamente. Sim, era normal aquele tipo de coisa acontecer, afinal, não é por que você estava mais integrado ao clã do que um forasteiro que estava "só de passagem", que você se colocaria acima dele. Entretanto, havia uma sintonia entre Jin e TenKai. Não eram as semelhanças, mas sim as diferenças. O jeito de cada um era quase que um oposto, em perfeita sintonia com o outro. Jin, sempre mais pé no chão e TenKai, que vivia de idealismo e confiança excessiva no desconhecido. Quem notava isso era Bai Long, fazendo eles treinarem juntos, dessa forma, muito fora aprendido, dos dois lados da amizade.
    O tempo passava e Jin também se via na necessidade de partir. TenKai ficava a última etapa de seu treino isolado nas montanhas, de onde voltava após meses de confinamento e então era aceito pelos líderes do Clã. TenKai agora ganhava o título de prestígio mais alto e valoroso de todos que ja passaram pelos Ishiyama. Guardião do Grimório de Bahamut. Não era uma tarefa fácil, obviamente, afinal, o Grimório se alimentava de Ki constantemente para poder manter a própria forma, caso contrário, ele entraria em colapso, mas TenKai sempre conseguira dar conta do recado sem grandes complicações, afinal, nunca entrara em uma luta de vida ou morte antes e não planejava entrar, mas havia um desejo em seu coração que deveria ser cumprido. Vendo ShenShi em busca de suas metas, até mesmo Jin, saindo em sua própria jornada, TenKai imaginava que deveria expandir mais seu mundo. Tendo autorização de seus mestres, o garoto embarcava em uma jornada, deixando-se levar pela direção do vento.
    Poucos meses de viagem, o levavam para um colégio interno. Fukoda High School. Até hoje, TenKai não sabe o que o levou a entrar naquela escola, mas por... "coincidência" foi no mesmo dia em que seu irmão fazia a matrícula na escola. Sim, o único resto de família que TenKai tinha, seu irmão mais velho, Lazariel. Claro, nenhum dos dois nunca haviam se visto antes, mas criavam uma grande amizade na escola, dada a facilidade de TenKai à arrumar novos amigos. Porém, nem tudo dentro daquela escola fora um mar de rosas. O passado de seu irmão, ao contrário de TenKai, era sombrio e doloroso, um caminho cheio de dor e angústia, onde sua força fora retirada das trevas. Mas histórias assim são para outrora.
    Após todos os eventos em Fukoda High School e já sabendo de seu parentesco com Lazariel, TenKai decide voltar aos Ishiyama, desejando compartilhar tudo que havia aprendido e adquirido em sua jornada. Quando chegara, havia não uma, mas duas surpresas para ele. ShenShi e Jin, seus amigos, esperavam por ele para lhe dar uma notícia grandiosa, que faria sua vida mudar completamente. (Sim, ShenShi e Jin sempre foram amigos, para maiores detalhes, leia suas respectivas histórias.) ShenShi havia crescido, amadurecido, construído uma... empresa. Talvez esse fosse o nome correto. Enfim, nessa empresa, ele visava juntar, além de todos seus amigos, pessoas com forte potencial para se destacarem no que fazem. Sem pensar duas vezes, TenKai aceita a oferta e passa a viver uma vida tranquila com seus amigos.
    Mais uma vez, o tempo passa. E como sempre, coisas acontecem. Como por exemplo, essa luta que não teve resultado algum, a não ser a morte de TenKai pelas mãos de ShenShi. Sim, a morte se deu pelo fato de TenKai ter se sacrificado para ajudar a controlar seu amigo que estava à beira de um colapso, ao perder controle sobre sua maldição. Jin Katashi também teve um papel imprescindível nesse evento. Mas o que realmente importa nisso tudo é que o Grimório de Bahamut não pode ficar sem dono, tampouco ser passado aleatoriamente para um novo guardião. Guardiões são únicos e quando mortos em batalha, devem continuar cumprindo seu dever. Nem mesmo a morte podendo ser usada como desculpa.
    Respeitando o ultimo desejo de TenKai, ShenShi e Jin levam o grimório novamente para os Ishyama, onde um ritual à muito esquecido, era realizado. Encarnar o espírito guardião do grimório, no corpo que o Grimório esconde. Em palavras simples, o espírito de TenKai seria incorporado ao corpo do Avatar dos Dragões Anciões, Bahamut. TenKai renascia, no corpo de um Dragão, sim, entretanto, como seu espírito é humano, ele conseguia mudar sua forma original para o corpo humano que tinha em vida passada. Tudo parecia estar resolvido. TenKai perdera todas suas habilidades que conseguira em vida, mas ganhava novas, provenientes de sua nova existência dracônica e um tempo depois, ele conseguia desenvolver uma técnica singular que combinava sua existência atual com as memórias de treinos passados.
    Mas nada acaba. Enquanto o nada existir, ele nunca irá se acabar. Por mais estranho que isso possa soar, é verdade. Do mesmo jeito que uma nova estrela surge para cada outra que morre, a vida continua a causar situações para substituir às que ja se passaram. TenKai, ainda era um agente, à mando de seu honrado amigo, ShenShi, e deveria honrar aquilo. Sendo convocado para uma missão, TenKai aceita sem pensar duas vezes e parte com Lii Zhii, a irmã de ShenShi, Kyo Fahrenheights, seu sobrinho, filho de Lazariel, e por ultimo, Jin Katashi. Durante a missão, TenKai ganhara uma marca permanente em seu corpo, que nem mesmo com o poder de Bahamut, ele conseguia se livrar. Uma grande cicatriz, era presente em seu rosto, saindo de sua têmpora direita e descendo até quase o maxilar, fazendo o contorno ao lado de seu olho direito. Em virtude disso, duas coisas aconteceram. Tenkai ganhava uma aparência mais velha. Afinal, ele mesmo ja tinha uma idade avançada, mas nunca havia aparentado aquilo. Só que agora sua forma humana, era mais velha, com traços de idade presentes em seu rosto. Porfim, TenKai usa também uma máscara branca, que cobre apenas o lado esquerdo de seu rosto, que tem por finalidade esconder a cicatriz e se lembrar para todo o sempre, da pessoa que lhe deu essa máscara.
Ir para o topo Ir para baixo
TenKai

TenKai


Status : Vivo(a)
Data de inscrição : 16/07/2014
Mensagens : 36

Ishiyama no TenKai Empty
MensagemAssunto: Re: Ishiyama no TenKai   Ishiyama no TenKai EmptyQua Jul 16, 2014 8:04 pm

História Paralela - Bahamut

    A eras atrás, a magia era a arma suprema da humanidade, as ordens de magos, criavam exércitos de feiticeiros e outros tipos de usuários de magia; o aço e a pedra trabalhada ja não eram mais úteis. Feitiços e encantamentos, dominavam os campos de batalha, porém, até mesmo a magia necessitava evoluir.
    Foi a partir daí que surgiram os Sumonners, os mais temidos feiticeiros; eles eram tão poderosos que conseguiam invocar Avatares de criaturas míticas, chamadas de Aeons, oque resultou em uma guerra que ameaçava destruir o planeta. Ordens inteiras completamente dizimadas, pelos Aeons e todo o conhecimento adquirido através de eras, fora perdido.
    Com o planeta a beira da extinção, começava uma guerra para acabar com os poderosos Aeons, que haviam se rebelado contra a humanidade. A batalha fora terrível, duradoura e avassaladora, mas por fim, os Aeons foram mortos e suas almas foram devolvidas ao Universo de onde saíram, porem, um Aeon, recusava-se a cair, este era o imponente Bahamut o Avatar dos dragões anciões, a batalha contra ele durou tanto que este Aeon recebeu o título de o mais Poderoso Aeon ja invocado.
    Na época, ja se falava de uma pequena ordem de diferentes praticantes de artes singulares e exóticas, dentre eles haviam um ex-Sumonner que alegava ter sido o responsável por ter trazido Bahamut a Terra e que apenas ele tinha o poder se devolve-lo a seu local de origem, assim, este ser e Bahamut travaram uma épica batalha, que teve por fim os dois como derrotados.
    Porém, Bahamut não fora exatamente morto. Seu corpo fora separado de sua alma, e sua alma banida para sua dimensão de origem. Mas as pessoas sabiam que Bahamut poderia usar seu corpo como catalizador e retornar à Terra, para espalhar o caos novamente.
    Por isso, os magos remanescentes da grande guerra, criaram um grimório negro, que atuaria como barreira, impedindo Bahamut de voltar ao seu corpo, pois este fora selado dentro do Grimório.
    Então, por gerações, ele fora guardado e depois de séculos, ele foi tomado pelos Ishyama, que os guardaram honradamente. Porém, esse Grimório parecia estar sendo enfraquecido, e precisava de contato constante com seres poderosos, para se manter forte. E a pessoa escolhida para tomar conta desse Grimório foi nada mais nada menos que, TenKai F. Ishyama.
    Contudo, o que nunca foi revelado, é que Bahamut nunca fora um ser Maligno, tampouco Caótico. Sua natureza fora sempre Justa e com tendência submissa, afinal, ele nascera da chama dos Dragões Anciões, como um servo. Mas quando fora invocado na dimensão humana, sua mente entrou em colapso.
Ir para o topo Ir para baixo
TenKai

TenKai


Status : Vivo(a)
Data de inscrição : 16/07/2014
Mensagens : 36

Ishiyama no TenKai Empty
MensagemAssunto: Re: Ishiyama no TenKai   Ishiyama no TenKai EmptyQua Jul 16, 2014 8:08 pm

História Paralela 2 - Os Ishiyama

A família Ishiyama teve seus primeiros registros de atividade na época de 2000 a.C. se destacavam de outros clãs por estarem sempre em constante evolução, dando boas vindas a qualquer tipo de pessoa que tivesse algum dom que julgassem superior. Mas os Ishiyama nunca foram uma família destrutiva e sim construtiva. Os Ishiyama foram responsáveis pela formação de diversos sábios, generais de exercitos reais e imperadores. Existe uma pequena pergunta que diz o seguinte: "O que é melhor para um Rei? Ser amado ou temido?" Para os Ishiyama, "ser amado" é a resposta correta. Com anos de estudos, devoção ao que ama, Chi Kung (trabalho de energia) e obviamente constantes treinos marciais, os Ishiyama se formavam pessoas fortes, de mente estruturada e de coração puro como a neve. Hoje em dia, os Ishyama são uma grande família tradicional de grande influência em meio às famílias e clãs de artes marciais, que continua em atividade com fortes líderes no comando.
Ir para o topo Ir para baixo
TenKai

TenKai


Status : Vivo(a)
Data de inscrição : 16/07/2014
Mensagens : 36

Ishiyama no TenKai Empty
MensagemAssunto: Re: Ishiyama no TenKai   Ishiyama no TenKai EmptyQua Jul 16, 2014 8:12 pm

Perfil de combate


~~ Sangue Dracônico ~~
ㅤㅤ
Cultuado por eras e eras, o sangue dos Dragões é conhecido por conter diversas utilidades. Dizem que uma gota de seu sangue pode curar doenças e cicatrizar ferimentos.
Quando guerreiros antigos matavam Dragões, eles se banhavam em seu sangue, afim de adquirir imortalidade. TenKai, é um Dragão. Seu sangue possue sim, diversas funções, entre elas, as mais extraordinárias, são:
ㅤㅤ
1 - Regeneração:
ㅤㅤ
Mesmo em sua forma humana, o sangue que corre em suas veias é dracônico, o que lhe acarreta em uma velocidade regenerativa absurda. Qualquer tipo de ferimento que Tenkai receber irá se curar no mesmo instante, porém, com uma pequena desvantagem. O Ferimento não é curado totalmente, e sim o mínimo possível para que ele não piore, ou seja, um corte no braço irá se fechar o suficiente para que não continue sangrando, nem se abra sozinho, porém, se o braço for forçado além de seu limite, o corte se abrirá novamente. Isso funciona para qualquer parte do corpo, incluindo orgãos vitais. O tempo para a regeneração total de um ferimento, é de 2 horas.
ㅤㅤ
2 - Efeito de cura:
ㅤㅤ
Mesmo estando fora do corpo, o sangue dos Dragões ainda mantem o poder regenerativo por alguns minutos. Caso uma pessoa esteja prestes a morrer (que não seja por causas naturais), ingerir poucas quantias desse sangue irá fazer com que ela se cure no mesmo instante. Entretanto, a cura não é 100%. É necessário esperar, dependendo da gravidade do ferimento/doença, até 12 horas para que a pessoa esteja completamente curada.

3 - Enrigecimento muscular:
ㅤㅤ
Todo o corpo se utiliza de sangue para poder continuar funcionando. Esse fato implica que a carne e os musculos do corpo absorvem constantemente o sangue para poder desempenhar seus papeis diários, isso faz com que os músculos de TenKai, em sua forma humana, sejam muito mais fortes do que o normal e sua carne, seja mil vezes mais difícil de se cortar/perfurar. Não é uma tarefa impossível, mas é necessário um esforço fora do comum para poder danificar o corpo de TenKai.
Ir para o topo Ir para baixo
TenKai

TenKai


Status : Vivo(a)
Data de inscrição : 16/07/2014
Mensagens : 36

Ishiyama no TenKai Empty
MensagemAssunto: Re: Ishiyama no TenKai   Ishiyama no TenKai EmptyQua Jul 16, 2014 8:14 pm

~~ Natureza Dracônica ~~
ㅤㅤ
Dragões são conhecidos principalmente por sua resistência inquebrável, por seu vigor inabalável. Bardos contam histórias sobre exércitos que foram massacrados vergonhosamente, perante a imponência das criaturas míticas mais fascinantes do universo. Mesmo sendo perfurado por lanças, sendo cortado por lâminas, parece que o unico resultado que se tem disso, é deixar o Dragão mais irritado e consequentemente mais forte. Outras histórias contadas pelos Bardos, são sobre o como os Dragões, que conseguem atingir idades muito avançadas, podem aprender a fantástica habilidade de manipular a própria forma e se disfarçar como um humano, elfo ou qualquer outra criatura.
Dismistificando o mito da realidade, nós temos:
ㅤㅤ
1 - Fúria irrefreável:
ㅤㅤ
Mesmo tendo uma natureza calma, por parte humana, quando seu sangue ferve no calor da batalha, Tenkai entrega seu corpo aos instintos dracônicos, se tornando um lutador que só cairá com a própria morte. Quanto mais o sangue de TenKai jorrar, mais sua força e agilidade aumentam (proporcionalmente). A dor é sentida, porém, ignorada pela sede de revidar os mesmos ferimentos que lhe foram causados, dessa forma, Tenkai só poderá ser parado em batalha com a morte do oponente, ou com a própria.

2 - Manipulação da forma:
ㅤㅤ
Tenkai não é humano. Seu espírito foi encarnado no corpo de Bahamut, o Avatar dos Dragões anciões, entretanto, ele possui o dom de manipular a própria forma. Pode se tornar o Humano que fora em sua vida passada, ou manter-se em sua forma de Dragão. Além disso, quando está em sua forma humana, Tenkai pode usar a manipulação da forma, de um modo que ele transforme apenas certas partes de seu corpo nas partes de Bahamut, como por exemplo, pode transformar as mãos em garras, as pernas em patas, pode crescer uma cauda ou até mesmo asas. É válido ressaltar também, que as duas unicas vantagens em transformar partes do corpo é que a força e a resistência daquele membro aumentaria consideravelmente. Um braço transformado em uma garra, não teria seu tamanho modificado; sua resistência aumentaria mas não a ponto de bloquear um tiro de pesado à queima roupa; a força também aumentaria mas não a ponto de poder levantar qualquer coisa, lembrando que só aquele membro estaria com a força/resistência aumentada, e não o resto do corpo. Caso Tenkai decida criar asas, elas não serão capazes de voar, mas poderão oferecer uma boa cobertura contra ataques.
Ir para o topo Ir para baixo
TenKai

TenKai


Status : Vivo(a)
Data de inscrição : 16/07/2014
Mensagens : 36

Ishiyama no TenKai Empty
MensagemAssunto: Re: Ishiyama no TenKai   Ishiyama no TenKai EmptyQua Jul 16, 2014 8:16 pm

~~ O Passado lutador ~~
ㅤㅤ
Antes de se tornar um Dragão, TenKai era um monge. Humano. Que desensolvera suas habilidades através de anos e anos de treino pesado. Quando fora revivido, perdera tudo que havia conquistado, entretanto, conseguira desenvolver uma habilidade única, além de um novo estilo de luta, que reflete bem sua nova existência:
ㅤㅤ
1 - Estilo de luta, Punho do Dragão:
ㅤㅤ
TenKai nunca aposta em velocidade. Embora ágil em combate corpo-a-corpo, seu forte é e sempre será a força. "Se não posso equiparar minha velocidade com a do inimigo, farei ele se chocar contra mim como um carro de vidro em uma parede de titânio." Esse é seu lema. Poucos golpes, porém fortes o bastante para atordoar um búfalo, TenKai aposta na precisão e na força de seus golpes. Em uma luta, nenhum ataque é desperdiçado e assim como no Xadrez, cada golpe que ele aparentemente erra, é encaminhado para o sucesso de seu próximo golpe.

2 - Chi Kung da Forma Dragão. Palmas do Rei Único dos Dragões Gêmeos da Chama Furiosa:
ㅤㅤ
Utilizando o Ki de seu espírito humano e o Ki de sua carne Dracônica e ao unir esses dois, seus braços se tornam vermelho-escuro e crescem cerca de 5cm, resultantes da energia acumulada neles. Ao golpear o adversário, ele transfere todo o impacto direto para o interior do oponente, transpondo qualquer tipo de armadura e aplicando a força destrutiva de um tornado, no interior do oponente. Porfim, essa tecnica tem um efeito colateral interessante, mas que permite TenKai usar esse golpe apenas uma vez a cada 3 dias. Quando essa tecnica está em seu apice, as moléculas de seu corpo começam a transbordar de energia. Os tecidos genéticos de todo o corpo não aguentam tanta massa de pura energia e começam a utilizar essa energia sobrando para se regenerarem em excesso, o que faz com que TenKai rejuvenesça cerca de 13 anos, ficando com sua aparência de quando tinha 21 anos, por 72 horas.
Ir para o topo Ir para baixo
TenKai

TenKai


Status : Vivo(a)
Data de inscrição : 16/07/2014
Mensagens : 36

Ishiyama no TenKai Empty
MensagemAssunto: Re: Ishiyama no TenKai   Ishiyama no TenKai EmptyQua Jul 16, 2014 8:19 pm

~~ Aptidão Mágica ~~

Todos os Dragões possuem poder mágico ao seu dispor. Alguns mais, outros menos. Mas isso não muda o fato de que todos os Dragões possuem optidão mágica. Por menor que seja. Isso não é surpresa pra ninguem que conheça suas lendas, nem suas capacidades. Dragões são seres místicos. Isso ja é motivo suficiente pra qualquer um acreditar que energia mágica corre por suas veias. No caso de Tenkai, ele possue certa aptidão mágica, de nível médio. Isso acarreta em algumas habilidades interessantes que podem ser usadas em batalha, caso a situação esteja muito ruim. A aptidão mágica é calculada, ao identificar a capacidade do reservatório de energia mágica que cada Dragão consegue armazenar dentro de sí e no quão rápido a quantidade de energia mágica ele consegue recuperar enquanto descansa.

1 - Escola: Conjuração. // Especialização em Conjuração: Armas brancas e Armaduras:

Do mesmo jeito que qualquer ser possa dominar certas áreas de uma magia, assim pode também um Dragão. No caso de TenKai, sua especialização principal, foi na escola de conjuração, impossibilitando ele de conjurar magias de qualquer outra escola. Mais ainda, graças à grande aptidão natural que qualquer Dragão tem para a magia, TenKai se aprofundou ainda mais na escola de conjuração, adquirindo uma subespecialização, na área de criação de armas e armaduras. Mas que vantagem existiria em se limitar ao extremo, resumindo toda sua capacidade mágica em poder conjurar apenas armas e armaduras? A resposta é simples. Uma magia especializada tem seu poder aumentado em multiplas vezes. Com isso, TenKai pode conjurar armas e armaduras que podem ser equiparadas aos armamentos lendários de guerreiros da antiguidade. Basta se concentrar de 5 à 20 segundos, então, instantaneamente, o item desejado aparece nas mãos ou no corpo de TenKai. Lembrando que a qualidade da arma/armadura depende do quanto de Magia o conjurador concentra nela. Concentrando pouca magia, será possível conjurar um armamento comum, sem nenhum diferencial. Concentrando altos níveis de Magia, será possível criar armamentos de alta qualidade que não irão se destruir facilmente em batalha, entretanto, quanto mais Magia for concentrada em uma única conjuração, menor o número de conjurações futuras poderão ser realizadas.

2 - Contra-Mágica:

A contra-mágica tem um princípio extremamente simples. Se toda magia é resultado de energia mágica (e quanto digo energia mágica, quero dizer: "Reiatsu, chacra, Mana, sangue, Chi, etc.") convertida em algum tipo de poder de manipulação/destruição/construção/etc..., então é possível se utilizar da mesma quantidade de energia mágica para reduzir o que foi conjurado, ao seu estado bruto, ou seja, nada. Para exemplificar esse dom de TenKai, enxerguemos a seguinte situação. O mago genérico conjura a magia "míssel mágico" para atacar TenKai. Míssel mágico é uma magia destrutiva de nível baixo, resultada do acumulo de pouca energia e uma rápida conversão da mesma. Quando tal ataque está prestes a acertar TenKai, este usa sua habilidade "Contra-Mágica" e, usando uma quantidade de magia exatamente igual a que o mago utilizou para conjurar míssel mágico, TenKai dissipa tal magia. É um princípio simples. Se o mago genérico gastou 30 unidades de energia mágica para conjurar uma magia, Tenkai usara 30 unidades de energia mágica para desconjurar a magia de seu oponente.

3 - Sopro de Dragão:

Não necessariamente uma mágica, mas se encaixa na categoria. O sopro de Dragão é mais do que apenas uma rajada de labaredas ordinárias. Infundidas com energia mágica, convertida em força destrutiva e adcionando o elemento fogo, nós temos o sopro de Dragão. Uma rajada de temperatura altíssima que não somente taca fogo em tudo que toca, mas possui impacto, ou seja, a rajada tem força para destruir uma muralha de rochas, apenas com o impacto, sem precisar necessariamente derretê-las, o que normalmente, demoraria mais. Entretanto, a rajada só pode ser executada quando TenKai está em sua forma original, ou seja, como o Dragão Bahamut.

4 - Resistência mágica - 40%:

Novamente, não necessariamente uma mágica, mas se encaixa na categoria, de qualquer forma. Uma habilidade simples e razoável. Seja controle mental, sejam ilusões, qualquer tipo de força conjurada que tenta de alguma forma manipular, danificar ou até mesmo curar seu corpo, é considerada uma mágica. E se for considerada uma mágica, Tenkai tem um talento natural de sua raça, de conseguir resistir a essa magia. Uma bola de fogo mágica que acertasse TenKai em cheio, teria seu dano reduzido em 40%. Algum tipo de poder psiônico que tente destruir a mente de TenKai, teria seu efeito reduzido drasticamente. Qualquer tipo de tentativa de ilusão ou controle da mente que TenKai pudesse sofrer, não seria por completo, tendo em vista que TenKai tem constantemente 40% de Resistência à magia.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ishiyama no TenKai Empty
MensagemAssunto: Re: Ishiyama no TenKai   Ishiyama no TenKai Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ishiyama no TenKai
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Shiori Ishiyama
» Amaya Ishiyama
» Sayuri Ishiyama
» Daisuke Ishiyama
» Shoichi Ishiyama

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dark Side RPG :: Curiosidades :: Personagens-
Ir para: