Dark Side RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dark Side RPG

Um RPG que se passa em um mundo pós-apocalíptico, com vários reinos se formando sobre as ruínas do mundo antigo.
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 SEXTA SEMANA!!! 25/01

Ir para baixo 
+5
Hideki Katashi
Jun Zheng
Roque Eisenhauer
Takashi
Day Walker
9 participantes
AutorMensagem
Day Walker

Day Walker


Sexo : Masculino
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Desconhecido
Tendência : Neutro - Neutro
Data de inscrição : 21/12/2014
Mensagens : 55

SEXTA SEMANA!!! 25/01 Empty
MensagemAssunto: SEXTA SEMANA!!! 25/01   SEXTA SEMANA!!! 25/01 EmptyDom Jan 25, 2015 10:31 pm


Oi! Eu sou Daywalker!

→Aparecia Daywalker vestindo uma roupa laranja←

Nos episódios anteriores de "Destaques da Semana", Nos falamos Sobre Takashi! Ele é realmente um grande lutador!

Takashi: "- Parece que alguém acordou de ovo virado ! Hehehe. Ovo, por que é uma ave ! Haha !"

→ A própria morte veio nos fazer uma visita!

Claire: "- Entendam, a morte faz parte do ciclo da vida..."

→ Até mesmo Ygros, meu deus como era frio!

Ygros:"- Devo dizer, sor, meu coração se inunda de orgulho por ter sido escolhido para o destaque da semana"

Taikun, ele era doido...

Taikun: "↭ SEJAM BEM VINDOS À LIGA DE DR--, DIGO.. DE TAIKUN!!! Aonde você pode ser o que quiser porque o que quiser é sempre bem vindo!!.

Me arrepia só de lembrar... Hina!

Hina: "- Hm...eu não como a coxinha pela parte mais grossa, eu nem gosto de coxinha"

Como alguém pode não gostar de coxinha? Inacreditável! Mais importante que isso,  O ESPISÓDIO DE DESTAQUES DA SEMANA DE HOJE SERÁAAAAAAAAA.......


"SHIORI ISHIYAMA COMEÇA O TREINAMENTO"


Breeza-sama está invadindo a terra novamente, estarão nossos heróis prontos para vencer esta batalha? A esperança recai sobre os ombros de Shiori que passou a vida treinando, e treinando os outros. Em seu Dojo ela preparava um grupo especial de herois para combater o grande vilão Breeza.


Última edição por Day Walker em Dom Jan 25, 2015 10:41 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Shiori Ishiyama

Shiori Ishiyama


Sexo : Feminino
Data de nascimento : 25/08/2010
Horóscopo chinês : Tigre
Zodíaco : Virgem
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Neutro
Data de inscrição : 01/07/2014
Mensagens : 51

SEXTA SEMANA!!! 25/01 Empty
MensagemAssunto: Re: SEXTA SEMANA!!! 25/01   SEXTA SEMANA!!! 25/01 EmptyDom Jan 25, 2015 10:37 pm

Shiori fica encarando o rosto de Day Walker sem expressão nenhuma.

- Sério isso? Me chamaram pra vir aqui e presenciar essa cena deplorável?

Brân chegava voando e pousava na cabeça de Day, começando a bicá-lo sem parar.

- Eu vou embora desse lugar de malucos... eu hein... e.e

A Ishiyama dava meia volta e começava a se retirar do local, deixando Brân se divertir bicando Day.
Ir para o topo Ir para baixo
Takashi

Takashi


Sexo : Masculino
Status : Vivo(a)
Data de inscrição : 28/07/2014
Mensagens : 45

SEXTA SEMANA!!! 25/01 Empty
MensagemAssunto: Re: SEXTA SEMANA!!! 25/01   SEXTA SEMANA!!! 25/01 EmptyDom Jan 25, 2015 10:40 pm

- Shi-nee!

Takashi aparecia na frente dela, sorrindo como era de costume. Usava uma roupa azul que lembrava muito o traje do Vegeta. Ele possuía também um scouter.

- Você vai nos ajudar a vencer o Breeza? - Dizia empolgado. - Haha, como esperado na minha irmã. Muito, muito forte!
Ir para o topo Ir para baixo
Shiori Ishiyama

Shiori Ishiyama


Sexo : Feminino
Data de nascimento : 25/08/2010
Horóscopo chinês : Tigre
Zodíaco : Virgem
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Neutro
Data de inscrição : 01/07/2014
Mensagens : 51

SEXTA SEMANA!!! 25/01 Empty
MensagemAssunto: Re: SEXTA SEMANA!!! 25/01   SEXTA SEMANA!!! 25/01 EmptyDom Jan 25, 2015 10:49 pm

Takashi surgia do nada empolgado na frente de Shiori que apenas suspirava. Não estava nem um pouco empolgada com aquela maluquice, até porque teria que ficar no meio de pessoas.

- Não vai ter jeito mesmo né? Tá bom...mas que eu saiba você não precisa treinar comigo, nii-sama

Dizia finalmente e milagrosamente as roupas de Shiori mudavam, obra de Afrodite, é claro.

Mesmo tempo topado, Brân ainda ficava ali bicando a cabeça de Day. Shiori olhava para quem estivesse ali e falava num tom um pouco alto, mas sem vontade nenhuma.

- Seus vermes, não tem nem um quinto da força que precisam ter para vencer Breeza! Quero vê-los se empenhando mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Roque Eisenhauer

Roque Eisenhauer


Sexo : Masculino
Data de nascimento : 20/02/2009
Horóscopo chinês : Búfalo
Zodíaco : Peixes
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Iceland
Tendência : Leal - Bom
Data de inscrição : 19/11/2014
Mensagens : 30

SEXTA SEMANA!!! 25/01 Empty
MensagemAssunto: Re: SEXTA SEMANA!!! 25/01   SEXTA SEMANA!!! 25/01 EmptyDom Jan 25, 2015 10:54 pm

♫Dentro do dojo Roque estava sem camisa, utilizando apenas uma calça semelhante a do Goku, exibindo seus músculos para a professora. Ele fazia uma flexão numa barra suspensa, quando terminava, penteava seu cabelo e enxugava o suor. Depois repetia, flexão na barra, pentear cabelo, suor,  flexão na barra, pentear cabelo, suor♫

Roque: Este homem viril está pronto para qualquer perigo. A Terra é um lugar belo e cheio de mulheres, com a ajuda de nossa deusa Shiori com certeza sairemos vitoriosos!

♫Ele piscava para a garota e voltava para seu ciclo sem fim de, flexão na barra, pentear o cabelo, enxugar o suor♫
Ir para o topo Ir para baixo
Jun Zheng

Jun Zheng


Sexo : Masculino
Data de nascimento : 19/01/2012
Horóscopo chinês : Gato
Zodíaco : Capricórnio
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Leal - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 54

SEXTA SEMANA!!! 25/01 Empty
MensagemAssunto: Re: SEXTA SEMANA!!! 25/01   SEXTA SEMANA!!! 25/01 EmptyDom Jan 25, 2015 11:45 pm

Jun estava do lado de Roque, praticando com uma espada de madeira e se vestindo com uma vestimenta semelhante a de Yajirobe. Golpes ao vento eram dados, até que ouvia as palavras de seu colega de treinamento para a mestre do dojo.

Com força Sem querer, Jun golpeava o rosto de Roque com a espada que chegava a se partir no meio, e depois do acontecido levantava a mão olhando para Shiori. Com uma expressão séria no rosto.

- Shiori-sama! Minha espada quebrou. Onde consigo outra?
Ir para o topo Ir para baixo
Hideki Katashi

Hideki Katashi


Sexo : Masculino
Status : Vivo(a)
Data de inscrição : 12/08/2014
Mensagens : 27

SEXTA SEMANA!!! 25/01 Empty
MensagemAssunto: Re: SEXTA SEMANA!!! 25/01   SEXTA SEMANA!!! 25/01 EmptySeg Jan 26, 2015 4:40 pm

Hideki estava no canto escuro do dojo, só dava para ver a shilhueta do rapaz, ele foi o primeiro a chegar então ninguém sabia quem era aquela pessoa.

Quando a Shiori se pronunciava Hideki ia saindo aos poucos da sombra, em sua testa havia uma faixa escrito determinação e sua expressão demonstrava seriedade, ele se colocava ao lado de Jun.

- Irei me dedicar para derrotar Breeza, conte com minha força Shiori-sama!

Hideki sacava de suas costas um raquete de peteca e começava a golpear o ar.

- YAAH! YAAH! YAAH!
Ir para o topo Ir para baixo
Mary Ann Parker

Mary Ann Parker


Sexo : Feminino
Data de nascimento : 03/04/1992
Horóscopo chinês : Macaco
Zodíaco : Áries
Status : Vivo(a)
Data de inscrição : 16/01/2015
Mensagens : 26

SEXTA SEMANA!!! 25/01 Empty
MensagemAssunto: Re: SEXTA SEMANA!!! 25/01   SEXTA SEMANA!!! 25/01 EmptySeg Jan 26, 2015 8:46 pm

Uma garota surgia do nada em um canto do dojo, vestindo uma roupa muito parecida com a de Videl. Ela observava tudo, chegando a rir um pouco da cena e então se levantava pegando uma espada nova. Ela lançava para Jun e só então falava.

- Hahaha vocês são divertidos, Guys!

Agora ali, dava para reparar que ela tinha cabelos prateados, olhos azuis, bem pálida, e apesar de delicadinha, dava para notar alguns músculos. A garota colocava as mãos nas cinturas e ria um pouco. Ela era bem animada, apesar de que provavelmente só Shiori e Jun conheceriam ela até então.

- Let's go, Guys! - E assim que falava aquilo, começava a fazer flexões usando apenas a ponta dos dedos.
Ir para o topo Ir para baixo
Tamaki Lapeyre

Tamaki Lapeyre


Data de inscrição : 19/01/2015
Mensagens : 1

SEXTA SEMANA!!! 25/01 Empty
MensagemAssunto: Re: SEXTA SEMANA!!! 25/01   SEXTA SEMANA!!! 25/01 EmptySeg Jan 26, 2015 9:59 pm

Sentado em uma cadeira com uma perna por cima da outra enquanto apoiava o cotovelo na perna e colocava a mão por debaixo do queijo. Daquela figura saia umas risadinhas abafadas pela boca. Resolvia levantar já que todos ouviam aquelas risadinhas, o rapaz loiro estava vestido como o mestre Kame sem o casco porque o mesmo estava encostado na parede.

- Hello My Ladies!

Tamaki ia na direção de Shiori e entregava uma rosa vermelha para ela. - Eu fiz questão de tirar os espinhos para não lhe machucar essa mão tão delicada, essa rosa se parece com você, por isso ela é minha favorita. Me guie para enfrentarmos qualquer inimigo juntos. - Pegava em sua mão e beijava o topo da mesma.

Saia rapidinho dali e corria para perto de Mary Ann com uma abordagem diferente.


- Hey Girl! Não quero interromper sua performance, mas que musculatura, essa animação toda te faz muito bem. - Ia pro chão também e começava a fazer flexões. Na boca de Tamaki havia um cravo. - Um presente para nossa nova amizade, pegue!
Ir para o topo Ir para baixo
Taikun Tsukushi

Taikun Tsukushi


Sexo : Masculino
Data de nascimento : 04/10/1993
Horóscopo chinês : Galo
Zodíaco : Libra
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Caótico - Bom
Data de inscrição : 18/07/2014
Mensagens : 62

SEXTA SEMANA!!! 25/01 Empty
MensagemAssunto: Re: SEXTA SEMANA!!! 25/01   SEXTA SEMANA!!! 25/01 EmptySeg Jan 26, 2015 11:11 pm

•● Em meio a cena, o ar começava a ficar cada vez mais rápido e denso. Poeira começava a voar junto com ela, e aos poucos, eles presenciavam uma nave branca, de janelas roxas e ovais. Ela pousava sobre o chão, e em sua frente, uma porta enorme começava a descer de cima para baixo, acertando o chão. Uma fumaça negra, misturada com uma aura maligna, surgia daquela porta, e começava a querer tomar conta do ambiente, até que uma sombra imensa surgia, vindo daquela porta enorme, mas ao final, um bicho do tamanho de nada, surgia na frente, de braços cruzados, e uma roupa estúpida colada. ●•

SEXTA SEMANA!!! 25/01 6edc1x

--HAHAHAHAHA, quer dizer que são vocês os terráqueos que estão querendo roubar as "minhas" esferas do dragão--.

•● Na verdade ele não falava, tudo isso surgia de uma placa que ele puxava de suas costas, com tudo isso escrito, mal feito e borrado (igual ao desenho). Ele apagava tudo e escrevia:. ●•

--Prepare-se Takasheeta, porque Namekusei é minha!!!--

•● E assim, ele ficava com uma cara irritada, apontando para Takashi, como o seu arqui-inimigo. ●•


Última edição por Taikun Tsukushi em Seg Jan 26, 2015 11:18 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arc inimigo de cu é rola)
Ir para o topo Ir para baixo
Shiori Ishiyama

Shiori Ishiyama


Sexo : Feminino
Data de nascimento : 25/08/2010
Horóscopo chinês : Tigre
Zodíaco : Virgem
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Neutro
Data de inscrição : 01/07/2014
Mensagens : 51

SEXTA SEMANA!!! 25/01 Empty
MensagemAssunto: Re: SEXTA SEMANA!!! 25/01   SEXTA SEMANA!!! 25/01 EmptyTer Jan 27, 2015 11:30 pm

Shiori estava ali em pé olhando para aquelas pessoas. Ela ia responder para Jun, mas Mary Ann surgia entregando a espada para ele e logo depois um homem estranho, claramente mais velho que todos ali e que ninguém sabia quem era surgia vestido de mestre Kame, dando uma rosa para ela e um cravo para Mary Ann.

Loucos, era o que Shiori pensava. Todos ali só poderiam ser loucos e para piorar toda aquela loucura uma coisinha minuscula se revelava como Breeza.

- Sério isso? '-' Eu gostaria de saber quem foi que escolheu o elenco....


---------------------- 2 horas antes --------------------

A notícia daquela gravação corria por todo o mundo. Uma fila gigantesca estava lá para o teste de Breeza. Entre as pessoas que aguardavam na fila estavam: Shen Shi, Tenkai, Jin, Katashi, Taikun, Ygros, Takafumi, Dante (com Kohaku de bonus), Saito, Havik, Mark, Hisao, Kavo, entre outras celebridades.

Na mesa de jurados estavam Afrodite, a estilista, Day Walker, o narrador, e Mitsuko, a câmera. Teste após teste nenhum ator era selecionado ainda para o papel de Breeza.

Mitsuko: - Acho que nunca vamos encontrar o Breeza.

Afrodite: - Eles estão muito artificiais...tá dificil

Day: - Não desanimem garotas... Próximo!

Era a vez de Taikun, porém a toupeira mordia a ponta do nariz de seu dono e entrava correndo sozinha. Ao entrar ela ficava parada na frente dos jurados que a observavam atentamente. Repentinamente criaturinha espirrava e Afrodite levantava em lágrimas.

Afrodite: - Que maravilha...sniff.. nunca vi uma atuação tão perfeita!

Mitsuko: - Olha essa presença! Com certeza é o Breeza!

Day: - Concordo perfeitamente! Ele tem algo que não vimos em mais ninguém.

Segundos depois o anúncio era dado e todos os candidatos capotavam ao descobrir para quem tinham perdido.

----------------------- Tempos Atuais --------------------------

- Isso realmente aconteceu? Meu Deus! Onde eu me meti...

Resmungava Shiori, claramente desapontada com tudo aquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
 
SEXTA SEMANA!!! 25/01
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» QUARTA SEMANA 11/01
» SEGUNDA SEMANA ¶¶ 27/12
» TERCEIRA SEMANA!!!! 04/01
» QUINTA SEMANA!!!!!♫ 18/01
» SÉTIMA SEMANA ! 01/02

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dark Side RPG :: Destaques da Semana-
Ir para: