Dark Side RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dark Side RPG

Um RPG que se passa em um mundo pós-apocalíptico, com vários reinos se formando sobre as ruínas do mundo antigo.
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O Caminho da Espada II

Ir para baixo 
+3
Huang Zhi
Ohashi Nana
Narrador-kun
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Narrador-kun

Narrador-kun


Sexo : Masculino
Status : ???
Tendência : Neutro - Neutro
Data de inscrição : 01/11/2014
Mensagens : 213

O Caminho da Espada II Empty
MensagemAssunto: O Caminho da Espada II   O Caminho da Espada II EmptySáb Fev 21, 2015 11:17 pm

Dias depois de seu encontro com o "gentil" senhor do pirulito apimentado (Touya), Ohashi Nana ainda procurava por seu pai em Dragonland. Seu próximo alvo, ela ainda não sabia, mas naquele dia havia apenas um homem forte nas redondezas em que caminhava, e este era o líder daquele reino, Tenkai Ishiyama.

Um pouco distante de Kyoto, estava Tenkai, deitado encima de um pequeno morro, olhando para o céu azul daquela tarde e aproveitando da brisa que batia no lugar. O que ele não sabia era que aquele dia tranquilo se tornaria tão problemático...
Ir para o topo Ir para baixo
Ohashi Nana

Ohashi Nana


Sexo : Feminino
Data de nascimento : 25/03/2011
Horóscopo chinês : Gato
Zodíaco : Áries
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Leal - Bom
Data de inscrição : 17/01/2015
Mensagens : 33

O Caminho da Espada II Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho da Espada II   O Caminho da Espada II EmptyDom Fev 22, 2015 1:18 pm

HARAGEI!-intuição, Ohashi Nana estava confiante de que encontraria seu pai naquelas redondezas. Haviam muitas pessoas fortes e qualquer uma delas poderia ser a que procurava. Meditando no telhado da casa de alguém Nana conseguia sentir uma presença em especifica, muito poderosa por sinal. Em sua mente a ideia de que aquele definitivamente era seu pai se formava, e Nana conseguia ser bem ignorante quando colocava algo em sua cabeça. Dessa forma ela caminhava naquela direção.

- Eu vou te encontrar.

Mas durante o caminho ela acabava se atrasando. Ajudava um idoso a atravessar a rua, carregava as compras de uma senhora, procurava um gatinho perdido para uma garotinha, recolhia o lixo da entrada de um estabelecimento, e finalmente chegava, horas depois ao lugar que queria. Nana não conseguia ver alguém com problemas e não ajudar, seu espirito samurai era mais forte que ela. Por isso ela chegava correndo e ofegante até onde Tenkai estava, apontando pra ele e gritando.


- VOCÊ!

Ofegante, ela tomava um ar antes de continuar.

- Não pode mais fugir de mim papai, me mostre sua bunda por favor!

Ele era forte, ou seja, uma das condições para ser seu pai já estava cumprida, só faltava descobrir se ele possuía a tal marca no traseiro. Eram essas as duas coisas que ela conhecia sobre seu pai, e sua inocência e confiança nos próprios pensamentos a faziam deduzir as coisas erroneamente com frequência. Ela estava apontando para seu pai (Tenkai) com um olhar determinado e sério, muito sério para o tipo de pedido que acabara de fazer. E menos de 1 segundo depois, Nana saltava na direção daquele homem, ela sabia que seu pai provavelmente tentaria escapar de novo , e não podia permitir que aquilo acontecesse.
Ir para o topo Ir para baixo
TenKai

TenKai


Status : Vivo(a)
Data de inscrição : 16/07/2014
Mensagens : 36

O Caminho da Espada II Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho da Espada II   O Caminho da Espada II EmptyDom Fev 22, 2015 2:23 pm

Trabalhos, trabalhos, trabalhos. Delegar novos Mestres para os templos das outras ilhas, treinar novos monges que entraram no templo principal, fazer sua peregrinação mensal por toda a DragonLand, para conhecer e rever todos os membros de suas terras. Tudo isso e mais um pouco, dentro do período de um mês, além disso, TenKai se encontrava longe do amor impecável de sua querida filha, Sayuri.

- Brr... - Tremia ao pensar em suas responsabilidades. - Tch, eu sou o líder desse lugar, posso muito bem me dar um dia de folga...

Era o que dizia para si mesmo, ao se recostar à sombra de uma grande árvore após ter fugido de uma reunião com Huang Zhii, Daisuke, Amaya e Afrodite. "Eles podem tomar algumas decisões sozinhos, eu não preciso ficar lá." Pensava consigo mesmo, observando os raios de Sol passando ocasionalmente pelas folhas na copa da árvore, que balançava com o vento leve do começo de tarde. Em poucos minutos daquele jeito, TenKai despenca em sono profundo, até que...

"VOCÊ!"

Subitamente, TenKai acordava, olhando para os lados e então via uma garota. "Quem... quem é ela? E por que ela falou comigo? Quer dizer, ela falou comigo mesmo, certo afinal não tem mais ninguém aqui..." Esfregava os olhos de forma sonolenta, então se dava conta de que talvez ela fosse algum discípulo enviado de Huang Zhii para trazê-lo de volta à suas responsabilidades. "Droga! Ela ja me encontrou! Essa garota deve saber rastrear pessoas como ninguém!"

Das palavras seguintes, TenKai ouvia apenas "papai" e "sua bunda", o resto não fora exatamente assimilado por ele, mas por que diabos uma ninja enviada por Huang Zhii falaria coisas como aquela para ele? Lentamente, ele coçava sua barba, tentando refletir sobre o assunto, mas no instante seguinte a Ninja do Apocalipse treinada por Huang Zhii pulava em cima de TenKai, que por perder a reação do momento, deixava que a garota caísse com tudo em sua barriga.

- URGH! - Com apenas um golpe, Ishiyama TenKai, o líder de DragonLand, avatar dos Dragões Anciões, era derrotado.
Ir para o topo Ir para baixo
Ohashi Nana

Ohashi Nana


Sexo : Feminino
Data de nascimento : 25/03/2011
Horóscopo chinês : Gato
Zodíaco : Áries
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Leal - Bom
Data de inscrição : 17/01/2015
Mensagens : 33

O Caminho da Espada II Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho da Espada II   O Caminho da Espada II EmptyDom Fev 22, 2015 8:46 pm

- Consegui? Espera.. ele tá bem? Ei!!! Você tá bem? Eu não tive a intenção!

Nana acreditava em tudo o que as pessoas lhe falavam até que seus olhos lhe provassem o contrário. Nesse momento ela pensava que TenKai estava realmente machucado e tentava ajuda-lo. Ele não respondia e Nana entrava em desespero.

- Eu... Eu...feri meu pai.. eu sou uma vergonha como filha! Eu não mereço a vida que tenho!

Ela não merecia mais viver agora que havia "matado" seu suposto pai depois de um ataque furioso.

- Sinto muito papai, estou indo pra junto do senhor agora.

Nana sacava uma adaga de seu "cinto" e colocava sua ponta encostada na barriga, estava pronta para cometer sepukku e acompanhar seu pai no paraíso.
Ir para o topo Ir para baixo
TenKai

TenKai


Status : Vivo(a)
Data de inscrição : 16/07/2014
Mensagens : 36

O Caminho da Espada II Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho da Espada II   O Caminho da Espada II EmptyDom Fev 22, 2015 9:39 pm

Era impressionante como a palavra "papai", ampliava em muito, os sentidos de TenKai. O poderio do 'Pai Coruja' o despertava do mundo de dor suprema, exatamente no momento em que a garota ninja de Huang Zhii se preparava para cometer seppuku.

- OE! OE! - Ele estendia a mão, segurando o pulso da garota. - Você cumpriu seu objetivo não cumpriu? O objetivo de me encontrar! Por que quer se matar logo depois disso?

TenKai se referia, obviamente, ao que ele imaginava ser o objetivo daquela ninja enviada por Huang Zhii, ja que ele não tinha ideia de quem ou o que era aquela senhorita em sua frente. E para piorar, seu rosto estava sério enquanto ele falava.

- Guarde esta faca, vamos. Agora me diga, pois estou curioso, como conseguiu me encontrar?
Ir para o topo Ir para baixo
Ohashi Nana

Ohashi Nana


Sexo : Feminino
Data de nascimento : 25/03/2011
Horóscopo chinês : Gato
Zodíaco : Áries
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Leal - Bom
Data de inscrição : 17/01/2015
Mensagens : 33

O Caminho da Espada II Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho da Espada II   O Caminho da Espada II EmptySeg Fev 23, 2015 9:26 am

Nana estava pronta para tirar a própria vida quando seu "pai" voltava dos mortos para impedi-la. Era obra do destino, estavam fadados a se reencontrarem, Nana ficava tão feliz quando o via acordado que seus olhos se enchiam de lagrimas.

- Meu objetivo ? Eu cumpri?

Só então Nana tinha uma realização, ele havia acabado de assumir ser seu pai dizendo "você cumpriu seu objetivo" que atualmente seu objetivo era encontrar seu pai.

- Sim, eu cumpri meu objetivo! Finalmente te encontrei!

Nana se curvava e pedia perdão por suas ações anteriores

- Sinto muito papai, minhas ações não foram honrosas, eu aceito qualquer que seja minha punição.

Só ai ela escutava a pergunta de seu "pai" sobre como ela o havia encontrado, Nana se levantava novamente contava sua história.

- Não foi fácil... mas eu sabia que você era uma pessoa extremamente forte, então busquei por traços de energias poderosas enquanto sentia a força da natureza a minha volta, encontrei muitos guerreiros estranhos nessas terras, e passei por muitas dificuldades.. mas tudo valeu a pena agora que consegui te encontrar.

Seus olhos brilhavam de emoção, e aquele mal entendido parecia querer continuar por um longo tempo, afinal Nana havia entendido a situação completamente errado.

- Você..vai voltar comigo?

Ela perguntava com um certo receio, pois mesmo desejando do fundo do coração que seu pai voltasse com ela, Nana sabia que não tinha direito de ir contra as palavras de seu agora confirmado "pai".
Ir para o topo Ir para baixo
TenKai

TenKai


Status : Vivo(a)
Data de inscrição : 16/07/2014
Mensagens : 36

O Caminho da Espada II Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho da Espada II   O Caminho da Espada II EmptySeg Fev 23, 2015 4:43 pm

"Pai, papai, papai" por que aquelas palavras continuavam a ser ditas pela Ninja enviada por Huang Zhii? TenKai sabia que seu Mestre e amigo tinha um neto, mas nunca chegou a conhecer o restante de sua família. Ele coçava sua barba, meditando sobre o assunto por alguns segundos, durante o discurso de Nana, até que por fim ele compreendia.

- Certo, certo, você deve estar com saudades do seu pai, não é mesmo? - Por fim se levantava. - Huang-Jii, seu velho espertalhão, enviou a própria filha pra vir me buscar e agora ela ficou tanto tempo me procurando que sente muito sua falta, mas ela não pode voltar de mãos vazias, então isso apela para o meu lado honroso. - Entendeu tudo errado. - Certo, certo.

O Dragão ficara em dúvida por alguns momentos, mas era muito fácil juntar as peças do quebra-cabeças. Ele supunha que poderia levar Nana de volta para os braços de seu pai, Huang Zhii e então dar um jeito de fugir novamente para procrastinar suas obrigações, afinal, não havia tirado seu dia de folga ainda. Quando a Ninja perguntava se ele iria com ela, TenKai afirmava com a cabeça.

- Certo, vamos logo. Não devemos deixar seu pai esperando, não é mesmo? HAHAHA!
Ir para o topo Ir para baixo
Ohashi Nana

Ohashi Nana


Sexo : Feminino
Data de nascimento : 25/03/2011
Horóscopo chinês : Gato
Zodíaco : Áries
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Leal - Bom
Data de inscrição : 17/01/2015
Mensagens : 33

O Caminho da Espada II Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho da Espada II   O Caminho da Espada II EmptyTer Fev 24, 2015 6:54 am

Apesar de estar morrendo de vontade de abraçar seu pai Ohashi Nana se continha. Não era certo, seu avô que lhe treinou nas artes samurais também lhe ensinou as boas maneiras, e a respeitar a hierarquia familiar. Porém, sua excitação era tamanha que ela mal escutava o que seu "pai" dizia, a não ser quando ele falava para irem logo.

- HAHAHA! É verdade ele já esperou muito não é?  HAHAHA!

Sua risada era surpreendentemente parecida com a de TenKai e ela pensava que, o fato de Tenkai falar "deixar seu pai esperando" assim na terceira pessoa não passava de uma brincadeira, uma brincadeira muito boa por sinal.

E assim Nana saía gargalhando junto de Tenkai, acompanhando seus passos sem nem pensar direito sobre para onde estava indo.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador-kun

Narrador-kun


Sexo : Masculino
Status : ???
Tendência : Neutro - Neutro
Data de inscrição : 01/11/2014
Mensagens : 213

O Caminho da Espada II Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho da Espada II   O Caminho da Espada II EmptyTer Fev 24, 2015 10:20 pm

Com Tenkai e Nana pensando em coisas totalmente diferentes que se encaixavam perfeitamente por alguma razão, os dois se dirigiam para o templo Ishiyama onde estava acontecendo a reunião dos mestres Ishiyamas para tomar decisões sobre o templo e Dragonland. A reunião que Tenkai havia fugido para não encarar suas obrigações.

Huang Zhi, Daisuke, Amaya e Afrodite se encontravam no salão principal do templo, e Tenkai e Nana se aproximavam do salão. O Dragão que liderava Dragonland se viu obrigado a levar quem ele achava ser filha ou parente de Huang Zhi de volta para sua família, mesmo que isso significasse ele ter que encarar suas obrigações naquela reunião.
Ir para o topo Ir para baixo
Huang Zhi

Huang Zhi


Sexo : Masculino
Status : Vivo(a)
Data de inscrição : 25/02/2015
Mensagens : 4

O Caminho da Espada II Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho da Espada II   O Caminho da Espada II EmptyQui Fev 26, 2015 6:10 pm

- Ele está atrasado. - Balança a cabeça negativamente enquanto cruza os braços. - Vamos começar sem ele.

Cansado de esperar, o Mestre mais antigo do templo se virava para os outros superiores do clã e andava até o centro do grande salão, onde eles estavam reunidos. See sentava de forma tradicional em uma pequena almofada fina, formando um círculo com os outros Mestres presentes.

- Então, o primeiro assunto que gostaria de por em pauta...

Sem grandes rodeios, Mestre Huang começava a reunião, retirando um pergaminho da manga de seu Kimono, e apresentando as reformas que deveriam ser feitas em construções por todas as ilhas de DragonLand. Ele já estava acostumado com as fugas de TenKai. Mandar alguém atrás dele seria simplesmente perda de tempo, portanto acreditava que todos ali presentes possuíam maturidade suficiente para levar os assunto à diante.
Ir para o topo Ir para baixo
Daisuke Ishiyama

Daisuke Ishiyama


Sexo : Masculino
Data de nascimento : 22/11/1972
Horóscopo chinês : Rato
Zodíaco : Escorpião
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Leal - Neutro
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 7

O Caminho da Espada II Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho da Espada II   O Caminho da Espada II EmptyQui Fev 26, 2015 6:50 pm

- Mais uma vez... - Daisuke já estava sentado em seu lugar. Com os braços cruzados. - Nosso líder anda faltando bastante, será que ele está perdendo o interesse?

Daisuke não espera uma resposta, mas uma coisa era certa. Ele havia passado a ser mais ativo nas decisões do reino, deixando de ser o velho ranzinza que vivia longe das áreas principais do templo. A culpa de isso ter mudado foram os discípulos que teve (Shen Shi e Kohaku), de seus filhos (Shiori e Takashi) e de sua esposa (Amaya), que também estava presente na reunião. Ainda era ranzinza com várias coisas, mas aprendeu a ser um pouco mais social para participar de decisões que melhorariam o lugar onde seus discípulos e família morariam.

- As reformas... elas são todas urgentes? Temos que investir bem em educação também... estamos recebendo cada vez mais pessoas que estão fugindo do mundo lá fora.

O mestre que uma vez foi discípulo de Huang Zhii era bem direto, além de estar quase sempre com uma expressão séria no rosto. E dessa vez não era diferente, após terminar sua sugestão, Daisuke fechava os olhos e ficaria a escutar os outros.
Ir para o topo Ir para baixo
Amaya Ishiyama

Amaya Ishiyama


Sexo : Feminino
Data de nascimento : 13/02/1973
Horóscopo chinês : Búfalo
Zodíaco : Aquário
Status : Vivo(a)
Data de inscrição : 01/07/2014
Mensagens : 14

O Caminho da Espada II Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho da Espada II   O Caminho da Espada II EmptyQui Fev 26, 2015 7:05 pm

Amaya havia chegado carregada de docinhos. Ela se sentava ao lado de seu marido, devorando cada gostosura a cada palavra que eles diziam.


- Se as crianças estivessem aqui ainda, eu diria que ele estaria com a Sayuri de novo, mas como não é o caso, deve estar comendo ou falando com as pessoas das ruas!

Após terminar colocava um pedaço enorme de bolo na boca. Sim, Amaya, apesar de muito inconveniente quando se tratava de seus discípulos, os constrangendo constantemente, era apreciadora de doces, assim como seu filho mais velho, Takashi.

- Ahhh a educação! Tão nerd como sempre foi... ¬¬ - Amaya fazia uma pausa e então continuava. - claro que a educação é importante, Dai-dai, nós sempre tivemos a melhor educação possível para as crianças, mas temos que nos focar nas construções, para que possamos receber melhor os recém chegados.

Quando terminava, a mulher voltava a comer seus docinhos como uma criança empolgada, porém ela olhava para Afrodite, que também estava presente.
Ir para o topo Ir para baixo
Afrodite Viper

Afrodite Viper


Sexo : Feminino
Data de nascimento : 13/02/1989
Horóscopo chinês : Cobra
Zodíaco : Aquário
Status : Vivo(a)
Data de inscrição : 01/07/2014
Mensagens : 23

O Caminho da Espada II Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho da Espada II   O Caminho da Espada II EmptyQui Fev 26, 2015 7:15 pm

Como sempre Tenkai estava atrasado. Antes de todos se acomodarem, a Deusa andava de um lado para o outro constantemente. Claro que ela havia se sentado após todos estarem sentados.

A reunião começava e a atenção da mulher estava dividida em dois como sempre fizera. Ela ouvia e entendia claramente o que os outros mestres falavam, mas sua visão estava em outro lugar. Sim, ela estava observando Tenkai e por causa do que via e ouvia vindos do local que seu marido estava, Afrodite mudava de cor. Vermelho, verde, roxo, azul, preto... Seu cabelo ficava com alguns fios vermelhos e seus olhos se tornavam um tom de azul muito claro. Sua aura escuridão parecia estar ativa. Obviamente a Deusa estava muito irritada.

- Se as construções são importantes, eu aprovo, apesar de que realmente temos que investir também na educação. - Dizia a Deusa em resposta a todos, porém com um ódio presente na voz.

Certo momento ela fechava a mão em um punho e saia de sua visão olhando para Huag Zhi.

- Ele está vindo...- os olhos azuis pareciam em chamas.
Ir para o topo Ir para baixo
TenKai

TenKai


Status : Vivo(a)
Data de inscrição : 16/07/2014
Mensagens : 36

O Caminho da Espada II Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho da Espada II   O Caminho da Espada II EmptySex Fev 27, 2015 6:15 pm

Calmente, o líder de Dragonland andava com a filha de Huang Zhii ao seu lado, fazendo um caminho à passos desacelerados pelos corredores do templo. Sabia o que lhe esperava. Sabia que Afrodite estaria lá, aguardando para descer-lhe uma porrada astronômica, como era de costume, mas ele não poderia deixar a Ninja Inocente, filha de Huang Zhii receber algum tipo de punição do velho. "Ele sempre foi muito rigoroso, ainda mais com aquele neto dele." Bom, TenKai sentia-se relativamente confiante, talvez ele nem apanhasse(muito) dessa vez. De qualquer forma, sua mente estava um passo à frente daquela reunião. TenKai certamente daria um jeito de escapar novamente. Nada impediria seu dia de folga!

- Tadaimaaa! - A grande porta do salão principal deslizava para o lado. TenKai havia finalmente chegado à reunião. - Bom dia. Huang-sama, Amaya-sama, Daisuke-sama. - Seus olhos encontravam os de Afrodite. Nesse instante suor frio brotava em sua pele. - A-afrodite-sama-dono-senpai-san-desu-desu. <3 s2

Então colocava a mão na cabeça de Nana, suspirando, como se estivesse tomando coragem para começar a discursar. É obvio que ninguém ali sabia quem aquela garota era, mas TenKai parecia não notar. Ele não notava nem mesmo o fato de que a Ninja não tinha o mínimo de traços que a familiarizavam com Huang Zhii.

- Antes de mais nada, peço perdão pela minha fuga, fui irresponsável de fato. - Coçava a barba, então do nada empurra Nana para Huang Zhii - Mas enviar sua própria filha para me buscar foi sacanagem! Huang-chan! É claro que eu não poderia dizer um 'Não' para ela, sob a pena dela ser punida por sua doutrina rigorosa! - Coça a nuca, se acalmando novamente. - De qualquer forma, aí está, senhorita Ninja, você estava tão ansiosa para rever seu pai, aí está. Missão cumprida, omedetto!

E no instante seguinte, ele se virava, pronto para sair correndo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ohashi Nana

Ohashi Nana


Sexo : Feminino
Data de nascimento : 25/03/2011
Horóscopo chinês : Gato
Zodíaco : Áries
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Leal - Bom
Data de inscrição : 17/01/2015
Mensagens : 33

O Caminho da Espada II Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho da Espada II   O Caminho da Espada II EmptySáb Fev 28, 2015 12:11 pm

Nana já estava se preparando para conhecer mais sobre seu pai e sobre o lugar para o qual estavam indo, estava tão confiante que nem se preocupou verificar o traseiro daquele homem. "Não é necessário, afinal ele mesmo já disse". Dessa forma eles chegavam juntos até a sala de reunião. Haviam tantas pessoas fortes ali que Nana se sentia uma mera formiga. Mas seu espirito de samurai não lhe permitia ficar para baixo. Quando seu "pai" dava bom dia, Nana fazia o mesmo, porém curvando seu tronco para frente e falando em voz alta.

- B..BOM DIA!

Apesar de parecer ser apenas uma completa idiota, Nana tinha um grande potencial e já era possuidora de um imenso poder mesmo sendo tão jovem. Mas infelizmente a parte idiota se sobressaía. "Mas enviar sua própria filha para me buscar foi sacanagem! Huang-chan! É claro que eu não poderia dizer um 'Não' para ela, sob a pena dela ser punida por sua doutrina rigorosa!"

"Quem será essa tal pessoa? Não lembro de ninguém ter aparecido no caminho, talvez... tenha sido antes de eu chegar?"

Ele estava ficando curiosa sobre a situação, de quem Tenkai estaria falando? Ohashi Nana dificilmente tirava algo que acreditava de sua cabeça, e a não ser que a verdade lhe fosse dita claramente ela não deixaria de acreditar na mentira. "De qualquer forma, aí está, senhorita Ninja, você estava tão ansiosa para rever seu pai, aí está. Missão cumprida, omedetto!"

- Waaaah!

"Ele está tentando fugir de novo?" Ela pensava quando Tenkai lhe empurrava na direção de Huang Zhii. Com muito esforço ela conseguia parar se apoiando naquele velho homem.

- Ah.. s..sinto muito!

Se virando novamente para seu "pai" Nana falava

- Você não pode fugir de novo papai! Eu demorei tanto tempo pra te encontrar! Não pode se livrar de mim assim!

Nana sempre escutou de seu avô, nas poucas vezes que ele falava de seu pai, "Aquele grande irresponsável", Tenkai se encaixava tão perfeitamente que Nana estava certa de que ele era seu pai, e a não ser que alguém lhe dissesse em alto e bom som que ele não era, ou que ela percebesse que algo não se encaixava, ela continuaria acreditando. Quando terminava de falar ela pulava na direção de Tenkai para agarra-lo, mais precisamente na sua cintura (ou nas suas calças), não se sabe no que aquilo resultaria.

- Naquele dia você desapareceu, quando eu era muito nova.. E depois que a mamãe e o vovô morreram eu fiquei sozinha, se soubesse que você estava aqui todo esse tempo teria vindo pra cá!
Ir para o topo Ir para baixo
Huang Zhi

Huang Zhi


Sexo : Masculino
Status : Vivo(a)
Data de inscrição : 25/02/2015
Mensagens : 4

O Caminho da Espada II Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho da Espada II   O Caminho da Espada II EmptySáb Fev 28, 2015 1:26 pm

A reunião tinha início e rapidamente, os Mestres ja começavam a dissertar sobre os próximos passos que deveriam ser dados para o futuro de Dragonland, eis então, que TenKai aparecia de seu jeito nada sutil, acompanhado de uma garota estranha, mas com um semblante de força extremamente alto. Como de costume, ele permanecia quieto, enquanto o líder dava seu 'show' costumeiro. Não adiantaria interrompê-lo agora, eis então que TenKai dizia algo sobre ela ser sua filha e empurrava a garota para seu colo.

- TenKai-dono? - Ficava de joelhos rapidamente, amortecendo o impacto da garota nele, analisando-a por um breve momento. - Mas quem é esta senhorita?

Mal dizia e no instante seguinte, Nana partia para cima de TenKai novamente, como num movimento desesperado para impedir sua fuga. Sem entender nada, Huang Zhii rapidamente se erguia, sabendo o que estava por vir(Afrodite) e se preparava para tentar impedi-la, sendo que dessa vez, alguém inocente poderia ser envolvido.
Ir para o topo Ir para baixo
Daisuke Ishiyama

Daisuke Ishiyama


Sexo : Masculino
Data de nascimento : 22/11/1972
Horóscopo chinês : Rato
Zodíaco : Escorpião
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Leal - Neutro
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 7

O Caminho da Espada II Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho da Espada II   O Caminho da Espada II EmptySáb Fev 28, 2015 4:40 pm

- Ah. Não podemos nos esquecer sobre a Yu--

Antes que pudesse falar sobre o assunto que estavam investigando, Tenkai entrava sem nem bater na porta, interrompendo a reunião de imediato. As expressões de Afrodite não estavam nada boas e quando Daisuke olhava para seu líder entendia o porquê, Tenkai estava com a companhia de uma pequena garota. O mestre samurai começava a assistir a cena a seguir. E após ouvir algumas palavras de Tenkai e a samurai que estava com ele, levantava subitamente.

Daisuke sabia da confusão que estava se armando, e que a ira de Afrodite cairia sobre aquela sala a qualquer momento. A menina achava que Tenkai era seu pai, e Tenkai achava que o pai dela era Huang Zhi. Tomando a mesma decisão de Zhi, se preparava para segurar Afrodite caso fosse necessário. A garota de cabelo alaranjado era forte, mas não estaria pronta para enfrentar a fúria que a deusa carregava para com Tenkai.
Ir para o topo Ir para baixo
Amaya Ishiyama

Amaya Ishiyama


Sexo : Feminino
Data de nascimento : 13/02/1973
Horóscopo chinês : Búfalo
Zodíaco : Aquário
Status : Vivo(a)
Data de inscrição : 01/07/2014
Mensagens : 14

O Caminho da Espada II Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho da Espada II   O Caminho da Espada II EmptySáb Fev 28, 2015 7:58 pm

Amaya somente tirava os olhos de Afrodite quando Tenkai chegava e trazia consigo aquela garotinha. Só de olhar, Amaya já sabia que não era parente de Huang Zhi.

- Não seja burro Tenkai, é claro que ela não é filha do Huang, esse velho tarado está idoso demais para ter filhas tão novas!

Dizia brincando, porém a garota via que Tenkai ia fugir e corria atrás dele para pará-lo. Era tão claro. Não tinha duvida alguma. Ela achava que Tenkai era o pai dela. Novamente a Ishiyama olhava para Afrodite que estava cada segundo mais irritada.

- Ai meu Deus! Ela vai explodir!

Imediatamente Amaya ficava em frente a Afrodite, pronta para segurá-la também.

- Afrodite, minha amiga. É tão claro que é um engano. Ele nunca te trairia e mesmo se tivesse feito, nunca abandonaria a filha... você sabe disso tanto quanto eu!

Aquilo não ajudava nem um pouco. Amaya podia ter parado no começo de sua frase, mas ela nunca media suas palavras quando nem quando estava calma, imagine se iria pensar no que diria quando nervosa.

A mulher dos cabelos verdes elevava sua aura já e se preparava para abraçar Afrodite enquanto gritava com Tenkai.

- CARAMBA! FALA ALGUMA COISA PRA ACALMAR A SUA ESPOSA TENKAI!!! QUER QUE ELA DESTRUA TODA DRAGONLAND????!!!!!! - o desespero de Amaya era evidente.
Ir para o topo Ir para baixo
Afrodite Viper

Afrodite Viper


Sexo : Feminino
Data de nascimento : 13/02/1989
Horóscopo chinês : Cobra
Zodíaco : Aquário
Status : Vivo(a)
Data de inscrição : 01/07/2014
Mensagens : 23

O Caminho da Espada II Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho da Espada II   O Caminho da Espada II EmptySáb Fev 28, 2015 8:21 pm

Quando Afrodite olhava para a porta lá estava, seu marido Tenkai Ishiyama com uma garota que alegava ser filha dele. Aquilo apenas fazia o sangue da Deusa ferver ainda mais. A loira se levantava imediatamente e ela encarava a dupla com um olhar repleto de ódio.

Tudo apenas piorava quando Nana falava aquelas coisas. Era a gota d'agua para a deusa. Do lado de fora da sala ventos extremamente fortes, com uma velocidade muito acima do normal já rodeavam aquele lugar e dentro daquela sala o ar também já começava a se mover em círculos, dando início a uma ventania.

- ISHIYAMA NO TENKAI! Ti eínai af̱tá ta skatá?! (Que merda é essa?!) - A voz de Afrodite parecia mais imponente. Seu cabelo terminava de ficar vermelho e seus olhos brilhavam de uma forma muito intensa. - QUER DIZER QUE VOCÊ ANDOU ME TRAINDO COM UMA MULHER QUALQUER???? - Aquilo poderia soar muito ofensivo, mas a Deusa não ligava.

As palavras de Amaya chegavam aos ouvidos da Deusa e ao invés de ajudar, apenas aumentavam o ódio de Afrodite que já tentava partir pra cima, não só de Tenkai como também de Nana, mas era impedida por Amaya, que a abraçava, Huang Zhi e Daisuke.

- An prospathí̱soun na stamatí̱soun mou tha eínai cheirótera!(Se tentarem me impedir vai ser pior!)

Um movimento com a mão esquerda e uma rajada de vento cortante partia para cima de Tenkai e Nana em todas as direções simultaneamente.
Ir para o topo Ir para baixo
TenKai

TenKai


Status : Vivo(a)
Data de inscrição : 16/07/2014
Mensagens : 36

O Caminho da Espada II Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho da Espada II   O Caminho da Espada II EmptyDom Mar 01, 2015 12:27 am

"Agora é só dar no pé e meu dia de folga será alcançado!" Era o que TenKai pensava, mas nada corria como ele planejara. Aquela não era a filha de Huang Zhi? Sério? Então a pessoa que ela dizia ser seu pai era... ele próprio. TenKai cancelava sua pose de corrida, ficando de costas para todos, ponderando por um momento o que levou a garota a pensar naquilo. Seu momento de ponderação foi o necessário para todo o palco se armar, começando por Nana que arrancara suas calças.

- EI! O que você ta fazen.. - Ele sentia um calafrio correr por sua espinha. - A... Afrodite... -chan?

TenKai se virava, não poderia contar com a ajuda dos outros mestres, afinal Afrodite naquele estado seria parada apenas depois de descontar sua raiva insana em TenKai. Mas espera, Afrodite não estava apenas demonstrando ódio supremo para com TenKai, mas também mostrava uma fúria imensa para a garota estranha que TenKai arrastara para o meio de tudo aquilo. Não poderia deixá-la sofrer tal retaliação por sua culpa, TenKai deveria protegê-la.

- Garota ninja! Cuidado!

Segurava a garota pela gola do kimono, erguendo-a do chão e então a abraçava com força, deixando seu corpo grande e forte(TenKai possui cerca de 2,5m de altura) receber toda a fúria de Afrodite através daqueles ventos irrefreáveis. Após todo o vendaval caótico ter sido minado até seu fim, TenKai soltava a ninja indefinida.

- Ei... haha, você está bem...? Perdão, mas acho que estávamos falando de coisas diferentes esse tempo todo, hã? ha... haa.. haha... - Após tossir um pouco, TenKai se virava para sua esposa. - D...dite-san... Eu não entendi direito... o que foi que eu fiz dessa vez... mas... eu prometo te pagar... um sorvete depois... como desculpas...

Impressionantemente, TenKai conseguia ainda dizer algumas palavras antes de cair desmaiado, com as nádegas pálidas de fora, e redemoinhos nos olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ohashi Nana

Ohashi Nana


Sexo : Feminino
Data de nascimento : 25/03/2011
Horóscopo chinês : Gato
Zodíaco : Áries
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Leal - Bom
Data de inscrição : 17/01/2015
Mensagens : 33

O Caminho da Espada II Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho da Espada II   O Caminho da Espada II EmptyDom Mar 01, 2015 9:15 am

Sem entender o tipo de situação no qual havia se metido, Nana continuava grudada em Tenkai enquanto escutava as palavras de todos ali, as coisas começavam a clarear sua mente, e ela pensava.

"Do que eles estão falando? Será que foi tudo um mal intendido? Não pode ser..."

Até que antes que pudesse pensar em mais nada a morte vinha em sua direção, tanto poder vinha daquelas rajadas de vento, que Nana seria partida em pedacinhos.

"Eu vou morrer... Eu realmente vou morrer...tudo por um pequeno erro...eu nem tive a chance de me desculpar"

Seus olhos estavam fechados, ela não conseguia reagir, já era difícil até mesmo respirar próximas a pessoas cuja força exerce pressão sobre aqueles que possuem afinidade com as auras, e Nana por sua vez, possuía um sentido extremamente aguçado para sentir a força daqueles a seu redor. Ela mal conseguia se mexer e apenas esperava pelo fim, mas este não chegava, quando abria seus olhos aquele homem que pensara ser seu pai lhe estava abraçando, e havia recebido aquele ataque furioso em seu lugar.

"Por que? Não foi minha culpa ele acabar nessa situação? Por que ele me protegeu?"

Nana se ajoelhava ao lado dele, e escutava suas ultimas palavras com lagrimas nos olhos.

- Não se preocupe comigo.. por minha culpa você... sinto muito...

Era então que Nana podia observar o traseiro daquele homem, e qualquer esperança de que ele fosse seu pai desaparecia por completo. Nana se levantava, mas logo se curvava no chão e falava em voz alta.

- PEÇO PERDÃO POR MINHAS AÇÕES, FOI TUDO UM MAL ENTENDIDO DESDE O INICIO, POR FAVOR POUPEM A VIDA DESTE HOMEM, EU ACEITO QUALQUER PUNIÇÃO EM SEU LUGAR.

Agora que sabia a verdade seu coração estava pesado, por que Nana desejava com todas as suas forças que aquele fosse seu pai verdadeiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Huang Zhi

Huang Zhi


Sexo : Masculino
Status : Vivo(a)
Data de inscrição : 25/02/2015
Mensagens : 4

O Caminho da Espada II Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho da Espada II   O Caminho da Espada II EmptyDom Mar 01, 2015 10:02 am

Huang Zhi ja presenciara cenas como aquela tantas, mas tantas vezes, que ja tinha ciência de dois fatos. O primeiro, é que se Afrodite quisesse realmente matar seu marido, o Templo Ishiyama e mais uma parcela de DragonLand, não estariam mais inteiros e segundo, Huang Zhi ja passara do ponto em que ele conseguia calcular a força de Ishiyama TenKai, mas de uma coisa ele tinha certeza. Era necessário muito mais do que aquele ataque para de fato, nocauteá-lo.

- Não se preocupe, Senhorita, TenKai-dono está melhor do que aparenta. - Huang Zhi voltava a se sentar em sua almofada. - Erga sua cabeça e nos diga o que foi que aconteceu.
Ir para o topo Ir para baixo
Daisuke Ishiyama

Daisuke Ishiyama


Sexo : Masculino
Data de nascimento : 22/11/1972
Horóscopo chinês : Rato
Zodíaco : Escorpião
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Leal - Neutro
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 7

O Caminho da Espada II Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho da Espada II   O Caminho da Espada II EmptyDom Mar 01, 2015 10:18 am

Acontecia tudo bem rápido. E segurar Afrodite não ajudou em nada, uma vez que ela podia controlar o vento sem precisar se mover. A pequena garota seria pega naquele vendaval de fúria da deusa, mas TenKai fazia toda aquela cena a protegendo. E por fim, sendo "nocauteado". Aquele tipo de cena já havia se tornado rotina nos últimos anos nas reuniões de Dragonland, devido a irresponsabilidade de seu líder.

Com a imagem deprimente de Tenkai no chão com ambas as nádegas a mostra, Daisuke voltava a se sentar em sua almofada também, e prestaria atenção em silêncio no que a garota falaria. O mestre samurai ficou calado e sério durante toda a cena e assim ele ficaria até julgar ser necessário dizer alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Amaya Ishiyama

Amaya Ishiyama


Sexo : Feminino
Data de nascimento : 13/02/1973
Horóscopo chinês : Búfalo
Zodíaco : Aquário
Status : Vivo(a)
Data de inscrição : 01/07/2014
Mensagens : 14

O Caminho da Espada II Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho da Espada II   O Caminho da Espada II EmptyDom Mar 01, 2015 3:08 pm

Por mais que aquilo fosse algo simples e rotineiro, Amaya sempre fazia um drama maior do que o normal. Aquilo era sua especialidade. Ela só soltaria Afrodite quando esta parecesse melhor e assim que soltava a deusa, finalmente olhava para trás vendo Tenkai caido com as nádegas de fora.

- AHHHHHHHHHH MEUS OLHOS!!! MEUS LINDOS OLHOS!!!!!! EU VOU FICAR CEGA COM ESSA VISÃO DO INFERNO!!!! AHHHHHHHHHH!!!!!!!!

A mulher dos cabelos verdes fazia um escândalo, correndo de um lado para o outro de olhos fechados por alguns segundos e então pegava um pano qualquer, jogando em cima de Tenkai.

- Ufa! Bem melhor! Essa visão infernal vai assombrar meus piores pesadelos! T^T - Amaya se sentava ao lado de Daisuke e só então olhava para a menina ali. - Não se preocupe com ele, garota, eles tem uma cena dessas a cada... hm... 2 dias! Ela gosta dele demais para matá-lo! - no final, Amaya mostrava os polegares para a garota, sorria e dava uma piscadinha. Só então ela ouviria o que Nana tinha a dizer.

Ir para o topo Ir para baixo
Afrodite Viper

Afrodite Viper


Sexo : Feminino
Data de nascimento : 13/02/1989
Horóscopo chinês : Cobra
Zodíaco : Aquário
Status : Vivo(a)
Data de inscrição : 01/07/2014
Mensagens : 23

O Caminho da Espada II Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho da Espada II   O Caminho da Espada II EmptyDom Mar 01, 2015 3:23 pm

A fúria de Afrodite não durava muito. Apenas aquele ataque e a Deusa já estava mais calma. Era sempre assim. Tenkai fazia algo, ele sofria as consequências e por fim Afrodite ficava mais calma.

Repentinamente toda aquela cena de ódio se tornava uma cena de vergonha alheia. Vergonha por Tenkai estar sem calças, vergonha por aquela cena que Amaya fazia.

- Por que não coloca isso em todos os noticiários, Amaya? Aposto que faria um super sucesso ¬¬

Falava claramente mais calma. Num estalar de dedos seu livro gigante surgia e a Deusa se sentava em cima do livro, ficando flutuando ali, de olhos fechados.

- Antes de tudo deixo claro que ele não vai ter noticias da Sayuri ou do KaiTen por uma semana...

Após falar aquilo, a loira abria os olhos novamente e eles já não eram mais azuis, haviam voltado ao vermelho que sempre tiveram, assim como os fios vermelhos voltavam a coloração natural. Ela olhava para Nana, claramente sem ir muito com a cara da garota, mas dando a mesma atenção que os outros líderes.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Caminho da Espada II Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho da Espada II   O Caminho da Espada II Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Caminho da Espada II
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O Caminho da Espada III
» O Caminho da Espada I

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dark Side RPG :: Histórias do Novo Mundo :: Ato 2 - Histórias Secundárias-
Ir para: