Dark Side RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dark Side RPG

Um RPG que se passa em um mundo pós-apocalíptico, com vários reinos se formando sobre as ruínas do mundo antigo.
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 QUINTA SEMANA!!!!!♫ 18/01

Ir para baixo 
+7
Amaya Ishiyama
Mitsuko Kanai
Afrodite Viper
TenKai
Hina Takako
Roque Eisenhauer
Day Walker
11 participantes
AutorMensagem
Day Walker

Day Walker


Sexo : Masculino
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Desconhecido
Tendência : Neutro - Neutro
Data de inscrição : 21/12/2014
Mensagens : 55

QUINTA SEMANA!!!!!♫ 18/01 Empty
MensagemAssunto: QUINTA SEMANA!!!!!♫ 18/01   QUINTA SEMANA!!!!!♫ 18/01 EmptyDom Jan 18, 2015 10:56 am


→Sentado atrás de uma bancada vestindo a parte de cima de um terno e uma sunga na parte de baixo Day walker começava a apresentação de seu jornal←

Mistério, acompanhe comigo o caso da garota que matou violentamente o próprio pai, arremessou seu cachorrinho na privada, começou a comer a coxinha pela parte mais grossa, tomou toddynho sem canudo e mordeu primeiro uma tortuguita no casco. Revelações! Roque Eisenhauer é ou não é homossexual? Polêmica! A pergunta que não quer calar, irá KaiTen conseguir vencer alguma luta? Fofoca! Tenkai é flagrado por paparazzi dando em cima de modelo famosa, saiba a opinião de Afrodite sobre o acontecido! Tudo isso você acompanha hoje, no DESTAQUES DA SEMANA.

→Depois de 5 minutos de câmera girando e Daywalker fazendo poses e mais poses em ângulos diferentes e tentando esconder o fato de só estar usando a parte de cima do terno , o jornal finalmente começava←

Boa noite. Você gosta de cachorros? Pois essa garota parece não gostar, não satisfeita em mandar seu primeiro cachorro pelo vazo do banheiro, ela decidiu estudar anatomia animal com o segundo. Acompanhe comigo a História de Hina Takako...


Fiquem agora com o repórter Roque Eisenhauer que está lá com Hina , Roque tá me ouvindo?


Última edição por Day Walker em Dom Jan 18, 2015 11:02 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Roque Eisenhauer

Roque Eisenhauer


Sexo : Masculino
Data de nascimento : 20/02/2009
Horóscopo chinês : Búfalo
Zodíaco : Peixes
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Iceland
Tendência : Leal - Bom
Data de inscrição : 19/11/2014
Mensagens : 30

QUINTA SEMANA!!!!!♫ 18/01 Empty
MensagemAssunto: Re: QUINTA SEMANA!!!!!♫ 18/01   QUINTA SEMANA!!!!!♫ 18/01 EmptyDom Jan 18, 2015 11:01 am

♫Depois de 5 segundos de atraso Roque finalmente respondia♫

Roque: To ouvindo sim Day! Mas primeiro eu gostaria de deixar algo bem claro, EU NÃO SOU HOMOSSEXUAL!

♫Roque se voltava agora para Hina cujo rosto estava quadriculado e a voz sairia censurada, muito mais fina que o normal, como vozes de denuncia anônima para preservar a identidade do entrevistado♫

Roque: E então, é verdade que você começou a comer uma coxinha pela parte mais grossa ? Por que você faria algo assim?

♫Ele colocava o microfone próximo a boca dela enquanto esperava pela resposta♫
Ir para o topo Ir para baixo
Hina Takako

Hina Takako


Sexo : Feminino
Data de nascimento : 14/12/1997
Horóscopo chinês : Búfalo
Zodíaco : Sagitário
Status : Vivo(a)
Data de inscrição : 01/07/2014
Mensagens : 3

QUINTA SEMANA!!!!!♫ 18/01 Empty
MensagemAssunto: Re: QUINTA SEMANA!!!!!♫ 18/01   QUINTA SEMANA!!!!!♫ 18/01 EmptyDom Jan 18, 2015 11:38 am

Hina estava calma até, calma até demais. Era quando a primeira pergunta era feita.

- Hm...eu não como a coxinha pela parte mais grossa, eu nem gosto de coxinha

Uma revelação chocante era feita, porém a garota não parava de encarar Roque.

- Hm...já pensou em...ser modelo para uma boneca? Sua pele ...seus traços... seria perfeito.

Apesar do assunto estranho, a garota mantinha o jeito calmo de agir, passando a medir Roque da cabeça aos pés.

- Sim... tamanho perfeito... - murmurava consigo mesma enquanto media.
Ir para o topo Ir para baixo
Roque Eisenhauer

Roque Eisenhauer


Sexo : Masculino
Data de nascimento : 20/02/2009
Horóscopo chinês : Búfalo
Zodíaco : Peixes
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Iceland
Tendência : Leal - Bom
Data de inscrição : 19/11/2014
Mensagens : 30

QUINTA SEMANA!!!!!♫ 18/01 Empty
MensagemAssunto: Re: QUINTA SEMANA!!!!!♫ 18/01   QUINTA SEMANA!!!!!♫ 18/01 EmptyDom Jan 18, 2015 8:15 pm

♫Roque estava suando enquanto segurava aquele microfone e tentava manter a pose, mas quando a resposta vinha e a mulher começava a medi-lo, ele entrava em panico♫

Roque: Ah... então é.. você não gosta... você...

♫Ele tentava se afastar aos poucos mas não funcionava♫

Roque: Modelo? Eu... não... er.... produção? Alguém me da uma força aqui? Er...

♫Toda a produção já tinha fugido, Roque corria até a porta mas estava trancada, ele batia e puxava a maçaneta discretamente enquanto encarava Hina sorrindo♫

Roque: Hahaha... então isso é tudo.. er ... se você não gosta então hahaha.. eu acho que eu vô... eu..

♫Não dava mais, ele gritava por socorro♫

Roque: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

♫A câmera perdia o sinal e ficava chiando♫
Ir para o topo Ir para baixo
Day Walker

Day Walker


Sexo : Masculino
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Desconhecido
Tendência : Neutro - Neutro
Data de inscrição : 21/12/2014
Mensagens : 55

QUINTA SEMANA!!!!!♫ 18/01 Empty
MensagemAssunto: Re: QUINTA SEMANA!!!!!♫ 18/01   QUINTA SEMANA!!!!!♫ 18/01 EmptyDom Jan 18, 2015 8:23 pm

→Daywalker brincava de girar na cadeira quando as câmeras voltavam pra ele←

YIIIIIIIIIIIIIII....Ah...cof cof

→Fingindo nada daquilo tinha acontecido ele continuava←

Reporter Roque? Roque-san? Bom! Parece que perdemos contatos com nosso reporter mas não tem problema! Vamos a próxima noticia do dia! Pelo visto conseguimos imagens ao vivo da casa do líder de Dragonland Tenkai, que foi pego traindo Afrodite com uma modelo famosa, acompanhem comigo!
Ir para o topo Ir para baixo
TenKai

TenKai


Status : Vivo(a)
Data de inscrição : 16/07/2014
Mensagens : 36

QUINTA SEMANA!!!!!♫ 18/01 Empty
MensagemAssunto: Re: QUINTA SEMANA!!!!!♫ 18/01   QUINTA SEMANA!!!!!♫ 18/01 EmptyDom Jan 18, 2015 8:47 pm

- Então vamos nos reunir assim todas as semanas. - Dizia TenKai, usando um óculos escuros e um sobretudo que cobria metade de seu rosto. - Acho melhor assim. Devemos ter a maior secrecidade possível.

Aquela modelo não era apenas uma modelo. Era uma espiã investigativa, e TenKai contratava seus serviços para que ela lhe fornecesse fotos e relatórios sobre a progressão de Sayuri fora de DragonLand.

- Espera, mas... - Via umas pessoas com câmeras, filmando em sua direção. - Droga!

A confusão estava armada. TenKai saindo do restaurante, seguido pela modelo. Muitas perguntas, muita gente o cercando e havia la alguém filmando seu rosto.

- Não existe nada entre nós. - Enfia a mão na tela da câmera. - Abaixa isso. Quer me matar?
Ir para o topo Ir para baixo
Afrodite Viper

Afrodite Viper


Sexo : Feminino
Data de nascimento : 13/02/1989
Horóscopo chinês : Cobra
Zodíaco : Aquário
Status : Vivo(a)
Data de inscrição : 01/07/2014
Mensagens : 23

QUINTA SEMANA!!!!!♫ 18/01 Empty
MensagemAssunto: Re: QUINTA SEMANA!!!!!♫ 18/01   QUINTA SEMANA!!!!!♫ 18/01 EmptyDom Jan 18, 2015 8:57 pm

Uma aura maligna estava no ar. Simplesmente Afrodite aparecia encostada numa parede encarando Tenkai.

- "líder de Dragonland Tenkai, que foi pego traindo Afrodite com uma modelo famosa" - mesmo sem estar acompanhando o jornal, Afrodite repetia as palavras usadas por Day. - O que está acontecendo aqui, Tenkai?!

Obviamente a Deusa estava furiosa e uma ventania começava no local.

- Escolha bem suas palavras....
Ir para o topo Ir para baixo
TenKai

TenKai


Status : Vivo(a)
Data de inscrição : 16/07/2014
Mensagens : 36

QUINTA SEMANA!!!!!♫ 18/01 Empty
MensagemAssunto: Re: QUINTA SEMANA!!!!!♫ 18/01   QUINTA SEMANA!!!!!♫ 18/01 EmptyDom Jan 18, 2015 9:34 pm

- Não é o que parece !

"DROGAAAA ESSE É O TIPO DE FRASE QUE FAZ PARECER EXATAMENTE O QUE PARECE!" Coloca a mão no peito. "Acalme-se, Ishiyama TenKai! Você sabe que não estava fazendo nada errado. Mas você vai apanhar se disser que estava stalkeando a Sayuri. Ou melhor, pagando alguém para fazer isso. Pense, pense." Uma ventania começava e TenKai não pensava duas vezes e caía de joelhos.

- AFRODITE-SAMA-DONO-SAN-SENPAI! ESTA MULHER... ESTA MULHER... ELA GOSTARIA DE UM AUTÓGRAFO SEU! - Erguia a cabeça. - Ela sempre teve inveja de como uma mulher forte e imponente, esposa de um Dragão, reincarnação da mais bela e forte Deusa, que na verdade é a própria líder oculta da Dragonland consegue manter-se jovem e bonita mesmo ja tendo tanta idade e...- Parava de falar nesse momento. Sabia que havia chamado ela de velha. TenKai deveria aceitar sua morte como um guerreiro. - Certo. Eu aceito minha morte. Faça como quiser, apenas seja rápida, eu tenho mulher e filhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Afrodite Viper

Afrodite Viper


Sexo : Feminino
Data de nascimento : 13/02/1989
Horóscopo chinês : Cobra
Zodíaco : Aquário
Status : Vivo(a)
Data de inscrição : 01/07/2014
Mensagens : 23

QUINTA SEMANA!!!!!♫ 18/01 Empty
MensagemAssunto: Re: QUINTA SEMANA!!!!!♫ 18/01   QUINTA SEMANA!!!!!♫ 18/01 EmptyDom Jan 18, 2015 9:47 pm

Cada palavra de Tenkai fazia a Deusa se irritar cada vez mais.

"mesmo já tendo tanta idade"

- Akóma ki étsi paliá? Tenkai Ishiyama , poios eínai kaló̱ntas paliá? (Mesmo com tanta idade? Tenkai Ishiyama, quem está chamando de velha?)

Um mover da mão direita e a modelo saia voando. Pegava Tenkai pelo pescoço e o erguia, sempre o olhando com os olhos brilhando de fúria.

- Oi Theoí den eínai paliá poté! (Deuses não ficam velhos jamais!)

Os câmeras que filmavam largavam as câmeras no chão e saiam correndo. Novamente a imagem saia do ar com a ultima cena de Tenkai sendo erguido pelo pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Mitsuko Kanai

Mitsuko Kanai


Sexo : Feminino
Data de nascimento : 21/07/2012
Horóscopo chinês : Dragão
Zodíaco : Câncer
Terra Natal : Ibyorack
Tendência : Caótico - Neutro
Data de inscrição : 01/07/2014
Mensagens : 47

QUINTA SEMANA!!!!!♫ 18/01 Empty
MensagemAssunto: Re: QUINTA SEMANA!!!!!♫ 18/01   QUINTA SEMANA!!!!!♫ 18/01 EmptyDom Jan 18, 2015 10:46 pm

Mitsuko novamente estava fazendo um bico como câmera de Daywalker. Tudo isso após apanhar de Hideki, Lei e Neliel por gastar todo o dinheiro na semana anterior pra patrocinar KaiTen.

- Hahaha pelo menos aqui eu posso ver gente se dando pior que eu

QUINTA SEMANA!!!!!♫ 18/01 20tnf2u

Dizia para si mesma enquanto se divertia ao ver a desgraça alheia. No final, ela estava realmente gostando daquele trabalho tanto pelo dinheiro quanto pela diversão de ver os outros se ferrando.
Ir para o topo Ir para baixo
Day Walker

Day Walker


Sexo : Masculino
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Desconhecido
Tendência : Neutro - Neutro
Data de inscrição : 21/12/2014
Mensagens : 55

QUINTA SEMANA!!!!!♫ 18/01 Empty
MensagemAssunto: Re: QUINTA SEMANA!!!!!♫ 18/01   QUINTA SEMANA!!!!!♫ 18/01 EmptySeg Jan 19, 2015 7:39 pm

→As câmeras se voltavam para Daywalker novamente, e lá estava ele acessando sides ilícitos. Na tela do pc poderia ser visto "REDTU-" mas de repente ele estava na tela de pesquisa do google sorrindo para a câmera como se nada tivesse acontecido←

Parece que Tenkai está com problemas, bom! que a sorte esteja com ele. Por que agora nós vamos acompanhar um outro dragão, este vive em florestas e age como um dragão de verdade! Com vocês! repórter Amaya! Que nos contará um pouco mais sobre o comportamento de tal animal!
Ir para o topo Ir para baixo
Amaya Ishiyama

Amaya Ishiyama


Sexo : Feminino
Data de nascimento : 13/02/1973
Horóscopo chinês : Búfalo
Zodíaco : Aquário
Status : Vivo(a)
Data de inscrição : 01/07/2014
Mensagens : 14

QUINTA SEMANA!!!!!♫ 18/01 Empty
MensagemAssunto: Re: QUINTA SEMANA!!!!!♫ 18/01   QUINTA SEMANA!!!!!♫ 18/01 EmptySeg Jan 19, 2015 7:49 pm

Amaya estava brisando um pouco enquanto esperava sua deixa, que nem notava já estar no ar.

- hm... o que deu na minha cabeça aceitar esse empre...

- Amaya, estamos no ar - dizia o câmera.

- Er... - A mulher dos cabelos verdes se recompunha e sorria para a câmera. - Hey Day! Estamos aqui em primeira mão, acompanhando esse garoto que vem nos surpreendendo muito por nunca vencer uma luta! Será que é por ele viver se preocupando em tingir as ruivas madeixas para ficar moreno? Ou será pela frustração de não conseguir ser o líder dos Seven Dragons? É isso que vamos descobrir.

Amaya e o Câmera se aproximam de KaiTen. O microfone era colocado na cara de KaiTen.

- Hey, jovem dragão! Pode nos responder como é ser a pessoa com a menor taxa de vitórias de toda Dragonland?

Um soquinho leve era dado no ombro de KaiTen e o irritante sorriso de Amaya apenas aumentava.

- Qual a marca de tinta de cabelo você usa? Algum romance que possa frustrar as garotas do mundo? Como é ser o Filho de Tenkai?
Ir para o topo Ir para baixo
KaiTen

KaiTen


Sexo : Masculino
Data de nascimento : 17/09/2012
Horóscopo chinês : Dragão
Zodíaco : Virgem
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Caótico - Mau
Data de inscrição : 16/07/2014
Mensagens : 38

QUINTA SEMANA!!!!!♫ 18/01 Empty
MensagemAssunto: Re: QUINTA SEMANA!!!!!♫ 18/01   QUINTA SEMANA!!!!!♫ 18/01 EmptySeg Jan 19, 2015 8:33 pm


Em uma clareira, próximo de uma cachoeira, um guerreiro em vestes tradicionais de combate praticava suas técnicas de luta ao golpear um velho e grosso carvalho. Cada golpe era seguido de um "HÁ", proveniente da boca do garoto, como num grito de batalha. Seus punhos estavam sujos, assim como suas vestes, na região das pernas, concluindo-se que o jovem Dragão estava ali já à um bom tempo. Todo seu corpo estava suado, seus músculos levemente protuberantes respondiam perfeitamente à cada movimento do rapaz. Em seus braços e pernas, haviam pesos de metal, mas eles pareciam não surtir efeito na estamina dele. Aquele era KaiTen Ishiyama, treinando fortemente, como de costume. Havia um rádio ali ao lado que tocava uma música de cantoria chinesa, sua música predileta.

QUINTA SEMANA!!!!!♫ 18/01 21d3luv

Era quando seu olfato aguçado sentia um cheiro familiar no ar. Alguém que não via a muito tempo, alguém que sempre teve o dom de constrangê-lo. Amaya Ishiyama. Apenas de pensar nela, KaiTen chutava a árvore de forma errada e tudo tremia, causando o rádio à oscilar e mudar de música.


- AH! Mas que mer... - Se vira para o rádio, mas acaba tropeçando e caindo no riacho ali perto, se levanta com a tintura deixando seus cabelos. - Porra, isso é tudo culpa sua, Amay--

QUINTA SEMANA!!!!!♫ 18/01 2eann2t

Então nota as câmeras. Amaya chegara com câmeras, um microfone e perguntas. Muitas perguntas. O que eram todas aquelas perguntas? E por que câmeras? KAiTen não sabia por onde começar.

- Erm... eu... não vêem que estou num treino sério aqui? - A música feliz ainda rolando ao fundo. - Meu cabelo não é tintura. É preto naturalmente. - Tinta preta escorrendo por seus ombros. - Por favor, me mate agora....
Ir para o topo Ir para baixo
Amaya Ishiyama

Amaya Ishiyama


Sexo : Feminino
Data de nascimento : 13/02/1973
Horóscopo chinês : Búfalo
Zodíaco : Aquário
Status : Vivo(a)
Data de inscrição : 01/07/2014
Mensagens : 14

QUINTA SEMANA!!!!!♫ 18/01 Empty
MensagemAssunto: Re: QUINTA SEMANA!!!!!♫ 18/01   QUINTA SEMANA!!!!!♫ 18/01 EmptySeg Jan 19, 2015 8:43 pm

Amaya começava a rir de toda aquela cena. Não tinha como não rir. A música, a tinta escorrendo...

- HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... Você sempre me divertindo KaiTen!

Alguns tapinhas na cabeça de KaiTen e Amaya respirava fundo.

- É... acho que nossas perguntas foram respondidas, Day. O jovem dragão gosta de ouvir músicas bonitinhas quando treina, sua tinta de cabelo é de baixa qualidade e aparentemente ele não vai conseguir nenhuma mulher desse jeito. - Assim que terminava de falar aquilo, Amaya voltava a gargalhar, tentando terminar seu trabalho. - HAHAHAHAHAHAHAHA Aparentemente HAHAHAHAHA Sayuri... HAHAHAHAHA Vai ser o dragão HAHAHAHAHA Da ... Familia HAHAHAHAHAHAHAHA isso é...tudo HAHAHAHAHA DAY..... HAHAHAHAHAHAHAAHAHA CORTA ESSA MERDA LOGO... AI MINHA BARRIGA....

A última cena registrada era Amaya caindo no chão e rolando de rir.
Ir para o topo Ir para baixo
Day Walker

Day Walker


Sexo : Masculino
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Desconhecido
Tendência : Neutro - Neutro
Data de inscrição : 21/12/2014
Mensagens : 55

QUINTA SEMANA!!!!!♫ 18/01 Empty
MensagemAssunto: Re: QUINTA SEMANA!!!!!♫ 18/01   QUINTA SEMANA!!!!!♫ 18/01 EmptySeg Jan 19, 2015 8:57 pm

→Daywalker tinha os olhos inchados, estava chorando de tanto rir daquela cena deprimente que foi obrigado a passar em seu jornal, mas rapidamente se recompunha←

Obrigado Amaya! É realmente parece que Sayuri é a única esperança dessa familia. Mas agora.. espere! Acabei de receber uma noticia urgente.. Meus telespectadores parece que Jin Katashi está tentando suicídio, ele ameaça pular do maior edifício de DragonLand, o que será que aconteceu? Repórter ShenShi está na área com imagens ao vivo pra vocês. ShenShi, ShenShi consegue me ouvir? Como está a situação ai?

→As câmeras focavam um pedaço de madeira se equilibrando horizontalmente no parapeito de um prédio, várias pessoas cercavam o local desesperadas, tentando convencer Jin a não pular←
Ir para o topo Ir para baixo
Shen Shi Harzgard
Admin
Shen Shi Harzgard


Sexo : Masculino
Data de nascimento : 17/03/1987
Horóscopo chinês : Gato
Zodíaco : Peixes
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 192

QUINTA SEMANA!!!!!♫ 18/01 Empty
MensagemAssunto: Re: QUINTA SEMANA!!!!!♫ 18/01   QUINTA SEMANA!!!!!♫ 18/01 EmptySeg Jan 19, 2015 9:20 pm

Demorava 10 segundos para que Shen Shi respondesse, com uma mão sobre o ouvido. Para poder ouvir melhor, já que o barulho era insano. Uma multidão que adorava Jin Katashi.

- Day? Day! É isso mesmo, depois de anos de culpa por não conseguir nunca ajudar seus amigos durante a jornada, a depressão deve ter tomado conta de Jin. Afinal, ele nunca conseguia fazer nada para ajudar seus amigos. Eu consegui dar um jeito de me infiltrar na construção e estou subindo para impedi-lo.

Shen Shi corria, e o cameraman atrás dele. A câmera balançava bastante e dava para ouvir uma respiração ofegante vinda do repórter que corria vestindo aquela roupa formal que todo repórter usa.

Não demorava muito para que chegassem ao telhado, e lá estava ele. Seu amigo Jin se equilibrando e pronto para pular. Shen Shi corria, e começava a falar com ele.

- JIN! ME ESCUTE! A culpa não é sua! É nossa que sempre pedimos demais pra você! Pegar um café não é uma coisa tão simples, ainda mais fazer um! Mas se você pular agora, pode perder a família que sempre te amou! Você quer isso amigo!

O bastão começava a balançar um pouco, e as pessoas ficavam desesperadas lá embaixo. Shen Shi levava as mãos a cabeça.

- CALMA AMIGO! Pense melhor em seus atos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dscrpg.com
Otohime Katashi

Otohime Katashi


Sexo : Feminino
Data de nascimento : 20/04/2011
Horóscopo chinês : Gato
Zodíaco : Áries
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Leal - Bom
Data de inscrição : 01/07/2014
Mensagens : 71

QUINTA SEMANA!!!!!♫ 18/01 Empty
MensagemAssunto: Re: QUINTA SEMANA!!!!!♫ 18/01   QUINTA SEMANA!!!!!♫ 18/01 EmptySeg Jan 19, 2015 9:27 pm

Otohime chegava correndo e chorando desesperada, vendo toda aquela cena.

- PAPAI NÃO PULE!!! POR FAVOR!!! T^T

A garota gritava em desespero e as lágrimas não paravam de cair.

- TUDO PODE SER DIFERENTE PAPAI...SNIFF.... A MAMÃE VAI FICAR DEPRIMIDA SE VOCÊ PULAR!! PENSE NA MAMÃE!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Shen Shi Harzgard
Admin
Shen Shi Harzgard


Sexo : Masculino
Data de nascimento : 17/03/1987
Horóscopo chinês : Gato
Zodíaco : Peixes
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Neutro - Bom
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 192

QUINTA SEMANA!!!!!♫ 18/01 Empty
MensagemAssunto: Re: QUINTA SEMANA!!!!!♫ 18/01   QUINTA SEMANA!!!!!♫ 18/01 EmptySeg Jan 19, 2015 9:47 pm

Shen Shi estava olhando para baixo, e localiza Otohime no meio daquela multidão inteira.

- Viu Jin! Sua filha está ali embaixo. Ela quer que você volte. Todos queremos, olha o tanto de gente que te ama! Sua esposa tá te esperando também, acha que ela ficaria feliz? NÃO! Porque você é único pra ela!

Aquelas palavras faziam o bastão parar finalmente de se mover. Porém o bastão via atrás dele, que o cameraman de Shen Shi, tomava café tranquilamente, o que levantava seu maior trauma, e do nada o bastão saltava para sua morte. O repórter estendia a mão, mas não alcançava.

- JIIIIIIIIIIIIIIIINNNNNNNNNNNN! NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOO!

Jin caía, e Shen Shi se virava para a câmera mais uma vez.

- Teve um suicídio em tempo real! Ele não conseguiu superar e pulou. Vamos descer para ver o que realmente aconteceu!

Shen Shi ia descendo correndo pela construção. O cameraman o seguia, balançando bastante a imagem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dscrpg.com
Jin Katashi

Jin Katashi


Sexo : Masculino
Data de nascimento : 15/04/1988
Horóscopo chinês : Dragão
Zodíaco : Áries
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Leal - Bom
Data de inscrição : 16/07/2014
Mensagens : 7

QUINTA SEMANA!!!!!♫ 18/01 Empty
MensagemAssunto: Re: QUINTA SEMANA!!!!!♫ 18/01   QUINTA SEMANA!!!!!♫ 18/01 EmptyTer Jan 20, 2015 4:08 pm

Surpreendentemente, Jin surgia atrás de Shen, já com o bastão e o acertando na cabeça, em seguida no cameraman, descendo as escadas enquanto dizia.

Vocês não prestam... (;¬_¬) na verdade ninguém presta aqui...

Lá em baixo, ele passava pela multidão, que apenas o observava, sem saber o que dizer. Ele chegava até em Otohime, e a acertava também.

Espero que alguém consiga um dia entender que o meu bastão é o meu bastão, nem que eu tenha que deixar cada um de vocês roxos...

Ele suspirava, mexendo no seu celular, que avisava para a Dizzy: "Estou bem, estou voltando pra casa, me faça um chá por favor, o dia hoje foi um saco".

E façam me o favor de não me seguirem, ou eu ainda os acertarei ê_é.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





QUINTA SEMANA!!!!!♫ 18/01 Empty
MensagemAssunto: Re: QUINTA SEMANA!!!!!♫ 18/01   QUINTA SEMANA!!!!!♫ 18/01 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
QUINTA SEMANA!!!!!♫ 18/01
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» QUARTA SEMANA 11/01
» SEGUNDA SEMANA ¶¶ 27/12
» TERCEIRA SEMANA!!!! 04/01
» SEXTA SEMANA!!! 25/01
» SÉTIMA SEMANA ! 01/02

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dark Side RPG :: Destaques da Semana-
Ir para: