Dark Side RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dark Side RPG

Um RPG que se passa em um mundo pós-apocalíptico, com vários reinos se formando sobre as ruínas do mundo antigo.
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O Caminho da Espada II

Ir para baixo 
+3
Huang Zhi
Ohashi Nana
Narrador-kun
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
TenKai

TenKai


Status : Vivo(a)
Data de inscrição : 16/07/2014
Mensagens : 36

O Caminho da Espada II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho da Espada II   O Caminho da Espada II - Página 2 EmptyDom Mar 01, 2015 4:10 pm

Alguns apenas se sentavam e observavam, outros ignoravam suas nádegas durinhas e musculosas à mostra, outros ficavam horrorizados com a cena. TenKai não ligava, não ligava para mais nada. Sempre que ele faltava à uma reunião, decidia dobrar seus trabalhos lidando com as pessoas de forma direta em Dragonland, como era seu estilo de fato. Ele nunca gostou de reuniões em que ficava horas sentado em posição desconfortável daquela maneira. Normalmente ele fugia, deixava os mestres tomarem as decisões e então ajudava seu povo à sua maneira, mas agora era diferente. Tenkai interrompera uma reunião importantíssima e mostrara a bunda para todas as pessoas mais poderosas e influentes de suas terras. Ele conseguia imaginar Bai Long, em algum lugar, sentado em uma nuvem, olhando para ele com um olhar de desaprovação.

- Perdão Long-Jii... - Ele murmurava com a cara enterrada no Tatami do Salão. - Eu só queria um dia para procrastinar...

Por fim, de repente decidia que não poderia ficar ali deitado no meio de todos os Mestres do templo, então se erguia novamente, indo até suas calças e as vestia devagar. "Sem notícias de Sayuri ou KaiTen por uma semana." Ele ja deveria saber. Isso causava-lhe mais dor do que todas as vezes que Afrodite o espancara em sua mais divina fúria. Sem dizer mais nada, TenKai puxava uma almofada para si e se sentava nela, decidindo ficar ali sentado, olhando para o chão e as costas curvadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ohashi Nana

Ohashi Nana


Sexo : Feminino
Data de nascimento : 25/03/2011
Horóscopo chinês : Gato
Zodíaco : Áries
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Leal - Bom
Data de inscrição : 17/01/2015
Mensagens : 33

O Caminho da Espada II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho da Espada II   O Caminho da Espada II - Página 2 EmptyDom Mar 01, 2015 6:18 pm

Constrangimento, era difícil para Nana sentir isso já que nunca conseguia entender uma situação como ela realmente era, dessa vez ela não sentia, pois estava muito preocupada em se desculpar para aquelas pessoas no momento. Eles pareciam calmos e acostumados com a situação. "Será que é tão normal assim?" Nana não sabia, não estava acostumada com situações desse tipo, só começou a viver em sociedade depois que iniciou a busca pelo seu pai, quanto tempo fazia? Menos de um ano com certeza, mas ela não sabia ao certo. O homem mais velho que ali estava lhe perguntava o que aconteceu, e Nana se sentindo completamente responsável pela situação atual resolvia contar desde o inicio.

- Quando eu era muito nova meu pai desapareceu, tudo o que sei sobre ele são as coisas que meu avô me contou, ele me disse que meu pai era forte, e também possuo algumas memórias vagas, sei que ele possuía uma marca no traseiro. Quando meu avô morreu eu decidi procurar pelo meu pai, pensei que pudesse ser este homem mas agora que vi seu traseiro percebi que não era ele.

Ela se levantava e ajeitava suas roupas, logo depois voltava a falar.

- Vocês são muito poderosos, mas não acho que nenhum de vocês seja meu pai não é mesmo?

Nana coçava a cabeça enquanto falava, apesar de ainda ter suas suspeitas ela resolvia deixar pra lá, já havia causado muitos problemas pra um dia só, e no momento só queria redenção por suas ações. Por isso ela se curvava novamente e pedia desculpas mais uma vez.

- Mais uma vez.. ME DESCULPEM POR MINHAS AÇÕES IMPENSADAS!

Seu avô avia lhe ensinado a se desculpas em alto e bom som, lhe ensinado a humildade necessária para ser um samurai.

- Preciso continuar a minha busca, prometo não causar mais problemas! Eu...

Nesse momento Nana sentia uma enorme energia vinda de algum lugar do lado de fora dali. Seria tal energia pertencente a seu pai? Todos os pensamentos desapareciam de sua cabeça naquele momento, e apenas a vontade de encontrar seu pai tomava conta. Nana saia correndo com toda a sua velocidade, saltava pela janela enquanto gritava.

- ESTOU INDO PAPAI! VOCÊ NÃO VAI ESCAPAR DESSA VEZ!
Ir para o topo Ir para baixo
Huang Zhi

Huang Zhi


Sexo : Masculino
Status : Vivo(a)
Data de inscrição : 25/02/2015
Mensagens : 4

O Caminho da Espada II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho da Espada II   O Caminho da Espada II - Página 2 EmptyDom Mar 01, 2015 7:21 pm

De braços cruzados, Huang Zhi ouvia as palavras da garota. Uma samurai em atitudes, de fato. Nenhuma palavra era proferida pelo Mestre, ja que Nana explicara a situação, se desculpara e se despedira, então não havia necessidade alguma de continuar uma conversa, além do mais, ainda havia uma reunião para ser feita.

Era nesse momento que via seu líder. Naquele estado, certamente TenKai não ouviria nada da reunião e as decisões que ele pudesse tomar, com certeza seriam as erradas, além do mais, ele sabia que estava ali sentado por se sentir obrigado á participar após aquela interrupção brusca. Antes de abrir o pergaminho novamente, Huang resolvia direcionar algumas palavras ao seu ex-aluno e agora líder.

- Eu não acredito que desviar uma garota tão pura e respeitosa de seu caminho nobre e então abandoná-la sem nenhuma compensação, seja uma atitude digna de um verdadeiro líder. - Seus olhos estavam fechados, sua postura reta não estava de frente para TenKai. - Não aprendeu nada nesse anos lidando com as pessoas, TenKai-chan?
Ir para o topo Ir para baixo
Daisuke Ishiyama

Daisuke Ishiyama


Sexo : Masculino
Data de nascimento : 22/11/1972
Horóscopo chinês : Rato
Zodíaco : Escorpião
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Leal - Neutro
Data de inscrição : 30/06/2014
Mensagens : 7

O Caminho da Espada II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho da Espada II   O Caminho da Espada II - Página 2 EmptyDom Mar 01, 2015 8:32 pm

Ouvindo as palavras da pequena samurai via que ela estava em uma jornada e tanta. Só tendo aquela estranha pista sobre seu e dele ser forte, com tantas pessoas no mundo, é difícil dizer se ela conseguiria completar essa missão. Porém seu nobre objetivo fazia Daisuke respeitá-la, e com certeza ela ganharia várias experiências com o tempo. Nana explicou, e logo depois, se despediu. Seu método de procura era bem simples, sentir a energia das pessoas, só temia o caso dela ser enganada por alguém que quisesse se aproveitar de sua força.

As palavras que Huang Zhi dizia para Tenkai faziam Daisuke rir baixo, enquanto olhava para seu antigo mestre e agora companheiro de reunião.

- Você é muito gentil Huang-sama. Deve ser por isso que ele vive faltando as reuniões. - Depois de uma breve pausa, Daisuke olhava dessa vez para Tenkai. - Mas dessa vez você tem razão... Tenkai, acho que você tem coisas mais importantes pra fazer do que participar dessa reunião.
Ir para o topo Ir para baixo
Amaya Ishiyama

Amaya Ishiyama


Sexo : Feminino
Data de nascimento : 13/02/1973
Horóscopo chinês : Búfalo
Zodíaco : Aquário
Status : Vivo(a)
Data de inscrição : 01/07/2014
Mensagens : 14

O Caminho da Espada II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho da Espada II   O Caminho da Espada II - Página 2 EmptyDom Mar 01, 2015 8:55 pm

Amaya ouvia aquelas palavras da garota. Aquele jeito de ser. Dava para notar que as intensões da menina eram puras, mas ela poderia ser confundida por uma pervertida ou pior. Algum homem se aproveitar da pureza dela.

- Essa inocência... é tão comovente que me lembra alguma menina loirinha que saiu pelo mundo pra chutar a bunda do irmão.

Quando dizia isso, Amaya sorria, olhando para Tenkai. Era obvio que ela se referia a idolatrada filha do dragão. Era então que Amaya ouvia as palavras de seu antigo mestre, o velho, e seu marido. A mulher de cabelos verdes fazia uma cara de criança contrariada.

- Que cruel Dai-Dai! É como se ele fosse responsável pela irresponsabilidade do Tenkai! Se fosse assim, nós também...er...deixa pra lá. – Amaya se interrompia, afinal ela também era bem estranha. – Vai logo Tenkai! Imagina se a Sayuri estivesse te procurando olhando as bundas dos caras e alguma criatura cheia de testosterona se aproveitasse da inocência dela! Você não ia gostar!

Amaya cruzava os braços tentando fazer uma expressão séria, que não durava nem 5 segundos já que seus olhos encontravam um cupcake que ela ainda não tinha devorado.
Ir para o topo Ir para baixo
Afrodite Viper

Afrodite Viper


Sexo : Feminino
Data de nascimento : 13/02/1989
Horóscopo chinês : Cobra
Zodíaco : Aquário
Status : Vivo(a)
Data de inscrição : 01/07/2014
Mensagens : 23

O Caminho da Espada II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho da Espada II   O Caminho da Espada II - Página 2 EmptyDom Mar 01, 2015 9:05 pm

Afrodite permanecia olhando a menina enquanto esta falava, porém apesar de a estar encarando, Afrodite estava focada em outra coisa. Ela vasculhava o passado da menina cada vez mais fundo tentando achar a resposta que a garota queria. Afinal, apesar de uma esposa ciumenta e que quando ela estava com ciúmes não pensava no obvio que seria usar essa habilidade para evitar toda aquela cena, ela era uma Deusa e acreditava que Deuses deveriam ajudar os humanos e guia-los para o caminho certo.

- O pai dela....

Quando finalmente iria dizer algo útil, Nana já havia ido embora de lá. Afrodite levava a mão na testa, evidentemente desapontada com aquilo.

- Certo... o que posso dizer é... ela vai arrumar confusão demais se continuar assim... – suspirava e já ouvia que todos mandavam Tenkai atrás da menina. – Pode ir... mas eu estou olhando cada passo que você vai dar... não faça besteira ou as consequências quando voltar serão devastadoras! – Dizia seriamente, encarando o marido.
Ir para o topo Ir para baixo
TenKai

TenKai


Status : Vivo(a)
Data de inscrição : 16/07/2014
Mensagens : 36

O Caminho da Espada II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho da Espada II   O Caminho da Espada II - Página 2 EmptyDom Mar 01, 2015 10:01 pm

TenKai recuperava suas forças através das palavras de seus amigos. Antes desanimado, agora a alegria estava novamente estampada na cara do líder da Dragonland, que se erguia daquela almofada e dava um largo sorriso, olhando para Huang Zhi, depois para Daisuke, Amaya e por último Afrodite.

- As vezes eu me pergunto... Por que eu sou o líder desse lugar, enquanto na realidade são vocês à quem eu devo tudo que sou. - TenKai corria para a janela, por onde Nana havia saído. - E é por isso que eu odeio reuniões, afinal, eu  sempre sou expulso delas, certo? HAHAHAHA!

Então pulava pela janela, caindo no jardim de grama rasteira e seguia a essência da garota samurai pelo ar. Meu deus, como ela corria rápido! TenKai teve de acelerar bastante para alcançá-la, mas aquilo era bom, ele pretendia ficar em algum lugar bem afastado. Em poucos minutos, num grande terreno de planície, onde um forte vento vindo das montanhas varria a grama, ele conseguia alcançá-la.

- OE! Garota-samurai! - TenKai gritava, à alguns metros de distância de Nana. - Sabe que para alguém tão educada, imaginei que fosse ao menos me dizer o seu nome antes de partir. Hahaha!

Com um largo sorriso, TenKai se recompunha, deixando o vento ondular seu Kimono vermelho e preto. Talvez fosse pelo fato dela se parecer em muito com sua própria filha, que o Dragão se apegou um pouco à Samurai perdida. Ele queria ajudá-la, assim como ajudaria qualquer outro membro de sua nação. Ele queria que ela viesse para seu templo e fizesse parte de Dragonland e do Templo Ishiyama, mas por que tudo isso? TenKai tinha um bom faro para pessoas, mas não poderia caminhar a trilha por ela. A jornada de Nana deveria ser traçada por ela mesma.

- Bom, irei me apresentar primeiro. Meu nome é Ishiyama TenKai, sou o líder deste lugar que todos chamam de Dragonland, e o que eu mais gosto de fazer é viver tranquilamente. - Ele estendia sua mão. - E como é costume daqueles que visitam o líder Ishiyama, eu devo lhe perguntar. Existe algo que este Dragão possa fazer por você?
Ir para o topo Ir para baixo
Ohashi Nana

Ohashi Nana


Sexo : Feminino
Data de nascimento : 25/03/2011
Horóscopo chinês : Gato
Zodíaco : Áries
Status : Vivo(a)
Terra Natal : Dragonland
Tendência : Leal - Bom
Data de inscrição : 17/01/2015
Mensagens : 33

O Caminho da Espada II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho da Espada II   O Caminho da Espada II - Página 2 EmptySeg Mar 02, 2015 8:49 pm

"Nana, o valor de um samurai não é medido pela força de sua espada, mas sim pela força de seu coração" Nana sempre foi muito lerda, por isso aquelas palavras não fizeram muito sentido pra ela naquele dia, não faziam até então. Mas elas não desapareciam de sua mente desde que conheceu TenKai. Aquela pessoa não grande apenas fisicamente, havia algo além disso que Nana não conseguia explicar. Conhece-lo fez as palavras de seu avô tomarem sentido, e Nana adquiriu um respeito maior que o comum por aquele homem.

Tudo isso ela pensava ao mesmo tempo que corria em sua velocidade padrão, o que não era nada lento por sinal, mas durante o trajeto ela sentia novamente a energia daquele homem se aproximando, e não demorava nada para ouvi-lo chamar seu nome. Nana parava imediatamente e olhava para trás.

- Papa..digo..Eu...

Nana se curvava novamente e pedia perdão.

- Sinto muito ter saído as pressas, as vezes não consigo controlar minhas próprias ações!

Quando ela levantava novamente sua cabeça presenciava a cena de TenKai sorrindo. Era estranho, observa-lo lhe dava coragem, e aumentava a chama de esperança que Nana possuía de encontrar seu pai. O homem se apresentava e Nana não perdia tempo em fazer o mesmo.

- Muito prazer senhor Ishiyama! Meu nome é Ohashi Nana, sou uma samurai em treinamento, o que gosto de fazer? Treinar! E como já sabe estou procurando pelo meu pai.

No momento em que Nana escutava aquela pergunta, inúmeras palavras passavam por sua cabeça, ela queria pedir para viver ali, queria pedir para que Tenkai lhe treinasse e várias outras coisas. Mas tudo o que Nana falava, e falava com um sorriso no rosto era.

- O senhor já fez mais do que imagina por mim, não tenho o direito de te pedir nada, não depois de todo o mal que causei, mas ainda assim, se nos encontrarmos de novo no futuro, me daria a chance de conversar mais com você?

Infelizmente ela precisava continuar, sua jornada estava apenas começando, por isso ela fazia uma reverencia e se virava começando a correr novamente, independente de qual fosse a resposta de Tenkai. Mas poucos passos a frente ela parava, e olhava para trás por alguns instantes dizendo.

- Espero que meu pai seja como o senhor!

E assim Nana voltava a correr, em busca daquela nova energia poderosa que havia sentido a pouco tempo, mas dessa vez, cheia de inspiração.
Ir para o topo Ir para baixo
TenKai

TenKai


Status : Vivo(a)
Data de inscrição : 16/07/2014
Mensagens : 36

O Caminho da Espada II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho da Espada II   O Caminho da Espada II - Página 2 EmptyTer Mar 03, 2015 5:55 pm

Ela teve a chance de pedir o que quisesse para uma das entidades mais fortes(senão a mais) do mundo atualmente, e seu pedido fora simplesmente conversar mais com ele da próxima vez em que se encontrassem. "Sim, ela realmente me lembra minha pequena Sayuri-chan". Por fim ele abria os braços, projetando sua voz bem alto, pois Nana ja havia se colocado em corrida.

- Mais do que isso! Quando encontrar seu pai, venha para o templo e festejaremos por três dias e três noites, em homenagem à sua reunião.

A voz de TenKai era forte e altiva, mas bem humorada e com o dom de inspirar confiança. Com certeza ele fora ouvido, mesmo sem ter tido uma resposta. Nana rapidamente sumia no horizonte e TenKai se virava, sentindo o forte vento vindo da montanha, ao mesmo tempo que contemplava o templo principal no horizonte ao longe. Não demorava muito para ele deitar ali mesmo, no meio da campina de grama baixa, sob o céu azul do meio-dia.

- Bom, onde eu estava mesmo? - Dizia enquanto fechava os olhos. - Ah sim, o meu dia de folga...
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador-kun

Narrador-kun


Sexo : Masculino
Status : ???
Tendência : Neutro - Neutro
Data de inscrição : 01/11/2014
Mensagens : 213

O Caminho da Espada II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho da Espada II   O Caminho da Espada II - Página 2 EmptyTer Mar 03, 2015 6:30 pm

Com uma promessa o encontro de Nana com o líder de Dragonland, TenKai, terminava. Os dois se conheceram brevemente, e logo depois se separaram. O Dragão continuaria sua vida liderando aquele país e a samurai continuaria a procura por seu pai. Jornadas distintas com objetivos distintos, mas foram por essas distinções que foram capazes de se conhecer e de criarem uma boa amizade, dando a ambos uma certa motivação para seguir em frente com seus ideais.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Caminho da Espada II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Caminho da Espada II   O Caminho da Espada II - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Caminho da Espada II
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» O Caminho da Espada III
» O Caminho da Espada I

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dark Side RPG :: Histórias do Novo Mundo :: Ato 2 - Histórias Secundárias-
Ir para: