Dark Side RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dark Side RPG

Um RPG que se passa em um mundo pós-apocalíptico, com vários reinos se formando sobre as ruínas do mundo antigo.
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 TERCEIRA SEMANA!!!! 04/01

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Day Walker

Day Walker


Sexo : Masculino
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Desconhecido
Tendência : Neutro - Neutro
Data de inscrição : 21/12/2014
Mensagens : 55

TERCEIRA SEMANA!!!! 04/01 Empty
MensagemAssunto: TERCEIRA SEMANA!!!! 04/01   TERCEIRA SEMANA!!!! 04/01 EmptyDom Jan 04, 2015 2:16 pm



Boa tarde! Bom dia! Boa noite!

→Lá vinha Daywalker com um microfone na mão, se curvando e acenando para a platéia , enquanto dançava com a musica e esperava que os aplausos acabassem←

Hahaha! É uma honra vê-los novamente, neste maravilhoso fim de semana! Rápido rápido, chamem a vovó chamem o vovô, chamem a tia o primo o sobrinho, desamarrem a sogra e venham acompanhar mais um...!

→Ele apontava o microfone na direção da platéia que respondia animada←

DESTAQUES DA SEMANA!!!!

Tá fraco tá fraco! De novo, venham acompanhar mais um...!

DESTAQUES DA SEMANAAAAAAAAA!

Hahahahahahahahaha! Ótimo, Ótimo! Assim é que eu gosto, gente bonita! gente animada!

→Depois de caminhar mais um pouco pelo palco o apresentador Daywalker finalmente dava inicio ao conteúdo do programa←

Hoje temos um convidado especial, ele veio de muito longe pra poder estar aqui com a gente essa semana.

→Uma das câmeras focava a poltrona vazia, era grande e confortável, mas logo a câmera se voltava para Daywalker←

Mas antes! hahaha, vamos para um rápido intervalo comercial e voltamos já já! Não saía daí!



→4 Min depois←

Estamos de volta com...!

→Novamente Daywalker apontava o microfone para a platéia que respondia animada←

DESTAQUES DA SEMANA!

Com...!?

DESTAQUES DA SEMANAAAA!

Hahahaha, sim! Como eu dizia hoje teremos um convidado especial , mas antes! Antes de apresenta-lo, vamos mostrar um pouco de sua história! Acompanhe comigo!

https://dscrpg.forumeiros.com/t79-the-bridge-of-the-frostwatch


Incrível não é mesmo? Vamos chama-lo agora! COM VOCÊS! YGROS FROSTWATCH!!!!!!!

→Todas as câmeras se dirigiam para a entrada no fundo do palco, luzes e fumaça saíam por ali←
Ir para o topo Ir para baixo
Ygros Frostwatch

Ygros Frostwatch


Status : Vivo(a)
Data de inscrição : 14/12/2014
Mensagens : 19

TERCEIRA SEMANA!!!! 04/01 Empty
MensagemAssunto: Re: TERCEIRA SEMANA!!!! 04/01   TERCEIRA SEMANA!!!! 04/01 EmptyDom Jan 04, 2015 2:29 pm

"Não se esqueça, você é o primeiro de todo nosso grupo a ser chamado, então nos cause uma boa impressão, certo?"

-- Ygros Frostwatch jamais desapontaria sua Rainha. --

- Um bom dia, Sor Walker e para todos que estão a assistir um programa tão valoroso.

Cada passo que o cavaleiro dava, causava um pequeno tremor no auditório. Ainda utilizava sua tradicional armadura branca, com aquele elmo em formato de balde, quase sem aberturas, mas havia algo diferente no cavaleiro. Por cima de toda sua armadura havia um terno. Sim. Um terno. Uma calça social preta, sapatos sociais pretos muito bem lustrados, uma camisa branca, uma gravata borboleta preta e um paletó preto. Sua Claymória estava embainhada em algo que parecia ser uma bengala, tipo aquelas que velhos ricos usam. E por falar em velhos ricos, Ygros completava seu visual clássico com um monóculo e uma cartola, colados em seu elmo.

- Devo dizer, sor, meu coração se inunda de orgulho por ter sido escolhido para o destaque da semana.

Ao dizer isso, se sentava em uma poltrona que quase cedia à todo seu peso.
Ir para o topo Ir para baixo
Day Walker

Day Walker


Sexo : Masculino
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Desconhecido
Tendência : Neutro - Neutro
Data de inscrição : 21/12/2014
Mensagens : 55

TERCEIRA SEMANA!!!! 04/01 Empty
MensagemAssunto: Re: TERCEIRA SEMANA!!!! 04/01   TERCEIRA SEMANA!!!! 04/01 EmptyDom Jan 04, 2015 2:44 pm

→Daywalker batia palmas junto a platéia enquanto Ygros entrava, e sorrindo acompanhava Ygros até a poltrona e se sentava em uma que estava logo ao lado cruzando as pernas com classe←

O orgulho é nosso em recebê-lo, belo terno por sinal. Soube que veio de muito longe para participar do programa não é mesmo? Hahahaha

→Walker mal deixava Ygos responder e já falava sozinho←

Das terras geladas do norte! hahaha! E então a família toda tá assistindo você nesse momento?

→Mas novamente antes que Ygros pudesse responder Walker falava←

E então começa agora! Vocês meu maravilhoso e amado público! Podem perguntar qualquer coisa ao nosso convidado! E o mesmo serve para você internauta! Que está nos acompanhando pela TV ou pelo rádio! Basta ligar no número 0800 XXXXXXXX que está aparecendo agora na sua telinha e nos dizer sua pergunta!
Ir para o topo Ir para baixo
Mitsuko Kanai

Mitsuko Kanai


Sexo : Feminino
Data de nascimento : 21/07/2012
Horóscopo chinês : Dragão
Zodíaco : Câncer
Terra Natal : Ibyorack
Tendência : Caótico - Neutro
Data de inscrição : 01/07/2014
Mensagens : 47

TERCEIRA SEMANA!!!! 04/01 Empty
MensagemAssunto: Re: TERCEIRA SEMANA!!!! 04/01   TERCEIRA SEMANA!!!! 04/01 EmptyDom Jan 04, 2015 2:47 pm

Cuidando de uma das câmeras estava uma garota de cabelos ruivos e olhos vermelhos. Mitsuko estava ali pra conseguir uns trocados, já que quando não estava causando confusão, ou andando com os delinquentes que faziam parte do  grupo dela, a garota havia começado a descolar uns bicos pra arrumar uma grana mais rápido.

Assim que tudo começava e o convidado entrava, falando daquela forma tão...confusa... Mitsuko começava a ficar impaciente com aquele trabalho. Além disso minutos antes duas mulheres apareceram para ela do nada e disseram algo que deixou a garota com uma pulga atrás da orelha.

--- 10 minutos antes do show começar ---

- Hey garota. Você foi contratada pra esse show ?

- Hã? - a ruiva olhava para a mulher loira que havia se materializado em sua frente, muito confusa.

- Cuidado, o apresentador que contratou você tem a fama de ser caloteiro - A mulher piscava para Mitsuko e sumia.

Alguns passos eram dados pela ruiva e uma mulher de cabelos azuis a parava também.

- Hey, não vá deixar de cobrar seu dinheiro. O apresentador é um golpista viu? - a mulher bagunçava o cabelo da ruiva e saia.

- Mas...o que? o.o

---- de volta ao presente ----

O chão tremia e o convidado ainda falava coisas sem sentido, sentando-se e quase quebrando a poltrona. Era quando a garota não aguentava mais e interrompia gritando e apontando para Day Walker.

- HEY! Cadê meu pagamento, Tio??? ò.ó

- Calada! - Tentava conter um produtor do programa que levava um soco no meio da cara, fazendo-o ser lançado longe.

- Calada nada! Duas mulheres me disseram que esse tio é mó caloteiro! EU QUERO MEU PAGAMENTO! - A garota corria até Day, o segurando pela camisa e o levantando. Porém olhava para Ygros. - Desculpa moço... - Depois de pedir desculpas ao convidado, ela encarava Day com os olhos em chamas de fúria.
Ir para o topo Ir para baixo
Day Walker

Day Walker


Sexo : Masculino
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Desconhecido
Tendência : Neutro - Neutro
Data de inscrição : 21/12/2014
Mensagens : 55

TERCEIRA SEMANA!!!! 04/01 Empty
MensagemAssunto: Re: TERCEIRA SEMANA!!!! 04/01   TERCEIRA SEMANA!!!! 04/01 EmptyDom Jan 04, 2015 2:58 pm

→Sendo pego pela camisa e levantado Daywalker não perdia a pose de apresentador, e falava←

Hahahaha! Drama , intriga, mistério, fúria! Tudo isso e muito mais nos....

→Ele apontava o microfone para a platéia e eles respondiam←

DESTAQUES DA SEMANA!

EU NÃO OUVI!

DESTAQUES DA SEMANAAAA!

→Voltando sua atenção para Mitsuko, Daywalker continuava falando mais baixo←

Calma calma.. não queremos perder mais nem um dedão por aqui não é?

→As câmeras focavam do produtor de Daywalker que estava no fundo do palco , e do seu sapato jogava um jato de sangue, onde deveria estar seu dedão. Provavelmente por não ter pago algum funcionário anteriormente←
Ir para o topo Ir para baixo
Mitsuko Kanai

Mitsuko Kanai


Sexo : Feminino
Data de nascimento : 21/07/2012
Horóscopo chinês : Dragão
Zodíaco : Câncer
Terra Natal : Ibyorack
Tendência : Caótico - Neutro
Data de inscrição : 01/07/2014
Mensagens : 47

TERCEIRA SEMANA!!!! 04/01 Empty
MensagemAssunto: Re: TERCEIRA SEMANA!!!! 04/01   TERCEIRA SEMANA!!!! 04/01 EmptyDom Jan 04, 2015 3:05 pm

- Acho bom... Se não você vai ficar sem muito mais que só um dedão...

A garota soltava Day, mas com os dedos da mão esquerda fazia um movimento que sinalizava "estou de olho em você" e a fúria ainda estava ali presente. Enquanto se afastava tirava um fio de cabelo, que se tornava uma rosa negra e jogava para Day.

- Morte... adoro essa rosa...

Repentinamente ela ficava mais gentil e pegava outro fio de cabelo, tirando-o. A rosa se tornava uma rosa azul. A garota jogava para Ygros e falava o significado da rosa.

- Mistério... interessante...

Em seguida voltava a sua posição na câmera. Porém sempre de olho em Day Walker.
Ir para o topo Ir para baixo
Youko Icewill

Youko Icewill


Sexo : Feminino
Data de nascimento : 17/07/0883
Zodíaco : Câncer
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Iceland
Tendência : Leal - Neutro
Data de inscrição : 11/12/2014
Mensagens : 8

TERCEIRA SEMANA!!!! 04/01 Empty
MensagemAssunto: Re: TERCEIRA SEMANA!!!! 04/01   TERCEIRA SEMANA!!!! 04/01 EmptyDom Jan 04, 2015 3:21 pm

Em meio a platéia se levantava Youko, uma das familiares da Rainha de Gelo assim como Ygros, e com uma espada embainhada em mãos, batia sua ponta no chão com força, fazendo um vento gelado soprar forte por todo o auditório, além de fazer um grande barulho. Fazia isso para chamar a atenção.

Mantendo a espada apoiada no chão, com suas duas mãos por cima do cabo, tendo uma postura ereta e a cabeça erguida, Youko Icewill olhava para o participante da entrevista e começava sua pergunta:


- A Frota de Gelo é conhecida por ter controlado os mares do norte à mando de sua rainha! Todos seus subordinados são aplicados e eficientes! Digo que é o exército mais organizado desse planeta, todos são leais e uma rebelião interna acontecer é impossível! Todos amam a rainha, todos amam nossa Mãe! - Depois de uma breve pausa, Youko voltava a falar. - Baseado nisso, Frostwatch, você prefere coisas salgadas ou doces?

Youko sempre mantinha uma postura digna e sua voz em um tom alto e claro, uma voz firme como se estivesse comandando uma tropa. E então ficava a esperar a resposta de Ygros.
Ir para o topo Ir para baixo
Ygros Frostwatch

Ygros Frostwatch


Status : Vivo(a)
Data de inscrição : 14/12/2014
Mensagens : 19

TERCEIRA SEMANA!!!! 04/01 Empty
MensagemAssunto: Re: TERCEIRA SEMANA!!!! 04/01   TERCEIRA SEMANA!!!! 04/01 EmptySeg Jan 05, 2015 6:34 pm

- Deveras.

Abruptamente, Ygros FrostWatch se erguia, ficando na mesma posição austera que Youko Icewill. Tomava fôlego para falar e, mesmo parecendo impossível, o peito do cavaleiro parecia de inchar.

- Lady Youko, é como diz. A frota de nossa Rainha destaca-se em absolutamente todos os quesitos. Nossos armamentos são infligidos com alta tecnologia. Nossos homens valorosos em batalha. Nós, os Generais supremos, carregamos a força de vontade de nossa Rainha e tememos sombra alguma ! - Alguns segundos de silêncio pairavam por sobre o auditório. - Sendo eu, fruto da ressurreição através da poderes semelhantes à necromancia, e considerando o fato de que meu elmo é completamente soldado ao meu peitoral, não posso ingerir quaisquer tipo de mantimentos, além disso, como não ingiro nada desde a idade das trevas, acabei por esquecer-me do gosto de quaisquer tipo de mantimentos. - Senta-se novamente - Eis vossa resposta, Lady Youko.
Ir para o topo Ir para baixo
Agatha

Agatha


Sexo : Feminino
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Iceland
Tendência : Neutro - Neutro
Data de inscrição : 17/09/2014
Mensagens : 3

TERCEIRA SEMANA!!!! 04/01 Empty
MensagemAssunto: Re: TERCEIRA SEMANA!!!! 04/01   TERCEIRA SEMANA!!!! 04/01 EmptySeg Jan 05, 2015 7:04 pm

Agatha estava nos bastidores do programa, e como já foi dito estava mais empolgada que qualquer um ali com a participação de seu fiel servo Ygros.  Ela estava se segurando para não sair dali e gritar o nome do homem para lhe dar apoio, mas seus outros servos a seguravam para que não atrapalhasse o show. E isso durava por muito tempo até que finalmente ela conseguia se soltar e colocava a cabeça e um braço pra fora das cortinas no fundo do palco. De lá ela acenava para Ygros e fazia um sinal de V de vitória sorrindo como uma retardada e visivelmente empolgada ao extremo.

- Muito bom! Tá arrasando!

O som não saía de sua boca, mas com leitura labial era isso mesmo o que ela estava tentando dizer. Depois fazia mais um sinal de positivo para Youko que assim como Ygros havia  aproveitado a chance para fazer um pequeno merchandising sobre seu reino. Mas enquanto fazia uma mão anônima a puxava de volta pra dentro das cortinas e Agatha acabava saindo de cena enquanto tentava resistir esticando o pescoço pro lado de fora e também esticando a mão que fazia o V de vitória.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





TERCEIRA SEMANA!!!! 04/01 Empty
MensagemAssunto: Re: TERCEIRA SEMANA!!!! 04/01   TERCEIRA SEMANA!!!! 04/01 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
TERCEIRA SEMANA!!!! 04/01
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» DÉCIMA TERCEIRA SEMANA!!!
» SEGUNDA SEMANA ¶¶ 27/12
» QUINTA SEMANA!!!!!♫ 18/01
» SEXTA SEMANA!!! 25/01
» SÉTIMA SEMANA ! 01/02

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dark Side RPG :: Destaques da Semana-
Ir para: